Without Words escrita por Demian


Capítulo 1
Capitulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61960/chapter/1

Junsu olhava para Chun, enquanto ele cantava um refrão de forever Love. Lindo...Era tudo que pensava sobre seu amigo. Aquela voz o deixava arrepiado, e a musica toda o deixava emocionado. Seus olhos se fechavam, quando cantava as partes mais altas, mas só conseguia pensar nele. Por que? Não entendia seus sentimentos por seu amigo, mas, procurava ignorar que seu corpo tremia ao olhar pros lábios delicados e rosados. Como fugir? Não podia apenas...sumir com esse sentimento?

Sua voz fica embargada, e sentiu o gosto salgado na boca... é...Não conseguia mais falar.

Yoochun olhou para junsu, e sorriu. Mais uma vez, seu amigo estava emocionado, e ele se sentia emocionado junto com ele. As lagrimas tocavam seu coração e não conseguia mais deixar de sentir os sentimentos transbordando. Pegou a mão de Junsu, e as apertou entre os seus dedos. Se sentiu mais confortável, com aquela presença que era a coisa mais importante para ele. Tentou se conter pra não abraçá-lo, e se afastou, indo em direção do jae, sutilmente.

Junsu percebeu os movimentos, e sentiu seu coração doloroso. Tinha ciúmes. Jaejoong sempre fora tão lindo... Mais que uma mulher... Isso o incomodou. O que estava pensando?

Yoochun olhava para Junsu, inteiro. Era fim da apresentação, e ele era o mais brilhante como sempre. Como ignorar aquela beleza singela? A graça, o jeito puro. Nossa, a vontade que tinha era...Ele procurou sufocar os sentimentos novamente. Não podia, não queria...assustar seu golfinho bobo... sorriu , abaixando a cabeça, e encostando os lábios no microfone. Suas lagrimas e sorriso se confundiam. Era um momento maravilhoso pra eles. Fim de uma turnê.

Junsu se curvava diante da platéia, e Chun se pegou olhando novamente pra ele. Tinha que se controlar! Virou-se para o publico, e percebeu um bolo chegando. Era Aniversario de Chunnie... Novamente, uma surpresa. Sempre se emocionava...

-“ Parabéns Amigo!” – todos o abraçavam, e com eles, Junsu também o abraçou. Eles ficaram frente a frente, e junsu sorriu para ele. Nossa, que vontade de beijar os lábios dele! Yoochun respirou fundo, e fechou os olhos, passado a língua nos lábios. Junsu sente calafrio percorrendo sua coluna, e fechou os olhos também, angustiado. Sentiu algo doce e amargo, o desejo puro em sua boca.

Ambos se olham profundamente, e sentem a mesma sensação, mas Junsu vira o rosto e sorri para Max. Yoochun sentiu seus olhos arderem. Por que? Ele não era...bom o suficiente? Suas lagrimas escorrem mais, e ele sai do abraço, indo em direção a platéia.

Yunho acha tudo estranho,mas todos o seguem, cumprimentando a multidão.
“ Obrigada por virem, nós somos o Tohoshinki, obrigada por estarem aqui, em meu aniversário” – Chunnie fala, sorrindo, e junsu fica calado, enquanto todos cumprimentam a platéia.

Quanto tempo tudo isso acontece? Junsu pensa sobre isso, e se dirige o backstate.Evitá-lo estava cada vez mais difícil, e era inversamente proporcional ao seu desejo em estar com ele...

Yoochun correu e tentou seguir Junsu de perto, mas logo Max estava ao lado dele, brincando e o importunando. Ficou pra trás, sendo seguido por jae, que sorriu pra ele – “ Tá tudo bem?”

-“ Tá sim...” – ele sussura, sendo ouvido por junsu que nota os dois juntos. Não podia deixar de ver o belo sorriso de jae para seu amado, o que lhe dava medo...medo de perder algo que nem tinha.

-“ Max para! Você é chato as vezes, me deixa quieto!” – ele fala brincando, mas Max percebe um fundo de verdade, e se afasta – “ Desculpe Max, estou com dor de cabeça e me sentindo desconfortável...”

-“ Nós vamos sair para beber , mas podemos te deixar no nosso apartamento, se quiser...”

-“ Não... não.” – Junsu se levanta, e vai ao banheiro. Precisava lavar o rosto. Yoochun percebe, e desvia do Jae que falava de internet – “ Jae, espera um pouco?”

-“ tudo bem” – ele se dirige a Max, enquanto Chunnie segue Junsu.
Junsu olha para o espelho e mergulha o rosto na água.
-“ Que merda é essa?” – ele batia na pia – “ Por que estou sofrendo tanto... A cada sorriso...”

Yoochun se aproxima devagar, por trás, e abraça Junsu – “ o que você tem?”
O coração de Junsu acelera, e ele sente o perfume de Chunnie. Mal consegue responder a pergunta, sentindo a pele macia dos braços dele ao seu redor – “ Eu estou com um pouco de dor de cabeça” – sussurra, um pouco exasperado.
-“ Por que a dor de cabeça? Cansaço?” – Chunnie continua sussurrando no ouvido de Junsu, fazendo-o ficar levemente mole, e seu corpo reagir a isso.
-“ Eu não sei... talvez uma gripe...” – Junsu abaixa a cabeça, e chunnie o aperta mais, e seus lábios encostam na nuca de seu amigo – “ Por favor, se cuide...Eu...” – Junsu sente o coração de Chunnie se acelerar, e o seu entra em um uníssono.

-“ Chun, eu ..” – Junsu se vira, para evitar ainda mais o contato com o corpo de Micky, mas caiu em uma armadilha. Ali estavam os olhos escuros, que o olhavam com um sentimento indefinido, e os lábios muito próximos ao seus. Era quase irresistível, e ele tocou os lábios de Chunnie, com os dedos, e esse os mordeu, delicadamente. Junsu tira da boca dele, e passa em seus lábios inconscientemente, fechando os olhos.

Chunnie não resistiu, e tocou os lábios levemente com os seus, sentindo toda a textura suave de junsu. Não conseguia se segurar, aquela boca o seduzia, e queria muito mais... Mas... parou imediatamente, se preocupando com os pensamentos de seu amigo. E os olhos fechados de junsu se abrem, revelando frustração.

-“ Me desculpe” – passa as mãos no cabelos longos, e se virando de costas – “ Mesmo..”

Junsu estende os dedos, mas a porta se abre, e Yunho entra. Percebe a sensação estranha no ar, e olha para Junsu e Yoochun. Os lábios inchados de Yoochun, e o olhar brilhante de Junsu...

-“ Vocês brigaram?”

-“Não, estavamos conversando, Junsu está cansado, esta com muita dor de cabeça , e eu acho que vou levá-lo em casa... Tudo bem?” – Yoochun comenta, de cabeça baixa

-“ Tudo...Uma pena..” - Yunho sussura – “ Voltaremos cedo pra casa...”

-“ Ok, provavelmente, estarei acordado. Tenho a impressão que junsu está com febre...” – fazendo Yunho se virar, e tocar na testa de um golfinho calado, e ligeramente pálido.

-“ Ele está tão quente...Acho melhor...” – é interrompido por Junsu – “ Eu vou pro apartamento. Não se preocupe, so preciso de um banho e dormir.”
-“ ok... se assim quiser...” – Yunho sai do banheiro, deixando-os sozinhos novamente.

Junsu ainda cabisbaixo, vai em direção a porta, seguido por Yoochun, que segura sua mão – “ por favor...”

-“ Me deixa, Yoochun.” – Junsu fala, em um tom agressivo, mas com leve tom de dor. Yoochun percebe e se culpa.

-“ vou te levar em casa, se quiser... eu prefiro assim, por favor” – Chunnie segura o rosto de junsu, e tenta se controlar para não beijar os lábios e os olhos de seu amado. Mas, Junsu apenas sorri, e começa a andar. Yoochun nota Max próximo, e se incomoda novamente.

-“Tudo bem?” – Max pergunta, solicito – “ Jun?”

-“ Tudo, vou pra nosso apartamento, o chun vai levar, não se preocupe, ok?”
-“ Tá certo”

Chunnie pega o braço de junsu, com leve possessividade, e começa a levá-lo consigo

-“ Não precisa...” – Xiah olha para Chunnie, ao passarem em um corredor vazio, em direção ao estacionamento. Chegam no carro, e chunnie apenas espera junsu entrar no carro, e senta ao seu lado, no banco do motorista. Nesse momento, se curva em direção a Junsu, e violentamente puxa seu rosto, beijando-o.

-“ EU quero isso, não quero falar... Eu quero te beijar, quero muito mesmo. Me repudie, pelo amor de deus, mas para de agir assim!”

-“ Você ta ficando louco? Me beijar? Acorda Micky, eu sou seu amigo” – mas as ações de Junsu e o brilho do olhar revelam mais que junsu gostaria de admitir. Tocou nos lábios feridos pelos beijos fortes de Chunnie, e fechou os olhos novamente, encostando no banco do carro. Estava zonzo, e seus lábios ter o sabor mais gostoso que poderia ter provado.

-“ Olha...Conversamos em casa.” – ele coloca o carro para funcionar, e começa a correr pelas ruas alternativas, querendo estar logo em casa. Junsu apenas estava calado, encolhido no banco. Aquilo estava assustando Chunnie, mais que gostaria de admitir. Junsu era tudo pra ele...

Logo estavam a porta do apartamento, as 2h da manha. Era sim, muito tarde, mas... precisava falar com junsu.Iria se desculpar, iria implorar perdão. Nunca mais...iria fazer aquilo. Era obvio que ele não gostava desse tipo de coisa, e ...

Assim que entra, joga o casaco de lado, e Junsu senta-se no sofá, olhando para Chunnie – “ O que quer me falar? O que quer conversar?”

-“ Eu..” – Ele senta ao lado de Junsu, e abaixa a cabeça, escondendo o rosto entre os dedos – “ eu... não sei o que dizer, estou arrependido. Nunca mais farei isso, ok?Me Perdoa”

Junsu continua calado ao lado dele, e Yoochun estava se segurando...segurando as lagrimas, e preocupado. Seu peito doía muito, mas ele suportava, ele causou aquilo...

-“ o que você queria de mim? Como queria que eu agisse?” – junsu colocou uma mão sobre a mão de Chunnie, e sente pequenas gotas caírem sobre ela. Sente seu coração se dilacerar. Ficou angustiado... – “ Me diz!”

-“ Eu quero apenas que fique comigo!” – chunnie explode, e depois volta a falar baixinho – “ Não importa que seja apenas como um amigo”

Junsu segura o rosto de Micky entre os dedos, e o faz olhar pra si. O beija ternamente, o abraça.

Chunnie sente seu coração disparado, e não contem o sorriso -“ Jun, eu ... sempre quis” – e interrompido com os dedos no lábios dele, que sussura – “ Não são necessárias.”

Os dedos de junsu passam no rosto de Micky, que a segura, e beija, olhando sempre para os olhos de junsu, de forma profunda. –“Ok” – e o beija ainda mais forte, o puxando pela cintura, deitando-o sobre ele, no sofá . Seus lábios não se descolam em momento algum, se invadindo, se deliciando com cada mordida e sabor.

O sorriso dos dois se confundiam, e Micky tira a camisa de junsu, delicadamente – “ Posso te tocar?” – ele olha para Junsu com um sorriso. E junsu apenas responde, tirando a camisa de Yoochun, tocando com os lábios a tatuagem “ Aways keep the Faith. Beija devagar, fazendo Yoochun jogar a nuca pra trás, colocando os braços sobre os olhos. Ele sentiu um prazer indiscritivel, com os lábios de junsu percorrendo o seu peito. Como pode ser tão bom?

Ele segura os braços de Junsu, e olha para ele – “ não faz isso... vai me enlouquecer” – segura firme o rosto de junsu, que ainda permanecia calado – “ não...” – Yoochun começa a beijar o pescoço e rosto de Junsu, e ao mordiscar a orelha do amado, sente o suspiro dele. Sorri, pois até então, se sentia apenas usado por ele, sem qualquer reação. Continua a explorar aquele pescoço, e finalmente os lábios novamente. Junsu gemia, com tanto desejo, que parecia que seu corpo ia explodir.

-“ Chunnie...Ah...Chuniee...” – A respiração entrecortada, enquanto ele acariciava as costas e nuca de Junsu, Deixava-o muito satisfeito. Que delicia era aquela pele, aquele rosto querido demonstrando desejo... Ele queria o amor dele...não só desejo...

-“ Junsu, olha pra mim!” - segura o rosto com as duas mãos – “ olha pra mim, por favor”- ele passa os dedos carinhosos na pele dos lábios de Junsu – “ O que você quer de mim?”

-“ eu...” – Junsu demonstra vergonha, por estar daquele jeito ali, e pega sua camiseta – “ eu...estou ... louco por você...” – Micky segura a mão dele – “ Eu queria ouvir...”

-“ Não acho necessário, na verdade...Eu posso mostrar” – ele continua sobre Micky, que apenas se contorce, quando Junsu beija seu umbigo e barriga – “ Quero mais, quero ficar com você pra sempre...mas pensava que isso era obvio...”

-“ Não é, pensei que seu interesse fosse para Max..Seu cuidado..Ahh... “ – Yoochun sente sua calça sendo aberta devagar , E junsu sussura – “ Eu imaginei que a beleza de Jae fosse tudo que você enxergava...”

-“ Estavamos ambos enganados, não é?” – Chunnie sorri, se erguendo, e abrindo a calça de junsu também – “ Quero você...nada precisa ser imediato...eles disseram que voltariam cedo...Mas quero te dar prazer. Quero ... você sempre comigo” – ele toca no próprio peito, sorrindo para junsu, que sorri de volta, com o rosto avermelhado.

Yoochun começa a tocar no corpo de junsu, e abre devagar a calça dele, e sente uma liberdade incrível, já que sentia que ia explodir dentro dela – “ Estou tão ...excitado” – fala entre sussuros, e envergonhado com seu próprio corpo. Era algo novo, pra ele – “ Quero muito estar com você...” – sente o sexo sendo tocado por Yoochun, que o estimula com os dedos o membro totalmente ereto e excitado. Junsu sente o corpo dele todo ficar dormente, e uma sensação incrível. Sentia-se ainda mais sedento, e beijou os lábios de Yoochun, que estava também muito excitado. Junsu tira o cinto de Yoochun, e tira a calça rápido, deixando-o nu sob ele. O beija profundamente, e começa roçar seu próprio membro contra o do amado, sentindo prazer inigualável e micky sente seu orgasmo próximo, devido a enorme excitação de ambos. A boca de junsu estava deliciosa, e ele sente junsu sobre ele, encostando seu peito no dele, e subido e decendo, fazendo-o ficar tonto de tanto prazer.

-“ Jun, eu quero...” – ele sussura, mas ... sabe que não é a hora certa, que tudo deveria ser apropriado...tanto a sua vez como a dele – “ Eu sei, e nós teremos isso, quando tivermos mais tempo e intimidade” – sorriu para seu amor, suando, sentindo seu corpo entrando em um ciclo de prazer inexprimível. Yoochun sente seu corpo dominado por ondas de prazer, e olha para Junsu, que fecha os olhos e cai sobre ele. Sente o outro mordendo seu ombro, sem muita força, com certeza pra não machucá-lo, mas sente os esparmos dele que acabam se misturando aos seus, quando sente prazer ao ver junsu tão entregue. Continua a estimular seu desejado, com velocidade, esperando que junsu sentisse mais prazer...Junsu continuava a suspirar, e segura as maos de Yoochun – “ Espera um pouco” – junsu se curva sobre o membro de Yoochun, e toca o liquido quente que saiu dos dois, misturando-os, passando nos lábios. Aquilo excita demais Yoochun, que ainda estava entre o seu orgasmo, quando Junsu os interrompeu – “ Junsu, me beija” – o puxa pra si, e Junsu sussura entre os beijos- “ VocÊ me deixa louco...e nunca mais me deixe ... Não olhe pra Jaejoong, nem ninguém... só olhe pra mim”

-“ Isso será um prazer...meu anjo” - Sentindo os espasmos de um novo orgasmo, apenas com os beijos de Junsu – “ Eu te queria demais” e o vira, colocando-o sob si – “ não vou deixar de querer” – beija profundamente, se abaixando e tocando o membro de Junsu com os lábios, dando beijos sobre ele - “ tudo isso é meu” – Junsu toca o peito de Yoochun, e sorri – “ Pra sempre...” – ele continua a tocá-lo e manipulá-lo, apesar de estar cansado.

-“ Sim, pra sempre” - e os dois se beijam, ternamente, e Yoochun cai sobre junsu, cansado, enquanto Junsu explode em um ultimo orgasmo sob ele. Yoochun espera alguns minutos, notando que Junsu estava quase adormecido com os olhos fechados. Conhecia a respiração dele, e ele estava muito cansado, como ele também.

Levantou-se, deixando-o no sofá, e trouxe um pano molhado e uma pequena garrafa de água mineral. Começou a limpar o corpo de Junsu, que dormia no sofá, quase desmaiado. Sorria em vê-lo tão tranqüilo.

-“ Precisávamos disso não é?” – seu sorriso no rosto, mostrava todo o amor que sentia por aquele golfinho adormecido – “ eu amo você...Mas você já sabe, não é?”

-“ Sim, Feliz aniversario, Chunnie, eu amo você” – Junsu sussurra, antes de cair no sono profundo novamente. Yoochun sorri, e termina de limpá-lo.
Terminando, colocou a calça nele, e se vestiu também, sentando no chão, aos pés de Junsu. Ficaria ali a noite toda, velando-o. Logo a porta se abre, e os meninos entram, fazendo barulho.

-“ Por favor, façam menos barulho” – Yoochun sussura, olhando para Max e Jae – “ junsu ta bem cansado”

-“Ele ta melhor?” – Yunho olha para Yoochun, que estava sem camisa, e de calça jeans apenas – “ ele parece que capotou na hora que chegou...”
-“ Acho que palavras não são necessárias, Yunho...” – Jae aponta pra Junsu, que tem um belo sorriso no rosto...

-“ Sim, ele tomou um remédio, e dormiu... Yunho, me ajuda a levá-lo pra cama? Quero que ele durma comigo hoje...” – sorri diligentemente pra Yunho. Agora, ninguém mais o separaria de seu amor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!