Vidas Valentes escrita por Pandora Melier


Capítulo 1
Inexistente


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal! primeiramente obrigada por lerem minha fic, espero que gostem, e bem, está é minha primeira vez escrevendo uma fic tão grande, este capitulo não está muito grande, mas tentarei fazer os outros maiores, e estarei aceitando sugestões e se vocês verem algo de errado por favor me falem! É isso ai! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619872/chapter/1

"Arrependimento, era isso que o jovem garoto sentia, arrependimento por ter nascido, pois se não tivesse não estaria acontecendo isso, arrependimento por não ter feito as coisas do jeito que ele queria ao invés de seguir o jogo dele, as regras daquele humano. Quando seu coração deu sua ultima batida, ele sentiu raiva, medo, e principalmente desejo, desejo de viver. Seu coração não batia mais, porém ele estava levantando, estava em pé e andando, correndo com um único objetivo: Recomeçar... de algum jeito ele sabia que podia destruir tudo, para poder recomeçar, reescrever tudo.

As joias em seu pescoço brilhavam, uma nova batida foi dada, então tudo quebrou, desapareceu. Uma explosão, e tudo recomeçou, mas não vai ser tudo igual, não desta vez, a alma que nunca se apaga não vai parar até aquilo que não deveria acontecer, desaparece..."

O livro foi fechado, as páginas seguintes estavam manchadas de preto, não dava para ler, pois não se sabe o que vai e irá acontecer dessa vez.Os olhos vermelhos que estavam fixos no livro, estavam agora olhando para cima.

–Logo irá recomeçar... Como será que desta vez irá acabar?-Disse a figura albina olhando para cima, pensativa, um sorriso se formou em seus lábios-tomara que seja muito interessante desta vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai pessoal, desculpem pelo capítulo mega curto, mas eu tinha que ser bem breve nesse, afinal , como diz o titulo do capitulo, ele é inexistente, então não podia falar nada mais do que isso, bem fica por ai, até a próxima!