A dançarina escrita por S Filipinas


Capítulo 1
Capítulo 1- Adeus, grande carvalho..


Notas iniciais do capítulo

éGalerinha do bem! A história eu pus de 16 anos, porque talvez, só talvez tenha algumas coisas meio picantes, talvez. (risos) espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619762/chapter/1

-Sinto muito Sol.

Essa frase irrita meus ouvidos e inflama minha raiva, desde que me comunicaram de que estava na hora de seguir meu próprio rumo, traduzindo, estava sendo despejada do único lugar onde já chamei de lar, porque era apenas uma boca a mais para alimentar e ninguém mais iria me adotar e provavelmente eu não iria me casar já que nenhum cavalheiro em sã consciência se casaria com uma mulher de origens duvidosas.

Quando a diretora me chamou a sua sala fiquei curiosa para saber do que se tratava o assunto e descobri de que a aquele velho ditado "a curiosidade matou o gato" é uma das maiores verdades do universo. A diretora parecia estar bastante triste e envergonhada por me dizer aquilo, mas ao que parecia era o que devia ser feito. Minha vontade era de agarra-la pelos ombros e sacudi-la, ela dizia que me amava como a uma filha, e agora estava mandado sua filha embora! Segurei-me para não chorar, não permitiria que ela visse minha lágrimas. Mas quando cheguei a solidão de meu quarto, toda água que já bebi escorreu por meu rosto. Eu não sabia nada sobre o mundo lá fora! Nada! O único mundo que um dia já existiu para mim foi West Garden, e ele estava me rejeitando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A dançarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.