The New Selection escrita por Luh Panda


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei
Mals aí galera tive uns probleminhas pessoais por isso o cap pequeno... Prometo que compenso no prox
Obrigada as divas que comentaram no ultimo cap, vlw mesmo! Esse cap é dedicado a vocês:
Vivi FILHA DE POSEIDON
Triza
Tainara
MilleSchreave
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619893/chapter/10

POV Beatrice

Passamos a tarde toda no salão experimentando os figurinos, e o Tobias pediu para o Jacob (que descobri que era o conselheiro real do Tobias) para trazer alguns guardas e algumas das criadas das selecionadas para fazerem o papel de figurantes junto com as selecionadas. Ao ouvir isso achei que a Lucy ia pular no pescoço do príncipe de tanta raiva.

No final decidimos que eu ia vestir um lindo vestido branco longo, estilo princesa. A parte de cima era bordada com pequenas pedras preciosas roxas, que combinavam perfeitamente com a faixa roxa com diamantes na minha cintura. A saia era feitas de renda com várias camadas, deixando o vestido ainda mais bonito. Para completar o visual as criadas que estavam arrumando todas para o videoclipe colocaram uma pequena luva/pulseira e um enfeite de cabelo de renda em mim. Na hora de escolher as jóias optei por um colar de coração com uma pedra azul no centro.

Quando me olhei no espelho meu queixo caiu. Eu estava linda. Não parecia mais uma sete com um vestido bonito. Eu finalmente parecia ser uma Um de verdade, e isso me animou de verdade.

Quando vi a Lucy vi que ela estava quase desmaiando de raiva. Afinal, ela era uma cantora muito famosa, e não iria cantar no videoclipe. Estava pensando em dar a vaga de cantora para ela quando a Helena chega

–Pode ir parando aí. A vaga é sua, não dela. Ela perdeu e tem que aceitar isso.

–Você está linda– falei ignorando completamente o que ela disse

–Vamos a madame Lucy ta chamando- ela falou revirando os olhos- e você está divina- ela murmurou quando entramos na frente do castelo, onde a maior parte do clipe ia ser gravada.

O clipe ia ser gravado em 4 lugares com diferentes roupas. No jardim, no Grande salão, na floresta e em uma escola que tinha aqui perto. Estávamos nos preparando para gravar a primeira cena, na escola, quando o Tobias chega vestindo uma blusa azul escura que combinava com seus olhos, um tênis preto e uma calça jeans preta.

–Olá senhoritas- ele falou- todas estão magníficas. Então madame Lucy, podemos começar?

Verifiquei minha roupa para garantir que tudo estava em seu devido lugar. Minha blusa era uma regata roxa, minha calça e minha sandália de salto alto eram pretos, e os acessórios eram roxos e pratas. Meu cabelo estava magnífica (milagre!). Eu podia até estar bonita, mas o Tobias estava muito mais bonito.

~-~

Após gravarmos todas as cenas montamos o video clipe, e logo o colocamos em rede nacional. Na parte do cavalo usamos o Zeus, o cavalo do Tobias. Cheguei a me assustar com a calma dele diante a tanta bagunça.

Decidimos ver o clipe todos juntos, e ficou perfeito! De acordo com a madame Lucy ‘Love Storyestava sendo um sucesso!

(por favor assistam se puderem e imaginem a Tris no lugar da Taylor ok?)

~-~

Ouvi um barulho no corredor, seguido de tiros e um alarme que eu conhecia.

Os rebeldes estavam no palácio.

Rapidamente desço da cama e coloco uma blusa e um short pretos. Como minhas criadas nunca ficam de noite no meu quarto, estava sozinha e ainda não sei onde é o abrigo principal, pois nenhum rebelde tinha acesso a essa informação. Corro até minha mala e abro o compartimento secreto, tirando de lá uma arma pequena e corro para o corredor. Aquilo estava uma zona total, igual a quando eu atacava o palácio.

Desço as escadas quase correndo e vejo vários guardas no caminho. Passo tão rápido que eles nem percebem. Sem perceber começo a correr, e só paro quando eu vejo aquilo.

Minha “mãe postiça”, a Nathally, estava apontando uma arma para um garoto, que eu rapidamente reconheci. Jacob. Ele estava sangrando e com as roupas rasgadas, mas com certeza era o Jacob

Ela me vê e eu, sem pensar duas vezes, miro e atiro na cabeça dela.

E o que aconteceu logo em seguida foi bizarro. Ela provavelmente estava no comando, pois todos os rebeldes pararam de matar os outros, correram para pegar o corpo dela e fugiram em seguida, uma das regras mais rígidas para sair em campo de batalha: se o chefe morrer, pegue o seu corpo e retorne para a base mais próxima imediatamente.

Depois de alguns segundos corro até o Jacob e grito para chamar os guardas. Como a maioria estava ferido, apenas um veio até a gente. Seu nome era general Leger.

–O que está acontecendo aqui?- ele falou quando chegou, olhando para o meu cabelo- Espera um pouco... Você é uma das selecionadas? E Jacob, por que você não foi direto para o abrigo? Por que vocês dois não foram direto para o abrigo?

Olhei para o Jacob, mas ele já estava desmaiado. Ás vezes para os novatos era difícil alguentar.

–Eu não sabia onde era o abrigo e não sabia o que fazer, já que as minhas criadas não estavam no quarto. Então decidi ver o que estava acontecendo. Já ele não sei- falei

–E onde arrumou essa arma?- o general Leger perguntou

–Ela estava perto de um dos soldados que estava caído em frente a minha porta- menti

–Okay... venha você está machucada vou te levar junto com esse Belo Adormecido para a enfermaria

~-~

Okay, vou te contar, a enfermaria estava lotada.

Quem estava menos ferido tinha que dividir leito com outra pessoa pouco ferida também, mas como eu era uma selecionada não precisei dividir leito com ninguém, por mais que eu insistisse que podia fazer isso.

A primeira coisa que eu vi quando eu me deitei foram duas pessoas entrando pela porta. Uma era a Helena e o outro era o Tobias.

Eles passaram os olhos pela enfermaria e, quando me viram, vieram correndo até mim, um empurrando o outro para poder chegar primeiro. Revirei os olhos ao ver aquilo. Sério, eles tinham o que, cinco anos?

Quando eles chegaram a Helena pulou em mim junto com o Tobias, literalmente.

Começamos a rir, o que foi meio estranho já que nós estava num hospital e tals, mas não me importei. Estava rodeada da pessoas que eu amava, e era isso que realmente importava.

~-~

Tinha recebido alta já fazia uma hora e eu, a Lena e o Tobias tínhamos marcado de nos encontrar no jardim daqui a pouco. Estava pronta para ir, e, por precaução, estava levando uma arma escondida na minha coxa.

Quando estava passando pelo primeiro andar comecei a ouvir barulhos estranhos na minha direita. Instintivamente ponho a mão na minha arma, porém não a levanto, e sigo devagar em direção ao barulho.

Quando vejo o que é quase começo a chorar. O Tobias estava ali, beijando a vaca da Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço comentários?
Todos os looks de todas as minhas fics estão nesse site: http://luh-panda.polyvore.com/
Prox na sexta!
Beijinhos da Pandinha que ama muito todas vocês s2