Toxic Desire - Petris escrita por Escritora Fantasma


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619596/chapter/1

Prólogo

Pov Tris

Eu jamais me imaginei em uma situação como essa,na verdade eu nem sei realmente como cheguei aqui, mas eu simplesmente sei que aqui é meu lugar. Nos braços dele.

....

"É Careta tira tudo." - Essa foi primeira coisa que eu ouvi ele falando diretamente para mim, joguei aquela peça de roupa em seu peito o olhando com meus olhos pegando fogo. E naquele momento então eu sabia que seria seu alvo por um longo período.

....

Pov Peter

A vida é bem engraçada, se não muito trágica. Aonde em anos eu me veria aonde estou agora, com a garota que fui ensinado a odiar deste sempre. Mas ela foi feita para mim.

....

"É Careta tira tudo." - Essa foi primeira coisa que me veio a mente quando a vi tirando aquela roupa da Abnegação que ela usava, se é que aquilo poderia ser chamado de roupa. E quando ela jogou aquele pedaço de pano que ela usava em mim eu soube, teria que promover mais momentos assim, momentos em que a tivesse me olhando com aqueles olhos grandes e cheios de fogo.

...

"Primeira luta: Peter contra Tris." - Eric disse e eu tive medo do resultado dessa luta.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira fic.Por favor comentem e me deixem saber se estão gostando.Só pra constar a autora meio que curte casais improváveis ok.Shipper Peter e Tris.Beijinhos,Escritora Fantasma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toxic Desire - Petris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.