Lá Liberté escrita por Annie Malfoy


Capítulo 6
Meu amor.


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma carta que nunca será entregue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619662/chapter/6

Às vezes eu sou um pouco cruel com as pessoas. Principalmente com as pessoas que eu amo. Eu sempre usei meus sentimentos como uma forma de me defender. Eu sempre os escondi e sempre fui grossa com todos. Mas agora eu me toquei que fui longe demais. Longe demais a ponto de machucar a única pessoa que realmente me ama, não por obrigação.

Eu tenho um namorado. Ele é perfeito. Ele me trata como uma rainha, aguenta as minhas criticas pesadas, aguenta também o meu mau-humor. Mas eu trato ele muito mal, muito mal mesmo. Eu não mereço ele. Mas eu sou egoísta demais para deixar ele ir.

Acho que todo o amor que ele tinha por mim se perdeu ontem. Foi se indo aos poucos, a cada briga que tivemos, mas ontem eu acho que realmente foi o fim do "nós" do nosso "para sempre". Eu tenho medo de estar certa. A incerteza faz as pessoas sofrerem. Faz as pessoas chorarem. Quando devemos seguir em frente? Quando devemos desistir? Tem coisas que simplesmente não conseguimos fazer. Eu não consigo fazer nenhuma das duas.

Eu devo ou não chorar? Eu penso muito, eu invento muito, ou é tudo realidade? Será que eu estou louca? Eu não consigo mais criar coragem para te abraçar, nem para te beijar. A incerteza faz a pessoa se tornar cada vez mais gananciosa até perder o significado, sabia? Deixe as lembranças do passado aqui comigo. Se não podemos ficar juntos, apenas faça isso. Eu supero tudo por nós dois.

Eu juro que eu vou ficar bem. Eu nunca precisei de você para ser forte. Eu nunca precisei de você para apontar os meus erros. Eu nunca precisei de dor e nem de força. Na verdade eu sempre precisei de tudo, mas eu consigo suportar. Eu sei tomar conta de mim mesma, ok?!

Eu só quero que você me perdoe. E quero que você saiba o quão amável você é. Ninguém disse que seria fácil, mas também não falaram que seria tão difícil, né? Assim como você, eu também queria um recomeço.

Eu te amei desde o dia em que te conheci, e vou te amar por mais mil anos. Eu vou te amar até o Sol explodir e a Lua queimar. Eu vou te amar até a última árvore cair. Eu vou te amar até quando você estiver casado com outra mulher, com filhos. Eu vou te amar até o meu coração parar de bater.

Obrigada por tudo,

Meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicado a um amor perdido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lá Liberté" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.