Insecurity, help and destiny escrita por Caskett Messer, JuCaskettAlways


Capítulo 18
A proposta


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, desculpe a demora, mas aqui estamos com um novo capitulo, espero que vocês gostem.
No Aguardo dos Comentários.

Cleo Tavares obrigada por ter favoritado.

Já sabem vocês podem entrar em contato conosco pelo twitter ou pelo whatsapp, fiquem a vontade.
beijos e aproveitem bastante o capitulo,
Jú e Thata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619653/chapter/18

Ela não percebeu que Rick havia chegado, perdida em seus pensamentos e chorando intensamente ela não foi capaz de perceber que Rick a encarava, após chegar Rick viu que Kate havia encontrado a caixa e ficou observando ela, encostou na porta e lembrou-se do dia que havia escrito aquela carta, respirou fundo e cravou seus olhos observando cada movimento de Kate, as lembranças daquele dia teimavam em voltar como um raio, após respirar fundo ele se aproximou dela lentamente.

Rick: Vejo que você descobriu meu grande segredo. – disse limpando as lágrimas dela.

Kate: Rick, eu não tenho palavras. – disse encarando ele

Rick: Isso é passado, o destino resolveu nos dar uma forcinha e hoje estamos juntos.

Kate: Poderíamos estar casados. – disse com pesar

Rick: E com alguns filhos correndo pela casa. – disse sorrindo.

Kate: Rick, minha resposta é sim. – disse rapidamente
Rick: Sim, a que exatamente?
Kate: Ao pedido. Eu quero me casar com você, sempre quis.

Rick: Amor, não quero que você se sinta pressionada, por ter encontrado isso. – segurou as mãos dela.

Kate: Nós já perdemos tempo demais. – disse sorrindo.

Rick: Kate você está muito emocionada, vamos deixar isso para outra hora.

Kate: Você já não quer mais casar comigo? – disse com tristeza

Rick: Esse é meu maior sonho. – disse sorrindo.

Kate: Então eu volto a dizer, minha resposta é sim.

Rick (sorrindo e emocionado por ter essa oportunidade novamente de anos atras se ajoelhou na frente dela): Se é assim, Katherine Beckett, você aceita ser minha esposa, companheira, amante e mãe dos meus filhos?

Kate: É tudo que eu sempre quis, você sabe. Rick, eu te amo muito. – terminou de dizer e o beijou.

O beijo era lento e repleto de sentimento, quando terminaram o beijo, Rick pegou o anel e colocou no dedo dela.

Kate: É lindo amor.

Rick: Não tão lindo quanto você. E eu te amo, muito - Ele disse sorrindo.

Voltaram a se beijar e ali naquele quarto cheio de malas e caixas se amaram intensamente, a cidade que havia os unido uma vez, agora estava sendo o cenário para aquele noivado íntimo, a entrega de dois corações que sempre estiveram destinados a viver juntos uma grande história de amor.

Kate: Me desculpe Rick, eu nunca imaginei.

Rick: Hey esquece isso, vamos viver o nosso momento, vamos viver o presente, afinal agora você é minha noiva e não existe nada nesse mundo que me fará ficar longe de você.

Kate: Eu estou muito feliz. – disse dando um selinho nele.

Rick: Eu estou em êxtase, tudo que sempre sonhei, ter você em meus braços como minha noiva.

Kate: Acho que nossas mães vão gostar dessa notícia.

Rick: Vão ficar loucas para poder planejar o casamento.

Kate: Rick eu não quero demorar para casar com você, nós já perdemos muito tempo.

Rick: E quem disse que eu quero esperar muito, se você quiser podemos nos casar aqui em Paris.

Kate: Eu adoraria.

Rick: A cidade que nos uniu ser o cenário do nosso casamento, seria perfeito não?

Kate: Se fizermos isso nossa família nos mata.

Rick: Com certeza, eles não vão ficar felizes.

Kate: Agora que estamos noivos, acho que você não precisa mais procurar um apartamento para você.

Rick: Agora podemos procurar uma casa para nós, para a nossa família.

Kate: Me diga que isso não é um sonho?

Rick( beijando o pescoço dela): Posso te dar essa demonstração quantas vezes você quiser.

Passaram o resto do dia se amando e fazendo planos, ambos estavam extasiados por estarem vivendo aquele momento juntos. Rick sentia-se completo, poder amar e ser amado era algo que poucas pessoas tinham a sorte e agora mesmo depois de uma longa separação ele podia compartilhar com sua amada o seu maior desejo.

Com Kate o sentimento não era diferente, estava se sentindo nas nuvens, por mais que ela dissesse que não, sua mudança havia mudado ela, sentia-se uma mulher amargurada que não era capaz de amar, afinal o seu grande e verdadeiro amor, havia ficado para trás, naquela noite em que viu ele no hospital sua cabeça deu um giro de 360 graus não sabia exatamente o que poderia significar, quando ouviu sendo chamada por senhora Rodgers desejou que fosse um sonho e daquele sonho ela não gostaria de acordar, quando teve a certeza que ele estava novamente ao seu lado, seu coração disparou, sua respiração ficou ofegante e suas pernas tremiam, o seu grande amor estava ao seu lado e havia salvo a sua vida, se isso não fosse destino o que poderia ser?

Agora deitada nos braços dele depois de intensas emoções e após se tornar noiva do único homem que ela amou na vida, ela tinha certeza, eles sempre tiveram destinados um ao outro, agora era um compromisso deles, manter acesa o fogo da paixão e compartilharem do mais profundo e sincero amor, pois o destinado havia dado uma segunda chance a dois corações que poderiam viver o resto de suas vidas amargurados e ao invés disso iriam viver o seu mais profundo amor, um a lado do outro, fazendo planos e sendo felizes como sempre desejaram ser.

No dia seguinte o casal tomava café animadamente, em meio a caricias e sorrisos.

Rick: Sabe onde poderíamos ir?

Kate: Onde?

Rick: Que tal comemorarmos nosso noivado no chalé em Chamonix? – disse abraçando ela pela cintura.

Kate: Eu adoraria, seria perfeito voltar lá agora, tenho tantas lembranças boas de quando tivemos lá. – disse sorrindo.

Flashback on

Alguns meses haviam se passado desde que o casal tinha tido a sua primeira vez, estavam cada vez mais íntimos, porém ambos tinham medo de dar o próximo passo, a palavra namoro os assombravam era como se ao tomarem essa decisão algo ruim fosse acontecer, esse era o medo que cada um carregava, porém que não era compartilhada entre eles.

Rick havia convidado Kate para passar o fim de semana em um chalé na estação de esqui de Chamonix, Kate havia adorado a ideia, sair um pouco da pressão dos estudos e das responsabilidades que tinham seria de extrema importância para os dois. Passaram o primeiro dia esquiando e aproveitando ao máximo um ao outro.

Kate: Preciso de um banho relaxante.

Rick: Depois de todos os tombos que você tomou, será preciso mesmo. – disse rindo.

Kate: Engraçadinho, eu iria te convidar para ficar comigo naquela banheira, mas não sei se você está merecendo.

Rick: Claro que mereço, posso fazer você relaxar. – disse a abraçando e dando um selinho.

Kate: Então vamos logo antes que eu congele. – disse rindo.

O casal entrou na banheira, Kate sentou entre as pernas de Rick que acariciava o corpo dela sem nenhuma restrição.

Rick: Estou amando estar aqui com você.

Kate: Acredite eu também meu amor.

Rick: Kate... – disse fazendo com que ela encarasse ele.

Kate: Oi.

Rick: Já estamos juntos a meses, quase um ano entre amizade e amigos com benefícios, Kate eu quero mais, quero poder estar com você, quero que seja minha namorada, somos sozinhos aqui, poderíamos morar juntos e aproveitar o melhor da vida juntos, sei que você tem medos e eu também, mas eu estou disposto a tentar, simplesmente porque eu te amo.

Kate: Oh Rick, você tem o dom das palavras, confesso que meus medos não são poucos, mas o amor que sinto por você é capaz de superar tudo.

Rick: Vamos namorar, nos curtir, se um dia algo nos separar, pelo o menos teremos tentado, eu não quero viver com a sombra de como seria se tivéssemos tentado. Kate você aceita ser minha namorada? – disse acariciando o rosto dela.

Kate: É tudo que mais quero. – disse sorrindo e se aproximando dele, aos poucos os corpos foram se juntando e os lábios se encontraram em um beijo repleto de amor.

Ainda se beijando Rick fez com que Kate se encaixasse nele e o beijo foi cessado pelo gemido que ela deu, ela começou a se movimentar sobre ele, enquanto sentia os lábios dele sobre seu seio, ela aumentava os movimentos fazendo com que ambos chegassem ao seu limite, seus corpos explodiram de prazer e sorrindo eles voltaram a se beijar.

Kate foi surpreendida quando Rick a tirou da banheira ainda em seus braços e caminhou com ela até a cama, onde a deitou com todo carinho e beijou todo o corpo de sua amada, fazendo Kate suplicar para sentir ele novamente, o que ele atendeu prontamente, com apenas um movimento ele a penetrou por completo, fazendo Kate ter um novo orgasmo, fazia movimentos ritmados, enquanto sua boca explorava o pescoço e o colo dela, lentamente os movimentos foram se intensificando e quando Rick atingiu o seu orgasmo, não saiu de dentro dela, ainda se movimentou lentamente e sentiu o sexo dela pressionar o membro dele, fazendo com que sua ereção voltasse, eles viraram na cama e Kate ficou sobre ele cavalgando freneticamente uma corrente elétrica percorriam seus corpos e não demorou para que atingissem um forte orgasmo juntos.

Rick puxou Kate para deitar-se sobre seu peito e fazia carinhos em seus cabelos.

Rick: Não digo que esse é o dia mais feliz da minha vida, pois acho que o dia que te conheci foi essencial para chegarmos a esse momento.

Kate: Eu também estou muito feliz, nós vamos fazer dar certo Rick, eu quero que dê certo.

Rick: Eu também afinal eu te amo.

Kate: Eu também te amo – terminou de dizer e o beijou intensamente.

Naquele dia o casal passava de amigos com benefícios para namorados, apenas oficializavam o que no fundo já sabiam que estavam vivendo, agora sem medos e sem receios, se entregariam para o amor sem barreiras e com o coração aberto.

Flashback OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos um comentário, com critica, elogio ou sugestão???