Wolf Girl escrita por tattyfic


Capítulo 1
Do Sonho para o Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

O que eu tenho para dizer é que, quando tudo parece estar perfeito, é porque tem alguma coisa errada. Isso e outras coisas negativas a gente se aprende ao decorrer da vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61975/chapter/1

Quando abri os olhos naquela manhã tudo estava lindo.Apesar de o céu estar coberto por nuvens cinzas eu ainda estava impressionada com a beleza daquele dia.Muito rápida levantei da cama e me arrumei com a mente muito distante dali.Estava pensando em Sam, meu grande amor.Não havia muito tempo que tínhamos nos visto,mas mesmo assim eu estava morrendo de saudades daqueles braços fortes,olhos penetrantes e escuros e daquele sorriso meigo.Nunca eu havia amado alguém como Sam.Ele era meu porto seguro.
Perdida em meus pensamentos nem percebi que Seth estava na porta do meu quarto rindo da minha expressão.”Leah tá apaixonada,Leah tá apaixonada!!!”disse Seth com palhaçada.
Com raiva joguei um travesseiro na sua direção acertando-o no rosto.

“Saia daqui seu pirralho!!”eu disse.Seth fechou a cara para mim e mostrou sua enorme lígua.

Fiquei tanto tempo perdida em meus pensamentos que nem percebi como o tempo passou tão rápido.Terminei de me arrumar e peguei meus livros saindo correndo para não me atrasar para a escola.
Passei pela sala com um sorriso radiante no rosto.Meu pai Harry estava sentado na sua velha poltrona assistindo televisão .
“Bom dia Leah,que sorriso lindo minha filha!Vai ver Sam hoje?”isse meu pai .
“Sim.Ele está me esperando na escola.-ansiosa dei um beijo em seu rosto e sai.-Tchau pai tenha um bom dia!!”

Quando cheguei ao colégio da reserva Sam, estava na entrada com meu irmão Seth e Jake.Jake era um amigo da família e Seth era seu admirador.Eu achava isso muita idiotice ,mas para Seth, Jake era seu herói.

“Oi meu amor”disse Sam com seu sorriso meigo.
“Oi Sam”eu disse.Com seus lábios gentis ele me deu um selinho.
“Eecaa” disse Seth.”Deixem para fazer isso quando eu estiver bem longe de vocês,hurg!”
Eu não me importava com os comentários sem noção de Seth.Então eu olhei nos olhos de Sam e fiquei ali o encarando por alguns minutos,sem perceber quem estava ao redor.Esses momentos com Sam eram eternos ,mais nada era importante quando Sam estava comigo.Quando eu ia gentilmente o beijar,Jake interrompeu.
“Oi Leah”disse Jacob Black.
“Ah,oi Jacob.Tinha me esquecido que você estava aqui também”- disse com um sorriso sem graça.

“Não me importo.”-Jake fez uma expressão séria .”Vou indo,estou vendo que eu e Seth estamos sobrando,hehe.”terminou essa frase com um sorriso bobo na cara.

“Tchau Jake nos vemos mais tarde”-disse Sam.

Eu estava tão boba contemplando o rosto de Sam que nem percebi quando Jake e Seth saíram do nosso lado.Eu realmente amava Sam.Ele era minha alma gêmea.Segurando forte a minha mão fomos para dentro do colégio.



****
Ao lado de Sam o tempo passava muito rápido.Quando percebi já era noite , e eu estava na sala pequena e aconchegante da minha casa com Sam ao meu lado.Com um pulo Sam ficou de pé ao meu lado.
“Bom, já está tarde vou indo,não quero que Harry me expulse daqui.Não conseguiria ficar longe de você!”-disse Sam.
“Não é tão tarde assim.E meu pai não se importa o quanto você fica aqui comigo!!”-eu disse fazendo beicinho.
Sam segurou minha mão e olhando em meus olhos disse:”Leah,você sabe o quanto te amo,e sabe que vamos ficar juntos pra sempre?!!
Com um olhar surpreso eu o fitei por alguns segundos.Dei-lhe um abraço forte e sussurrando em seu ouvido disse “Sim.Sei que me ama.Mas tenho medo de alguém roubar você de mim!”-falei com um ar preocupado.

Ficamos parados ali por alguns segundos nos abraçando.A temperatura do seu corpo estava quente,fazendo com que eu me arrepiasse com sua breve respiração em meu pescoço.Suas mãos tremiam.tornando cada toque um choque em minha pele que não era tão quente quanto a dele.Quando o tempo parecia ter parado Sam me olhou nos olhos e disse-“ Leah eu te amo ,quero ficar contigo por toda a minha vida ,quero me casar com você!!”

Eu fiquei surpresa com essas ultimas palavras...”Quero me casar com você!!”..Ele quer casar comigo??Com assim?Eu sou tão nova,estou no primeiro ano ainda..Mas Sam é o homem da minha vida,com ele eu vou aonde for.Minha mente se perdeu em seus olhos novamente .Então eu disse com a voz sufocada.-“Você quer casar comigo ??Como assim, você não tinha me dito nada.”-falei surpresa.
“Eu não falei nada porque eu queria que fosse surpresa,mais como eu não consigo ficar quieto saiu sem querer!!”-Sam falou sorrindo pousando sua mão em meu rosto.

Seu toque fez com que eu me arrepiasse novamente.Suas mãos como resto do seu corpo estavam muito quentes.Parecia que estava com febre.Preocupada com seu calor excessivo eu perguntei.
“Sam você está quente,está com febre.Sente-se aqui eu vou buscar um remédio.”-eu disse já saindo da sala.
“Não precisa Leah.Estou bem.Só estou com um pouco cansado.Mas vou melhorar”-disse Sam rapidamente.-“Não se preocupe meu amor.Nada que um bom banho e uma boa noite de sono não resolvam.”-falou Sam sorrindo.

“Sério?Você está bem mesmo?Fico preocupada com você.quero o seu bem Sam!”-eu disse com a voz rouca.

“Vou indo.Já estou com saudades de você.Sonhe comigo esta noite.”-Sam me beijou nos lábios e se foi.

Fiquei olhando da varanda enquanto ele ia pela floresta adentro.Era tão ruim quando Sam partia.Mas hoje era diferente Sam queria se casar comigo e esse vazio acabaria quando nos casássemos...Ah Sam como eu o amo..Fugindo desse vazio que tentava me consumir fui para dentro fazer o jantar
Enquanto meu pai ,minha mãe e Seth não chegavam da casa de Billy Black ,pai de Jacob.



*****
Naquela noite o céu estava muito estrelado,nem um vestígio de chuva lá fora .E eu estava em meu quarto deitada em minha cama com os meus pensamentos distantes.Fiquei perdida em meus pensamentos e dei por mim estava na floresta de La push com um vestido branco ao lado de Sam.Nós andávamos de mãos dadas pela floresta mais derepente Sam não estava mais ali.Eu sentia um vazio dentro do meu coração.Tanto por estar só como por Sam me abandonar.Olhando para o interior da floresta eu vi ao longe uma figura de um bicho me olhando.Eu tive medo.Pensei em correr.Mais ao invés disso eu ia para mais perto dele.Ao chegar mais perto percebi que era um lobo.Um lobo!!!!
De longe parecia um urso enorme de pêlos negros e aparêcia horripilante.Tentei gritar.Mas ao mesmo tempo só conseguia pensar em Sam.Quando o lobo se aproximava mais de mim eu gritei..”Sam!!!”.
Nesse mesmo instante eu abri os olhos.Estava no meu quarto com minha família toda ao meu redor.
“Leah o que houve?”disse mamãe.
“Deve ter sido só um pesadelo.”disse papai.
“Leah só é uma escandalosa..Sam.Sam!!!Meu Sam!!”-disse Seth me incomodando.
“Pare com isso Seth.Sua irmã não está bem.”-disse papai.
“Volte a dormir querida,foi só um sonho.”-disse mamãe tentando me acalmar.

Quando todos sairam do quarto as perguntas em minha cabeça começaram a me incomodar.Por que Sam me deixou?Por que apareceu aquele lobo?O que tem Sam haver com isso?
Estas perguntas faziam minha cabeça girar.Eu só conseguia pensar naquele pesadelo horrivel.Quando dei por mim já havia amanhecido..

Tudo parecia tranquilo apesar do pesadelo que tive e das perguntas que rondavam minha cabeça.
Tentei bloquear esses pensamentos até encontrar Sam e lhe dizer o que havia acontecido.Mas quando cheguei na escola Sam não estava em nenhuma parte.Fiquei preocupada.Será que tinha acontecido algo com ele?Será que estava doente?Tentei me concentrar durante as aulas, mas as lembranças da noite passada me dispersaram me levando pra um lugar muito distante dali:a floresta de La Push.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.s: Bom gente se ficou alguma dúvida,será respondida nos próximos capítulos.Divirtam-se!
Boa Leitura
By:tatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.