Something Happened On The Way To Heaven escrita por Potts


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu adoraria saber o que vcs tão achando pois as coisas vão agora ficar meio diferentes(um pouco de loucura da minha parte)então eu gostaria de saber o que vcs tão pensando sobre esse início de fic..
Mais um cap com a ajuda essencial da nossa querida CCullen!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61965/chapter/4

Cap III

 

 

           Cá estou no alto da igreja principal, mais uma vez caçando humanos; Carlisle não dizia nada, mas seus pensamentos gritavam para que eu parasse de matá-los, que eu permanecesse só o sangue animal.

          Bom eu tento, mas quando um humano ‘ruim’ passa por mim, eu rapidamente esqueço quem sou e, é com um esforço hercúleo, que eu não pulo em seu pescoço... Quase sempre. Veja bem muitos humanos acabam não tendo tanta sorte, como foi o caso desses dois corpos que agora estão jogados ali no canto.

         O primeiro não teve opção... Assaltante de velhinhas? Não, esse não merecia viver, já o outro... Quem mandou uma mulher atrativa se jogar em mim pouco tempo depois de eu ter acabado se sugar o cara? Ela pediu, não posso me culpar por ela... Mas que tinha um delicioso sangue ai isso tinha... FOCO EDWARD!!!

        A noite está fria, mas isso não me incomoda. Devido a temperatura poucas pessoas estão nas ruas e estas passam apressadas. Devo confessar que me divirto observando-os, uma mulher com um vestido vermelho (mais uma!) praticamente está se jogando em cima de um senhor que tentava inutilmente afastá-la, tinha também dois homens trêbados que vinham cantando algo irreconhecível, e tropeçavam a cada dois passos. Mas o que realmente me chamou a atenção foi uma moça com uma camisa branca de linho com uma saia comprida, cobrindo seus pés e de cintura alta de um azul, tão profundo que somente meus olhos reconheciam a cor à noite. Seus cabelos castanhos em um meio coque deixavam claro que ela pertencia a uma família rica, tão perfeita... Mas o que faz uma moça assim sozinha nessa noite fria?

          Mais atrás, dois homens com uma roupa estranha, seguiam-na e a observavam com um interesse nítido, tudo o que eu precisava... Minha caçada havia terminado, agora era só esperar o momento certo e tomar os seus malditos, mas não menos delicioso sangue.

 

Num lugar bem distante dali...

 

       Cara, eu estou entediado, não estou com nenhuma piada nova, ninguém legal para atormentar e além de tudo eu estou com essa roupa ridícula... Ok, uma túnica romana, que ressalta meu peitoral de ouro torneando os meus grandes músculos, é, pelo menos a minha túnica é laranja, é mó estilo!!

       Bom o melhor é olhar no grande globo, aquele que mostra o que está acontecendo na Terra. Sabe, lá que é legal, movimentado... Aqui no céu é a mesma coisa todo santo dia. Logo cedo os anjos da guarda escolhidos vão cuidar dos seus protegidos, os que têm seus protegidos na categoria V (n/a: 5 em romano), pois os que tem nas categorias inferiores ficam aqui, olhando-os por seus globos particulares.

       Normalmente ou eles ainda são muito jovens e não podem descer, já que podem matar seu protegido tentando salvá-lo. Mas enfim, eles descem e só voltam quando seus protegidos estão dormindo (menos aqueles que olham bebês), até lá não há nada para se fazer aqui.

       E, olha lá quem está olhando o grande globo... É o Seth e seu mentor, o velho Billy com seu manto – ancião. É, o Seth ainda é muito novo para ser qualificado, ele ainda está aprendendo o que todos os anjos fazem, bom no meu caso, eu faço parte da tríade dos que são responsáveis pela alegria terrestre e isso explica a cor da nossa roupa; Saca a lei de Murph?  Pois é o meu companheiro que é responsável por ela... Já eu só cuido do dom da comédia e distribuo para os que vão nascer, enquanto o outro tem que ficar toda hora alegrando os humanos seja com um lindo nascer do dia, ou fazendo alguém falar algo engraçado. Eu tenho pena dele, afinal ele é o que mais trabalha.

       – E aí velho Billy, como está a aula de hoje? Parece que Seth vai cair de tanto pular, cuidado em Seth, se não vai ser um anjo caído!!

Hahaha.... Meu eu sou realmente hilário!

       – HÁ-HÁ-HÁ, muito engraçado Emmet, (n/a: quem tinha adivinhado da um grito o/) realmente hilário! To até chorando de tanto rir...

       – Mas como se anjos não choram? – Tá agora eu estou curioso.

       – Ó ser supremo da inteligência onde foi que eu errei. – Disse Seth olhando para cima. – É claro que não choramos e é aí que está a brincadeira!! - Disse olhando pra mim como se dissesse o óbvio para uma criança de 4 anos.

      – Bom, meninos vamos parar por aqui, venha Seth vamos pra aula de combate, você nos acompanha Emmet?

     – Não obrigado, vou ver o que Jacob está fazendo, pelo grande globo.

     – Vê se não o atrapalha e nem mexe com a protegida dele.

     E eu concordei como era esperado, assim que eles se distanciaram eu corri para ver o globo. Lá estava Jake no hospital de costume evitando que alguém acabasse machucando sua protegida, não que alguém precisasse, ela tinha a proeza de se machucar sozinha. Já disse que ver ela caindo é meu passatempo favorito? Pois é, eu as vezes ajudo, fazendo-a cair mais, é claro!! É tão hilário ver a cara de brava dela... É óbvio que o Jake fica bravo comigo...

     Ah!Ninguém pode chegar perto da sua preciosa protegida. 

     É já sei o que fazer para me distrair, vou descer e brincar com a Bellinha, ou como Jacob diz, Isabella Swan, a futura anja e é por isso toda essa proteção, não podemos perder a alma dela, já que são poucas as puras como a dela.

    Mas brincar não tira pedaço, não é mesmo?

    Bom lá fui eu, encontrei com Jake no hospital, é fácil achá-lo, moreno com uma túnica branca e sua armadura de bronze, carregando uma espada na cintura, pelo movimento do seu único par de asas, ele deveria estar ansioso.

       - Fala aí Jacob. Por que você está parecendo uma menina humana à espera do namorado?

      - Já reparou onde estamos? - Disse olhando para mim com uma cara de irritação. Ao perceber que eu não tinha notado respondeu sozinho. - NUMA SALA DE SUTURA!  - Foi ai que eu reparei, as pessoas no leito sendo atendidas por médicos e enfermeiras, e lá no canto eu avistei a Bella, o estranho foi que ela não estava em um leito, pelo contrário, ela estava costurando um senhor de idade, outra coisa estranha era suas roupas, como assim de camisa e saia num hospital, ela realmente não se encaixava lá.

      - Mas Jake ela não está machucada, porque toda essa ansiedade?

      - Porque pela sorte... - Olhou para mim com um olhar “vou te matar”.- Que ela tem, é capaz dela costurar o dedo dela também!

      - Ei calma, até que para um começo de noite ela está inteira!!

      - Há-Há, obrigado pelo otimismo. Vamos, ela está indo para o consultório do doutor Carlisle.

      Bom que ela tentou entrar, mas uma enfermeira falou que hoje ele estava de folga e a mandou para casa, por estar sozinha e ser noite. Isabella concordou rapidamente tirou as luvas e saiu em direção à entrada principal.

      Pisquei e Jake já estava no seu encalço. Credo que gente mais afobada, vixe, tem que fazer tudo correndo. Logo eu estava acompanho-o.

     Seguíamos a certa distância, não por medo dela nos ver, já que seria praticamente impossível, mas com medo dela nos sentir, já que ela é super sensível.

       - Estamos sendo observados. – Jake me tirou dos meus devaneios, quando colocava sua mão na espada.

      - Demônios?

      -Não, vampiro.

 

Fim do Cap III.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
Por favor deixem algum comentário!!
Um imenso beijo..Patty
 
N/Ccullen: PQP, quem em santa consciência colocaria o Emm de anjo? Só á Patty... Acho que fiz mal na cabecinha dessa menina...
 
A fic indicada desse cap será a deliciosa CORPUS(acredito que só o nome disse tudo o que falaria em linhas!)
Se Tinkerbell te encanta com toda a história bonitinha, corpus te vicia!!(experiência própria!!)Então CORRAM LÁ!!
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/26764/Corpus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Happened On The Way To Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.