"Amigo" Imaginario escrita por GirlDrug


Capítulo 1
Unico - Sonho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, ate as notas finais.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619701/chapter/1

-Eu te odeio - gritei furiosos, logo correndo ate o meu “esconderijo” mas conhecido como: meu quarto.

Entrei porta a dentro, batendo a mesma. Joguei-me na pequenina cama com fúria e sem perceber no meio da minha raiva apaguei…

“-Ei…onde estou? - pensei alto- ah, tanto faz - debochei.

Ouvi passos atreves da porta de madeira bem trabalhada, estavam perto…A porta se abriu - levei um pequeno susto - e apareceu um menino alto comparado a mim, e mais magro. Seus fios eram azuis claro, sua pele era tão branca de quase parecia virar um azulado e seus enormes olhos eram um verde chamativo, que se ele tivesse na esquina e uma pessoa olhasse da outra conseguiria ver.

-Ham…gostei do cabelo! - disse nervoso.

É impressão minha ou meu coração esta batendo mais forte!? - TUM TUM.

-Valeu - disse o garoto entusiasmado.

O mesmo se aproximou, podendo sentirem a respiração de ambos. E disse - Porque você esta vermelho?

Coloquei a mão na face…ela esta queimando.

-N-nao sei… - respondi

-Fofo - o azulado disse baixinho. Acho que eu não deveria ter ouvido…nem comentei. Mas fiquei “um pouco” bravo.

Depois disso ficamos alguns minutos em silencio…ele resolveu o quebrar.

-Quer ver um filme? - perguntou.

-Porque nao!?! - respondi curto.

Ele colocou o tal filme, e deitou-se ao meu lado. Consegui sentir o seu calor.

***

Ja estamos no meio do filme…esta um tédio só! Acho que o azulado também esta entediado por que ele começou a falar de inúmeras coisas.

-Obrigada por fazer companhia, eu fico muito só… - ele disse. Virou seu rosto para a direção do meu, se aproximou mais um pouco…desta vez nossos narizes ja se tocavam e ambos estávamos corados.

Juntamos nossos lábios. Foi uma experiência incrível, mas rápida. Não sei porque mas quis continuar…

-E-eto…- fiquei sem graça.

-Shii - ele fez o barulho com a boca e voltou a me beijar, mas desta vez foi um beijo mais intenso e demorado. Ambos abrimos a boca dando passagem para a língua, entrelassamos as nossas como uma dança sincronizada.

-Hum…hum. - Porque estou gemendo?

Depois deste meu ato o psudo-azul subiu em meu colo, involuntariamente coloquei minhas pernas entre seu quadril. Entre beijos e gemidos nos dois ja estávamos sem blusa. (leitores: Mas você disse não iria ter Lemon! escritora: parem de ser apressados, e leiam ate o final) Não sei porque mas o mais baixo afastou sua boca da minha.

-Você vai gostar disso… - ele disse logo colocando sua mão dentro da minha calca e apertando o meu membro…”

Acordei assustado e parecendo um tomate. Olhei para os lados.

-Ufa…foi somente um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Gosto de saber o que pensam!
Beijos e ate outras historias *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Amigo" Imaginario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.