Toxic Desire - Petris escrita por Escritora Fantasma


Capítulo 29
Procurados - Pov Tris


Notas iniciais do capítulo

Hm, estou triste pessoal... A história esta muito ruim? Se estiver me falem por favor que eu tentarei melhorar, mas se ainda estiver bacana, me deixem saber disso, pq só assim eu vou ter inspiração e postar rapidinho pra vcs...

Bom agora vou deixar de ladainha e ir direto ao capítulo...

Aviso: Não me matem...

Go...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619596/chapter/29

Esperei as luzes do complexo se apagarem e fui para meu quarto, torcendo para não encontrar ninguém pelo caminho. Entrei no meu quarto e fechei a porta, me virei para onde estava a figura de um homem e antes que eu pudesse gritar ele colocou a mão sobre minha boca. Eu tencionei, o que Peter queria comigo?
"Shiiiii... Não quer que alguém venha até o quarto certo?" - perguntou e eu assenti, relaxando em seguida, mas mantendo minhas mãos segurando firmemente a toalha ao meu corpo. Ele se distanciou de mim, sentando na minha cama, essa era minha deixa.
"O que faz aqui Peter?" - ele parecia tão confortável no meu quarto, seu olhar sobre mim era quase constrangedor se não estivesse me aquecendo tanto.
"Estou com saudades Careta" - ele respondeu como se fosse óbvio. "Peter..." - eu ia lhe dizer que aquele não era o melhor momento para termos essa conversa.
"Não venha me dizer que você não sente minha falta, eu sei o efeito que tenho sobre você e aliás, foi você que me chamou para vir junto com vocês" - disse com uma sobrancelha arqueada e de forma arrogante.
"Você é muito cara de pau não é?" disse me encostando na cômoda e cruzando os braços na frente do peito, eu sabia que ele podia levar aquilo como provocação, mas na verdade eu pretendia me proteger ali.
Mas ele era Peter, então eu não me surpreendi quando ele levantou da cama e se aproximou de mim, automaticamente dei um passo para trás, mas minhas costas bateram contra a parede. Eu estava encurralada. E estava com calor.
"Peter..." - eu tentei avisa-lo. Se nós começássemos isso, provavelmente eu perderia o controle.
"O que foi Careta? Não esqueça que não podemos brigar aqui" - disse e sorriu malicioso, eu revirei os olhos, ele era bem idiota quando queria. E ele já sabia que eu perderia o controle, dava pra ver em seu olhar.
Minhas mãos se envolveram em seu pescoço quando seus lábios atacaram os meus, eu puxei seu cabelo da nuca distanciando sua boca da minha, ele gemeu frustrado e eu diria se não estivesse tão ofegante.
"Não vou esquecer" - disse antes de puxa-lo de volta pra mim.
Deus. Como eu sentia falta desse garoto. Suas mãos desceram pela lateral do meu corpo, reconhecendo e tomando posse de cada parte dele por cima do tecido da toalha. Eu estava enlouquecendo. Suas mãos chegaram a minha bunda e eu gemi vergonhosamente mordendo seu lábio inferior. Ele me levantou e eu passei minhas pernas ao redor da sua cintura, momentaneamente esquecendo minha nudez, a dureza de Peter tinha uma certa influência sobre isso.
Ele me pressionou fortemente contra a parede e eu abri os olhos em reflexo, foi quando eu vi o brilho de faróis na vidraça da janela.
"Peter..." - eu tentei dizer, mas seus lábios que estavam no meu pescoço atacaram os meus novamente.
O que fez ele parar foi o som do impacto dos veículos contra a cerca do complexo. Ele me olhou assustado - "O que foi isso? Você ouviu?"
Ele ainda estava me segurando contra a parede - "Acho que temos visitantes" - respondi quando recuperei o fôlego. Dito isso Peter me soltou e foi em direção a vidraça, eu estava recuperando meu equilíbrio contra a cômoda.
Ele voltou a olhar pra mim, seus olhos cautelosos - "Eles estão aqui, os traidores da Audácia... Eric está junto" - a informação me atingiu e eu o encarei.
"Acho bom você sair daqui, avise os outros" - eu disse, minha postura se tornando fria e calculada.
"E eu acharia ótimo você colocar uma roupa antes de sair daqui" - ele disse antes de sair do meu quarto, sem olhar para trás.
Eu já podia ouvir a correria pelos corredores do complexo quando terminei de me vestir.
Minha porta foi aberta em um rompante e eu puxei a tesoura que estava presa em minha calça.
"Tris, precisamos ir" - Quatro disse alarmado.
Eu suspirei - "Achei que eles demorariam mais pra vir pra cá. Onde estão os outros?"
"Johanna está distraindo os soldados lá em baixo, Caleb está nos esperando no sótão" - respondeu me puxando pela mão.
"E Peter?" - perguntei antes que eu pudesse me refrear. Tobias me olhou estranho, mas respondeu.
"O idiota se entregou, não duvido que ele possa ainda estar trabalhando para eles"
Eu não pude falar mais nada porque no segundo seguinte os tiros começaram e nós estávamos correndo em direção a saída mais próxima. Encontramos Caleb escondido atrás de uma parede de madeira, ele parecia assustado.
"O que está acontecendo?" - meu irmão perguntou.
"O traidores estão procurando divergentes, e nos procurando, parece que estamos sendo culpados pelo ataque a Abnegação, Jeanine está levando todos a acreditarem nisso" - Tobias respondeu.
"Bom, eu sei o quanto a Jeanine pode ser convincente" - Caleb disse, o tom de sua voz demonstrando um misto de temor com admiração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Bom para os próximos caps alguns outros personagens vão surgir ou retornar a fic.. Sugestões são sempre bem vindas ok...

O que vocês acham que aconteceu com o Peter de verdade?

Beijinhos...