Destinados a se amar escrita por Livingmylife, 1directionerforever5


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capitulooo DIESCESCA uhuuuu
/o/
o
/o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619794/chapter/7

Pov. Francesca

Quando a Vilu saiu pra se encontrar com o León não pude deixar de zoar ela, depois eu fui andando para casa de Diego toquei a campainha e ele atendeu sem camisa nossa os músculos são bem definidos.

_Eu seu que sou gostoso, vai entra ou prefere ficar ai me admirando _ o corpo é lindo mais o dono é um idiota entrei ele ficou fazendo as idiotices dele e nós começamos a fazer o trabalho... almoçamos e quando eu terminei de comer Diego deu um beijo lambeu o canto da minha boca deveria estar sujo de molho ou sei lá.

_Guardanapo serve para essas coisas sabia?_ falei com raiva, eu não entendo porque quando ele tem esse tipo de atitude meu corpo não me obedece ai ele faz o que bem entender AFF to com mais raiva de mim do que de Diego...

_Assim é mais gostoso_ ele disse e sem sombra de duvidas eu corei, terminamos o trabalho e eu estava me levantando para ir pra casa quando Diego me puxa e coloca suas mãos em minha cintura_ Nem um beijinho de despedida Franzinha?_ quando ele disse isso eu corei ele deu um beijo no canto da minha boca e eu sai querendo matar o primeiro que aparecer na minha frente... cheguei em casa e me deitei na cama fiquei olhando o teto em quanto me lembrava e ria do meu dia com o Diego, tomei um banho e nem comi nada dormi.

Acordei no horário de sempre tomei banho me arrumei e fui para a cozinha comi torrada com mel e fui para escola cheguei lá e a Vilu já tinha chegado e estava conversando com a Ludmi.

_Oii Vacas!!_ falei me aproximando delas.

_Oii!_ falaram as duas em uníssono, nós começamos a falar sobre assuntos variados e a Ludmi foi para a sala eu tava conversando com a vilu quando senti uma mão em meus ombros reconheceria aquele perfume em todo lugar Diego, ele me deu um beijo na bochecha.

_Oi, Vilu_ ele disse olhando para vilu de certa forma eles são amigos_ Oi Franzinha_ ele sabe que eu odeio esse apelido olhei pra ele tentando matar ele com o olhar ai ele deu um beijo bem perto da minha orelha_ tava com saudades de você Franzinha_ ele disse isso eu coloquei minha mão na cara dele e apertei e virei o rosto dele para frente

_Detesto esse apelido!!_ falei com raiva Diego ainda esta com o braço por cima de mim ele sussurrou no meu ouvido.

_ Franzinha, eu sei que você me quer_ ele disse isso pegou minha mão e passou na sua barriga bem definida por cima da blusa_ eu sei que você quer um pouco disso_ soltei minha mão dele.

_Deixa de ser ridículo Diego_ AFF menino chato_ vai atrás das vadias das lideres de torcida que é o melhor que você faz e vê se me deixa em paz garoto_ falei e ia saindo quando ele me puxa pelo braço e me abraça por trás e deu um beijo no meu pescoço que me arrepiou totalmente.

_Quanto mais difícil é mais gostoso Franzinha_ ele disse me solto eu sai desembestada com vontade de matar um cheguei na sala e a vilu tava conversando com o León hm ai tem, me sentei na 2 cadeira da fila perto da parede Diego entro e se sentou atrás de mim ai que raiva ele não tem mais oque faze não? A professora entrou e eu estava prestando atenção na aula quando Diego me passou um bilhete ” Eai Gata, Rola um sentimento?” quando eu acho que é impossível ele piorar ele me surpreende com seu nível de idiotice “sim, se vontade de te matar contar” passei o bilhete para ele e eu não estava vendo ele mais sentia aquele sorriso debochado dele “é oque vamos ver” ele respondeu “Morre desgraça” respondi e ouvi ele gargalhar baixinho, ele não respondeu mais eu senti quando ele deu um beijo na parte de trás do meu pescoço o que me deu mais raiva ainda a aula acabou e eu sai praticamente correndo para cantina só para não ver a cara do Diego peguei meu lanche e me sentei em uma mesa sozinha não por muito tempo porque o mala do Diego se sentou na mesa também.

_Droga!! Que saco Diego sera que você não entende que eu te odeio_ perguntei furiosa, ele se levantou e sentou do meu lado passou a mão pela minha cintura foi com a boca até minha orelha mordeu me lóbulo e disse.

_Odeia mesmo Franzinha?_ ele disse isso e eu me arrepiei

_Para Diego_ merda minha voz saiu um fiasco e ele riu e eu senti sua respiração perto do meu pescoço meu deus esse menino parece que conhece meus pontos fracos ele afagou meus cabelos e se separou de mim mais continuou na mesa

_Paro, só porque você pediu com jeitinho_ eu olhei para ele com raiva o que só fez ele rir de mim tava comendo e Diego do meu lado no celular quando uma líder de torcida chegou.

_Dih, oque você ta fazendo aqui com essa sem sal vem amorzinho vamos para a outra mesa_ ela disse isso e eu quase que pulo no pescoço dela ai ela ia ver a sem sal eu olhei pra Diego

_Ah amorzinho eu que quero sentar aqui_ ele disse isso e me deu raiva “amorzinho”

_ Não vai lá dih “amorzinho” vai pra sua mesa de peruas favorita_ falei com raiva e ele me olhou com um sorrisinho que só me da mais raiva.

_ Ciúmes Franzinha?_ ele me olhou com um sorriso mais debochado ainda eu iria responder ais aquele projeto inacabado de Perua me interrompeu.

_Quem você chamou de perua garota tá loca? AFF Dih to com saudades de você vem comigo vem_ ela disse e se apoio na mesa colocando aquele silicone apodrecido na cara de Diego oque me deu ânsia de vomito.

_Não amorzinho depois agente se fala_ ele disse isso e a menina saiu com a cara fecha e se sentou na mesa dela

_Porque você não foi em? Vai lá atrás daquela Perua do silicone apodrecido_ fali com raiva e ele só riu se aproximou de mim beijou meu pescoço e foi até meu ouvido mordeu meu lóbulo e disse.

_Porque eu quero você_ ele sussurrou e eu me arrepiei ele tava quase me beijando quando o sinal tocou e eu sai correndo para sala, ele não soltou nenhuma gracinha durante a aula quando tocou e eu já estava no parque pensando em Diego quando ele se aproximou de mim e como um leão devora sua presa me prensou em uma arvore efez uma trilha de beijos do meu pescoço até minha boca onde me beijou primeiro eu resisti mais acabei cedendo ele pediu passagem e eu cedi meu deus esse é o melhor beijo da minha vida nunca mais eu quero me separar desses lábios


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hummm Franzinha kkkkkk e ai gostaram? detestaram? Devo continuar?