Toxic Desire - Petris escrita por Escritora Fantasma


Capítulo 26
Prologo - Segunda Parte - Pov Peter


Notas iniciais do capítulo

Não me matem ou atirem pedras... Eu estou voltando ok... Terminei de ler Convergente e ainda estou meio mais...
Esse cap vai ser pequeno, mas prometo que os próximos serão melhores...
Go...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619596/chapter/26

Prologo - Segunda Parte
Pov Peter
"Peter esta na hora de buscar a garota" - uma voz mecanizada soou dentro do meu quarto através das caixas de som.
Reviro os olhos. Eu tenho um relógio e realmente não acho necessário ficar me lembrando quando eu tenho que me encontrar com a garota que eu amo.
Tris. Tanta coisa aconteceu para chegarmos até aqui.
A sede da Erudição é iluminada com luzes fluorescentes, o chão tão limpo que você poderia lambe-lo se quisesse, o cheiro de álcool e desinfetante irritava meu nariz e eu não podia coça-lo porque ainda doia pra caramba toda vez que eu o tocava, Tris o tinha quebrado a alguns dias contra o vidro da sala de testes e enquanto me ameaçava com uma arma. Pelo menos o hematoma já havia sumido.
As celas na Erudição ficavam em um patamar inferior, mas não menos limpo, haviam algumas celas vazias, mas há duas preenchidas, a de Tris e a de Quatro. Aquele bastardo, sempre no meu caminho.
Hoje as coisas deveriam sair perfeitas, eu já havia planejado tudo juntamente com alguns eruditos, espero que eles sejam tão inteligentes quanto parecem.
Eu seria a pessoa que levaria Tris a sua execução, mas eu pretendia ser a pessoa que salvou sua vida, assim como ela salvou a minha. De todas as formas possíveis.
Abri a porta da cela, mas eu não podia olhar para ela hoje, não quando eu tenho certeza que ela acredita que eu a trai, também não podia olhar para ela porque corria o risco de deixar algo sobre o plano escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é uma prévia do que vai acontecer na estória, então saibam que eu vou voltar pro começo de Insurgente no próximo capitulo... Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toxic Desire - Petris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.