Insecurity, help and destiny escrita por Caskett Messer, JuCaskettAlways


Capítulo 8
Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Bom, voltamos para alegria de muitos e felicidade de poucos. Acho que onde paramos no capitulo anterior não foi legal né? Maaaas aqui estamos nós e posso dizer que esse capitulo vai recompensar.
.
Sinto muito para aqueles que esperaram atualização no fim de semana. Realmente iríamos postar, mas problemas familiares surgiram pelo caminho e bom... Familia em primeiro lugar...
.
Antes de começarem a ler, se sintam convidados para participar no nosso grupo do Whatsapp, quem quiser entrar é só entrar em contato com a gente pelos comentários. Ou então pelos nossos twitters, como foi comentado nos capitulos anteriores...
Bjjs... E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619653/chapter/8

Flashback on

Depois do primeiro encontro de Kate e Rick, eles começaram a construir uma amizade, começaram a querer estar um ao lado do outro por mais tempo e construíram uma parceria para todas as horas e momentos.

Eles só não sabiam que com essa amizade viria um desejo que eles não conseguiriam evitar. E o que antes eram apenas abraços e risadas iria se transformar em um primeiro beijo durante uma dança quente e cheia de provocações numa boate e cenas de ciúmes durante quase um mês. Kate e Rick ficavam sempre que podiam, um minuto a sós já era o bastante. O bastante, mas nem sempre o suficiente, por vezes o clima entre os dois chegava a esquentar e eles não se importavam com as mãos que exploravam caminhos perigosos ate que a consciência voltava e eles lembravam que a última coisa que queria era entrar em um relacionamento para depois um dos dois ir embora.

Só o que tinham no momento era bom, e se dependesse de seus corações continuaria assim, pena que os corpos e o desejo que emanava deles não pensava da mesma forma.

....

Numa amanha, Rick percebeu que Kate não lhe enviara uma mensagem e nem lhe ligara como sempre acontecia. Ficou preocupado, mas como sua agenda estava cheia de reuniões marcadas para o resto do dia, resolveu não incomoda-la, pois achou que a dela estava do mesmo jeito.

Durante o dia todo ele continuou incomodado com a ausência de noticias de sua amiga. Não conseguia se concentrar no que estava fazendo e olhava a todo o momento o celular para ver se tinha pelo menos uma mensagem dela. Podia não ser nada, poderia ser apenas sua mente que já estava acostumada a acordar com uma mensagem de bom dia ou uma ligação pedindo carona, mas também poderia ser algo serio. Kate nunca passava tanto tempo sem dar notícias, principalmente se as noticias fossem para ele.

Cancelou as reuniões que tinha para o horário da noite e foi em direção ao apartamento de Kate. Ele poderia estar louco ou ultrapassando a linha que eles haviam estabelecido entre os dois mas no momento isso era a ultima coisa que importava, ele só queria saber como ela estava e se estava bem.

Quando chegou ao apartamento de Kate ele pediu para o porteiro avisar sua presença lá em baixo, o que infelizmente voltou com a resposta de que ninguém atendia apesar do porteiro saber que ela estava lá. Seu coração logo se desesperou um pouco mais e o fez subir escondido para o andar dela. Chegando a sua porta, ele bateu, tocou a campainha e chamou pelo nome dela, em nenhum momento escutou sequer um ruído, a mente de Rick já pensava em arrombar a porta quando ela se abriu bem lentamente e Kate apareceu nela com uma blusa grande e com o cabelo solto bagunçado. Sua face era de cansaço e insônia e sua blusa amassada indicava suas horas deita.

Rick: Ei, como você está? – Ele perguntou ainda do lado de fora do apartamento.

Kate: Entre, por favor. – Rick pode perceber o ruído no som da voz antes delicada – O que você está fazendo aqui? – Ela perguntou enquanto voltava para seu sofá e puxava a coberta para cima de seu corpo.

Rick: Eu fiquei preocupado, você não me mandou mensagem durante o dia todo e não deu nenhum outro sinal de vida. Queria saber o que aconteceu e se eu podia ajudar. – Ele se aproximou do sofá e sentou na mesinha que estava logo na frente. Assim que se sentou ele tentou tocar o rosto dela que desviou a cabeça para o outro lado e tentou se afastar, mas foi segurada no lugar pela mão de Rick. – Me deixe ver. - Rick levou novamente a mão para face de Kate, só que dessa vez com uma lentidão que nem ela percebeu a aproximação.

Quando conseguiu toca-la percebeu o quanto sua pele estava quente. Ele sentiu uma enorme culpa por tê-la deixada sozinha durante o dia todo. Queria ter acompanhado ela ate o hospital e ter segurado sua mão enquanto ela recebia algum remédio na veia. O desejo de querer dentro de si com ela sempre fora beijos e mais amasso, mas ali naquele momento ele percebeu o desejo dentro de si era algo mais que amizade.

Rick: Por que você não me ligou? Eu poderia tê-la levado até o hospital. Poderia ter lhe trazido de volta. Poderia ter segurado sua mão.

Kate: Sabia que sua agenda estava cheia. Não queria te incomodar.

Rick: Incomodar é a única coisa que você não faz, acredite! Mas agora... Vamos para o medico, é disso que você precisa.

Kate: Ele acabou de sair daqui.

Rick: Ótimo, e o que ele disse? – Ele perguntou enquanto se abaixava colocando uma das mãos por baixo de suas pernas e a levantando nos braços para leva-la para o quarto.

Kate: Repouso. Ele só falou para eu descansar. – Já deitada na cama, Kate se enrolou com seu cobertor e puxou Rick para sua cama fazendo ele se deitar ao seu lado e abraça-la.

Rick: Eu vou ajudar nessa parte, pode ter certeza. – Ele olhou para os olhos cansados dela e sorriu passando os dedos sobre seu rosto. Sentindo o carinho Kate fechou os olhos e se deixou sonhar como seria ter Rick ao seu lado todos os dias cuidando dela. Enquanto ela sonhava acordada mas com os olhos fechados, Rick se deixou levar pela pele macia sobre seus dedos e beijou a testa dela para logo deixar um selinho sobre seus lábios, não obteve nenhuma reação negativa de Kate, ela apenas abriu os olhos e sorriu logo os fechando novamente.

Eles já haviam cruzado a linha e nem perceberam. Rick estava deitado na cama de Kate e com ela abraçado ao seu corpo como se ele fosse um urso de pelúcia bem grande e que estava a sua disposição a todo o momento. Sempre que precisasse.

Kate: Preciso dormir. Meu corpo pede por isso. – Rick podia sentir o aperto de Kate sobre seus braços aliviar e a respiração dela em seu pescoço diminuir conforme seu corpo deixava.

Rick: Pode dormir. Quero que você melhore.

Kate: Por favor, esteja aqui quando eu acordar.

Rick: Eu não vou a lugar nenhum com você nesse estado. Meu lugar é aqui... com você meu amor.

Quase vencida pelo cansaço de seu corpo, Kate pode ouvir o que Rick disse e percebeu que estava indo além.

A amizade que antes não passava de beijos poderia se tornar algo perigoso e sem freio. Quando eles se envolvessem da forma como seus corpos queriam, não haveria volta. Seriam um do outro sem qualquer restrição.

Uma arrepio percorreu o corpo de Kate naquele momento e mesmo apesar de tantos questionamentos que sua mente impunha ela se sentiu bem, sentia algo por ele, algo inexplicável, algo capaz de mudar tudo que ela havia planejado até aquele momento. Em meio a esses pensamentos Kate foi se acomodando ainda mais no corpo de Rick e aos poucos o sono chegou, um sono tranquilo, da qual ela poderia afirmar que a muito não desfrutava. Na manhã seguinte, sentindo-se revigorada, acordou e observou o homem ao seu lado, como queria se jogar de cabeça e ter um relacionamento com ele, mas como ficariam seus estudos? A qualquer momento ela poderia ir para outro país, seria justo com ele? Com eles?

Sorriu e acariciou o rosto que ainda dormia, fechou os olhos e voltou a pensar nas possibilidades que estavam a sua frente, seus pensamentos foram interrompidos após ela sentir um beijo em seu pescoço, sorrindo ela encarou os lindos olhos azuis que a olhavam intensamente.

Rick: Bom dia minha linda, esta se sentindo melhor?

Kate: Sim, me sinto bem melhor, obrigada Rick.

Rick: Psiu, não agradeça, estarei com você e por você sempre que precisar.

Kate: Rick será que posso te pedir algo? – Perguntou mordendo o lábio.

Rick: Tudo que você quiser meu amor.

Kate sorriu ao ouvir novamente aquela palavra que ele dissera na noite passada, aquela sensação boa voltou a percorrer seu corpo e ela fechou novamente os olhos desta vez sorrindo.

Ela não conseguia controlar. Por mais que seu coração dissesse não, seu corpo era quem comandava no momento.

Rick: Vai me dizer ou só vai ficar com essa carinha de gatinha manhosa?

Kate: Eu queria te pedir para passar o dia comigo, sei que você é ocupado, mas a sua presença me faz bem, você me faz bem.

Rick: Hoje estarei apenas a sua disposição, já tinha desmarcado tudo ontem.

Kate: Eu não consigo explicar o quanto você é especial.

Rick acariciou o rosto dela e a puxou para um beijo lento, porém que transmitia todo o desejo que seus corpos sentiam, aos poucos Kate foi ficando por cima de Rick. Ela com certeza já havia mandado todos os pensamentos negativos para longe. Ali ela só queria ser dele.

Só queria ser dele.

O beijo foi ganhando intensidade e as mãos percorriam seus corpos sem pudor e com muito desejo, quando se encararam os olhos de ambos demonstravam o desejo e brilhavam intensamente.

Rick: Você tem certeza, você está se sentindo bem? Sabe que se continuarmos não conseguirei parar – Ele disse acariciando o rosto dela. Rick mal conseguia pensar, as mãos que puxavam seu cabelo o fizeram perder todo seu misero juízo.

Kate: Eu quero estar com você, eu quero fazer amor com você, você me faz bem.

Sorriram e voltaram a se beijar, Rick lentamente tirou o blusão que ela vestia e se deslumbrou com o corpo dela. Sentou-se na cama e começou a acariciar e chupar os seios a sua disposição já que ela havia dormido apenas com o blusão. O toque da boca de Rick com a pele de Kate fez com que ela gemesse e puxasse seu cabelo novamente só que mais forte.

Ela rebolava no colo dele já sentindo a excitação que vinha por baixo da roupa de ambos. Seu corpo ansiava por sentir ele dentro de si, tanto que não suportando apenas se tocada levou as mãos até a calça dele e abriu o botão e abaixou o zíper, não demorou e começou a acariciar o membro já totalmente ereto. Rick gemia com as caricias dela, tentando novamente estar no controle ele a deitou e ficou por cima, retirou a calcinha que ela vestia e começou a beijar cada pedaço do corpo de Kate, com todo carinho e cuidado como se ela fosse quebrar. Ele tinha toda uma lentidão e fogo com ela, queria que aquele momento fosse especial. E estava sendo. Para ambos.

Quando sua boca se aproximou da intimidade dela, ele sorriu e deu uma pequena mordiscada na coxa para em seguida começar a beijar, chupar e penetra-la com a língua, fazendo Kate delirar sobre a cama. Ele afastou um pouco mais as pernas dela e continuou suas caricias até que sentiu o corpo de Kate se contrair e ela soltar um gemido alto, sorriu novamente e voltou a beijar o corpo dela até chegar a sua boca. Deixou seu membro encostando-se à intimidade dela apenas para prolongar a ansiedade. Ela pressionava seu quadril contra o dele, tentando aumentar aquele contato, sentiu Rick se afastar e o olhou sem entender, porém sorriu ao ver que ele pegava um preservativo em sua carteira, segundos se passaram, porém para ela foram como intermináveis minutos. Precisava dele. Precisava sentir seus corpos unidos.

Quando Rick se posicionou, voltou a encara-la. Olhando em seus olhos a penetrou aos poucos, fazendo com que ela sentisse cada pedaço dele a invadir. Quando ele já estava por completo dentro dela, sorriu e ficou apenas a encarando, aos poucos ambos começaram a se mover e o prazer invadia seus corpos. Rick muito carinhoso a beijava e fazia carinhos pelo seu corpo que em resposta, cravava as unhas nas costas dele cada vez mais forte. Aos poucos, Rick foi aumentando o ritmo e quando atingiu o seu orgasmo chamou o nome dela por um gemido um tanto quanto alto. Seguiu ainda dentro dela e intensificou as caricias que fazia em seus seios, não demorou e Kate explodiu com ele dentro de si. Momento este de Kate que a fez chamar... ou seria gritar pelo nome de Rick.

Com as respirações ofegantes sorriram e se beijaram. Ele a puxou para deitar sobre seu peito e os cobriu com a coberta que estava no chão, essa que havia parado lá depois de tantos movimentos na cama.

Aquele momento ficaria gravado para sempre em suas memorias. Independente do que o destino estivesse reservando, eles estariam prontos. E o melhor... Juntos.

Flashback OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Quente? Frio? Fofo?
Respondam nos comentários.
E um pedido, se poderem botem a parte que vocês mais gostaram. Copiem e colem. kkkk OK
.
.
Ate o prox... que digo que vai pegar FOGOO.
.