Amarelo e Azul. escrita por Paloma Melo


Capítulo 1
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619911/chapter/1

Leonardo fez o maior rebuliço por causa do tal anel de compromisso que Diego comprou para oficializar o namoro com Roberta, ameaçou o filho de todas as formas possíveis e ainda acusou-os de irresponsabilidade por uma gravidez sem existência. Porém os dias foram passando e ia tudo bem, até dar vinte dias certinho e Roberta acordar um pouco tonta, aproveitando que Alice ainda dormia a rebelde foi para a área de fora tomar um ar, porém acabou resolvendo descer para o porão e compor uma música, enquanto estava por ali, começou a passar mal se deitando no banco e acabano por adormecer. O dia amanheceu e Alice acordou, deu falta da amiga, porém logo imaginou que talvez tenha dormido com o namorado, foi se arrumar e ainda estranhava o sumiço da roqueira que por sinal havia deixado a roupa separada no dia anterior e lá estava do jeitinho que sempre fazia, Alice foi para a cantina e encontrou os outros seis, porém a Roberta nada.

Alice: Ué, cadê a Roberta ?

Diego: Não está no quarto ?

Alice: Não.

Diego: Estranho.

Tomás: Jaja ela aparece, deve ter encontrado a Lia no caminho.

Diego: Verdade.

Demorou alguns minutos e Lia apareceu e sem Roberta.

Diego: Realmente estou começando a me preocupar.

Alice: Eu também.

Nessa hora o sinal bate e é bem dia de revisão de provas, eles não podiam faltar, entraram na sala, porém Diego não conseguia se concentrar na aula, deu uma desculpa qualquer para Artur e foi atrás da namorada, em seguida Alice saiu também. Diego já tinha procurado pelos corredores e salas todas, Alice foi direto para o jardim, ambos se comunicavam por mensagem, a patricinha foi para o lado da piscina e o mauricinho decidiu olhar no porão, os outros três continuavam na sala a pegar a matéria para repassar aos outros depois.

Diego: Roberta ?

Ela não se mexeu, ele então chegou mais perto e começou a mexer nela, colocando a cabeça da namorada em seu colo e chamando devagar, já tinha avisado Alice que a havia encontrado. Ele precisava de ajuda e no porão era sem chances, com bastante custo a levou para fora, colocando ela em cima do gramado, enquanto Alice chamava o diretor, em cinco minutos ele estava lá, porém ela já estava acordada e aparentemente fraca.

Doutor Jonas: Os dois podem acompanhar ela até a cantina e depois o senhor Diego terá que voltar para a sala de aula e a senhorita Alice está dispensada.

Ambos assentiram com a cabeça, Roberta permanecia calada durante o trajeto, parecia que tinham dado Boa Noite Cinderela para ela novamente. Enquanto Alice se sentava com a amiga, Diego preparou o café da namorada e se sentou ao lado dela, a ajudando a comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amarelo e Azul." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.