Planejando escrita por dazzleverse


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61962/chapter/1

"Ei, Junsu," Jaejoong o cumprimentou, largando-se ao chão ao lado de Junsu. "O que você está fazendo?" ele perguntou curiosamente, observando de lado enquanto Junsu escrevia algo em um pedaço de papel.

"Planejando," foi a simples resposta que Junsu dera.

"O que você está planejando? A dominação mundial?" Jaejoong zombou dele, tentanto espiar o que Junsu estava fazendo. Mas o outro bloqueou sua visão e mandou-lhe um olhar penetrante em resposta.

"Segredo."

"Por favor, Junsu! Não me deixe curioso," Jaejoong implorou, atiçando o mais novo e fazendo-o contorcer-se um pouco.

"Desculpe, hyung, mas não," Junsu disse, virando-se para o outro lado.

"Isso não é justo," Jaejoong se ofendeu e franziu suas sobrancelhas enquanto seguia o outro.

Junsu o ignorou.

"Ah, vamos Junsu. Não sou seu hyung favorito?"

"Não, esse seria o Yunho-hyung," ele respondeu com indiferença, sequer olhando para a face de Jaejoong uma só vez.

Jaejoong tentou parecer terrivelmente magoado, mas Jaejoong nunca fora bom em expressar qualquer emoção além de seu usual 'olhe para mim e veja como sou lindo'.

E, é claro, Junsu não foi afetado pela tentativa. Não que ele estivesse olhando, obviamente.

"Se você me mostrar, eu lhe deixarei usar minha calça favorita," Jaejoong ofereceu sem um pingo de vergonha.

"Você quer dizer a que estou usando agora," Junsu apontou e Jaejoong engasgou. Como ele se atrevera a pegar sua calça favorita sem ao menos perguntar? Mas aí Junsu continuou, "Você me a emprestou ontem," e Jaejoong sentiu-se como um idiota.

"Ótimo, faça o que quiser. Eu vou pegar algo para comer," Jaejoong desistiu, levantando-se e indo para a cozinha, mas ainda espiando o mais novo de longe.

E, então, Junsu levantou-se repentinamente e correu para o banheiro, batendo a porta com um alto baque. Jaejoong sorriu ironicamente para si mesmo -- aquilo fora muito fácil.

Pegou o pedaço de papel esquecido no chão e o leu em voz alta:

Plano (infalível) de Junsu para fazer Jaejoong ficar pelado.

Os escritos envoltos por diversos rabiscos e desenhos, que Jaejoong não conseguiria decifrar mesmo que quisesse -- Junsu realmente deveria trabalhar em sua caligrafia, pensou consigo.

Quando o mais novo retornou, com a face terrivelmente corada, percebeu que Jaejoong havia visto seu 'plano'. Jaejoong sorriu maliciosamente para ele.

"Então... era isto que você estava fazendo."

Junsu limpou a garganta e acenou com a cabeça, confirmando.

Jaejoong agarrou seu pulso, arrastando-o para seu quarto.

E Junsu sussurrou para si mesmo: missão cumprida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fluff aleatório sem sentido~ hahaha
Fiquei com vontade de traduzir algo meu mesmo pra variar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planejando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.