Um jogo perigoso - 1ª Temporada escrita por Johann


Capítulo 6
Quem quer pizza?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês! Me desculpem por não ter postado antes, e ah! sim,
meu obrigado a Clementine20 que comentou meu capítulo anterior. Obrigado pelo apoio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619903/chapter/6

Eu sabia onde estávamos, mas isso realmente não tornou minha sensação melhor. Dessa vez, levantamos todos juntos. Steve berrou:

–Estamos no Freddys Family Dinner!

Eu o olhei irritado, e falei:

–É mesmo? {Gente! Que violência!!}

Eu fiquei com vontade de gritar sobre tudo: como eles tinham me arrastado até ali, e como agora íamos morrer. Pelo menos Helena teve o bom senso de dizer:

–Vamos checar as mochilas!

Coisa engraçada. Em cada uma tinha uma lanterna, um tablet e uma máscara. Olhei no meu relógio; eram exatamente 23:50.

–Temos dez minutos gente! Precisamos nos preparar!

Na verdade, não tinha que se preparar pra nada {que rebeldia é essa, jovem...}, mas mesmo assim, tínhamos que ficar atentos. Olhei para cima: Noite 1. Olhei pro meu relógio. 11:50. Olhei pro meu relógio. 11:55. Olhei pro meu relógio.11:57. Olhei pro meu relógio. 11:59. {JÁ TÁ BOM, MERMÃO!}. E, finalmente, 12:00. O telefone tocou, nenhum de nós se surpreendeu. Com um gesto silencioso, pedi para Helena atender. Ela atendeu, e colocou no viva voz:

Alô, ahn...alô? Uh, eu queria gravar uma mensagem para você, de forma que você pudesse se estabelecer em sua primeira noite. Hum, como curiosidade, eu trabalhei nesse escritório antes de você. Estou terminando minha última semana agora, como uma questão de fato. Então, eu sei que pode ser um pouco opressivo, mas estou aqui para dizer que não há nada com que se preocupar. Uh, Então, eu sei que pode ser um pouco opressivo, mas estou aqui para dizer que não há nada para se preocupar. Uh, você ira bem. Então, vamos apenas concentrar em sua primeira semana. Ok? Uh, vamos ver, em primeiro lugar, há uma saudação introdutória da empresa que eu deveria ler: Uh, é um tipo de coisa legal, você sabe. Hum, "Bem-vindo ao Freddy Fazbear Pizza. Um lugar mágico para crianças e adultos igualmente, onde a fantasia e a diversão ganham vida. Entretenimento FazBear não é responsável por danos à propriedade ou pessoa. Ao descobrir que o dano ou a morte ocorreu, um relatório será apresentado no prazo de 90 dias, ou logo a propriedade e instalações vão ser cuidadosamente limpos e os tapetes serão substituídos. Blá, blá, blá, agora, eu sei que pode parecer ruim,mas....”

Eu coloquei a gravação no mudo. Não havia para quê escutar aquilo, era simplesmente desnecessário. Só que eu me arrependi, porque assim ficávamos no silêncio, na escuridão, depreimente...

Olhei meu relógio; eram 4:55. Estávamos quase lá. Checamos rapidamente algumas câmeras, mas não tinha nada demais; aenas Bonnie e Chica tinham saído do lugar, mas não chegaram muito perto de nós. 5:55 e YEEEEYYYYY! 6AM... Nos olhamos, aliviados, conseguimos passar pela primeira noite. Ainda bem nervosos, percebemos que devíamos nos preparar para a próxima, com certeza a próxima não seria tão fácil. Antes de sermos levados imediatamente para outra noite, fomos levados para o minigame ‘take cake to the children’ (leve bolo para as kianças), onde vimos o primeiro assassinato, e também vimos pela primeira o Purple Guy. Ainda tendo algum tempinho, meditei mais uma vez nas palavras do Herobrine: podíamos vencê-lo, mas não realmente derrota-lo. É a ideia de vencer uma batalha, mas perder a guerra. Ele também havia dito que ele e outros estavam envolvidos em algo muito maior do que poderíamos imaginar. Pensei que era estranho o fato das mochilas terem se adaptado; com certeza ainda um mistérios a ser resolvido; Mas isto podia esperar, por enquanto tínhamos de bolar um plano para sobreviver a mais uma noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, preparei um capítulo extra de curiosidades que será postado amanhã, se a internet colaborar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um jogo perigoso - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.