Isso nunca aconteceu escrita por a kawaii fangirl


Capítulo 2
Capítulo 2 - a floresta


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpa a demora é que eu estava estudando para trabalhos e provas sabe como é né.
então ai vai o capitulo 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619906/chapter/2

Me lembrando do estranho comportamento de Stan,saí correndo para qualquer lugar mas acho que por algum motivo, suas ações acabaram mexendo com o meu psicológico ou o meu emocional já que correndo apertando os olhos para tentar esquecer tudo isso deixei escapar lágrimas.

Só parei de correr quando tropecei numa pedra e me arranhei o braço fazendo-o sangrar.quando abri os olhos percebi onde estava,era o lugar do qual tio Stan tinha dito para não ir.Eu estava na floresta.

–ah não! -pensei em voz alta.

foi quando senti um intenso e gélido vento em minha nuca, e uma voz grave e assustadora disse:

–calma,esta tudo bem acho que "ele" não vai tentar te pegar aqui ou não.

quando me virei eu vi mas era impossível!

era...era...era...

–O autor!-Gritei tão alto que até o veado que estava a uns 2 metros de distancia de mim se virou pra olhar e depois correu.

–Shhh...Não grite isto aqui "ele" pode ouvir e vir com compania !-Reclamou o autor.

–Ok ok não digo mais nada nem uma palavrinha.-Eu respondi corando de vergonha.

–Nossa,que vexame então Dipper p-p-pines me siga tenho que lhe mostrar algo bem interessante.

–Ahn? Desculpe,mas com você o autor sabe o meu nome e sobrenome ?

–Bem me siga quando chegarmos te explico melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso nunca aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.