The Revenge escrita por PrincessBlack


Capítulo 4
Date me?


Notas iniciais do capítulo

Não demorei muito pra postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619724/chapter/4

Pov’s Austin

Vocês devem está pensando “porque eu dei um fora na Ally daquele jeito”. Acontece é que se eu começasse a ficar mais tempo com ela, podia sentir algo mais forte e isso com certeza mudaria completamente a minha vida. Demorou muito tempo pra eu conquistar tanta popularidade e eu não queria estragar tudo isso por desconfiar está gostando de Ally Dawson.

Estava na sala de aula, rabiscando algumas coisas na última folha do meu caderno (N/S: eu sei que vocês já fizeram isso), a aula ainda não havia começado. Olhei para a porta da sala pela milésima vez com a esperança de algum professor entrar pela aquela porta – afinal era a única aula que eu gostava ali. A de música – mas me decepciono totalmente com quem entra.

– Eu não acredito nisso, Gavin - Ally diz entre risos, com um cara que eu nunca vi na minha vida – Tadinha da vendedora.

– Você tinha que ter visto a cara dela - ele comentou, rindo - Ficou tipo você quando eu disse “mas você é gata”

O que? Como assim ele disse que ela era gata? Cerrei os punhos, estava a ponto de pular em cima desse tal de Gavin. Mas ainda bem que a professora de música entrou na sala antes que isso pudesse ter acontecido.

– Bom dia, classe - todos responderam sem a mínima animação – algum aqui de você já terminou o trabalho que passei?

– Eu e a Ally, quer dizer, Allyson - disse com a mão levantada.

– Nossa que rápido - confessou a professora Suzi - depois você passam a letra. Na sexta todos irão apresentar suas canções no auditório.

– Professora - o menino que chegou com a Ally, o qual eu quase pulei em cima, se pronunciou – Eu sou novo e não tenho equipe pro trabalho.

– Tudo bem... Gavin, né? - ele assentiu - Você pode se apresentar com outras pessoas no trabalho.

XxXxXxXx

Como o tempo passou rápido. Assim que acabou a aula de música esperei todos saírem da sala, queria ficar sozinho. Estava tocando o piano da sala, tentando compor meu próximo rit, mas eu não pensava em nada a não ser nesse tal de Gavin.

– Oi Austin - disse um ruivo entrando na sala. Acho que seu nome era Dez, pelo que eu lembro – você viu a Ally?

– Preferia não ter visto – revirei os olhos - tá com um tal de Gavin.

– Ela me falou dele. Gavin Yang é um cantor country - Dez sentou ao meu lado - o que eu sei é que ele é novo aqui e nessa momento a Ally tá apresentando a escola a ele.

– Ah, cara - resmunguei - você acha que a Ally... sabe... vai namorar com ele?

– Não sei, não sou bom garotas. Elas dizem que eu sou estranho... Posso te contar um segredo? - assenti - eu gosto de uma menina, mas a gente vive brigando. Uma vez ela quebrou o meu braço por que eu chamei ela de grossa.

– Sério? - ri - posso te contar um também? – ele assentiu – Eu gosto de uma garota. Mas eu não posso ficar com ela, eu perderia todos meus amigos. Mas o problema é que eu gosto dela, eu não consigo vê-la com mais ninguém, e o pior é que eu não posso a impedi por que dei um fora nela. Agora ela me odeia e eu não sei mais como resolver isso.

– Pediu com conselho pra pessoa certa. As pessoas me chama de o sussurro do amor– disse sussurrando - na verdade ninguém me chama assim. Mas eu sou bom.

– Tá bom. Ei, você quer ficar comigo no refeitório? - perguntei, animado – eu não to afim de ficar com minha turma hoje.

– Sim, eu posso te apresentar meus amigos. O nome da menina que eu gosto é Trish – seus olhos brilhavam quando disse o nome da garota – não se assusta, ela é meio agressiva.

Fomos até o refeitório. Acompanhei Dez até sua mesa. Tinham poucas pessoas, incluindo a Alls, mas eles pareciam está se divertindo muito.

– Gente o Austin vai ficar com a gente hoje - o ruivo disse sentando na mesa - Austin a de cabelos enrrolados é a Trish, a Ally você já conhece, e o paquera dela também.

– Acho melhor eu ir, o amigo de vocês não vai querer está comigo – Ally fez uma cara de nojo – disse que não queria mais ser meu amigo, lembra?

– Espera aí, eu... - antes que eu pudesse responder, Alls levou Gavin para fora do refeitório – Dez era a Ally, era ela a garota de quem eu te falava na sala de música. Trish me ajuda a ficar com ela? Por favor! Por favor! Por favor!

– Não posso ajudar você a ficar com minha amiga - gritou - você já ficou com quase todas desse colégio, e adivinha só, todas saíram magoadas – Ela saiu do refeitório, deixando apenas eu e Dez.

– Me ajuda Dez? Você não disse que era o ‘sussurro do amor’? – falei, sussurrando.

– Tá bom. Eu conheço a Ally desde pequena e acho que sei exatamente o que fazer – ele se aproximou de mim, e disse em meu ouvido o que fazer.

Pov’s Ally

Sai do refeitório o mais rápido possivel. Eu tava tentando evitar o Austin ao máximo. Quase não consegui durmir pensando no que ele disse, até chorei um pouco. Na hora que ele sentou com a gente parece que o meu orgulho gritou “sai de perto desse menino”.

– Eu não entendi por que você fugiu do loirinho daquele jeito – Gavin afirmou desentendido, enquanto me seguia pelo corredor.

– O Austin, ele é muito irritante. A gente é inimigo desde que eu entrei nessa escola - confessei, entrando na sala de música – E quando nós finalmente começamos a nos entender ele estragou tudo.

– Ele te faz mal, princesa? – Gavin me abraçou. Tenho uma leve impressão que ele adora fazer isso - Eu prometo que eu não vou deixar ele te fazer mal.

Pov’s Gavin

Prometi a Ally que nunca deixaria ele a fazer mal. Na minha cabeça, prometi que quando ele se aproximasse dela, mudaria completamente sua vida. De riquinho exibido, pra perseguido pela policia.

XxXxXxXx

A semana já havia se passado, já estavamos na sexta, dia das apresentações do trabalho de música. Durante a semana Austin e Ally trocavam olhares durante a aula. Irritante. Mas toda vez que ele tentava falar com ela, eu dava um jeito de separa-los. Coisa chata, parece que esse moleque não desiste.

– Todos sentados - gritou rígido o diretor, fazendo todos do auditório sentarem na primeira cadeira que vissem – Ótimo. Vinhemos aqui só pelo trabalho, mas vamos mander a ordem.

– Os primeros são... - ela analisou a lista de chama - Austin e Ally. O nome da canção é Stuck on you e eu simplesmente amei ela – afirmou a professora Suzi.

Eles subiram no palco. Austin tinha levado seu violão até o palco. Ally estava pronta pra cantar a canção dita pela professora, só que antes que pudessem ele a interrompe.

– Na verdade professora Suzi, o nome da canção é i think about you – Ally o olhou, desentendida.

~I Think About You~

Last summer, we met
We started as friends
I can't tell you how it all happened

Then autumn it came
We were never the same
Those nights everything felt like magic

And I wonder if you miss me too
If you don't here's the one thing
That I wish you knew

I think about you
Every morning when I open my eyes
I think about you
Every evening when I turn out the lights
I think about you
Every moment every day of my life
You're on my mind all the time it's true

I think about you, you, you, you, you, you [...]


Austin foi aplaudido por todo o auditório, o que me encomodou um pouco. Ele se ajoelhou na frente da Ally.

– Ally Dawson, aceita ser minha namorada?

– Sim.... eu aceito ser sua namorada - respondeu, sorrindo. Os dois se beijaram, arrancando um “awwnt” de todos ali.

Estava soando. Meus punhos estavam cerrados, querendo pular em cima de do loiro e acabar com aquele beijo. Eu senti que tinha que acabar com aquilo. Tinha que de algum jeito me livrar de Austin Moon. De um jeito que ele nunca mais volte a ver a Ally. Nunca mais volte a ver ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo meio sem graça, mas ok.
finamente o Aus pediu a Ally em namoro '-'
tive medo do Gavin na hora de escrever -q
comentários pfvr :3