Tears In The Rain escrita por Demian


Capítulo 1
Capitulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61958/chapter/1

Os olhos de Hero estavam cobertos por seus cabelos molhados. Ali no meio da rua, em um beco, Yunho o fitava atônito. Ele tinha fugido anos daquele momento.

-“ ME LARGA !” – o grito ecoa, mostrando a fúria de Jae com o homem a sua frente. Seu amigo, Jung Yunho.

-“ Jae, qual o problema?” – Yunho ofegava, pois tinha corrido para alcançar aquele teimoso. Como pode estar correndo na chuva, naquele estado? – “ Para com isso Kim! “ – Yunho já estava ficando nervoso e tentava se aproximar de jae. O rosto de jae estava coberto por uma mascara de frieza, e seus dentes batiam, denotando o frio que sentia, provavelmente febre. Os olhos profundos demonstravam um rancor envolvido por um sentimento que Yunho não conseguia decifrar. Sempre foi um mistério. Um mistério que o enchia de desejos, mas os ignorou por anos ,para evitar momentos como esses, no qual ele parecia odia-lo.

Jung bate os dedos na própria testa, tentando pensar. Tudo que conseguia imaginar era abraçar aquele teimoso, e o levar de volta. Fazê-lo sentir que não estava sozinho.

Hero aparentava um animal ferido, e ele queria saber o que estava machucando a pessoa que mais se importava. Não queria ser tocado por ninguém e impedia qualquer aproximação.

Hero sentia tanta dor no peito. Não queria olhar pra seu amor. É, o homem que amava, e o tinha machucado. Sempre evitou e escondeu sua paixão, mas não esperava que tudo terminasse assim, ele apaixonado por outra... Mas o que esperava?

Colocou as mãos no rosto, e sentiu a chuva levar suas lagrimas.
-“Não quero vê-lo!” – Jae cambaleia, e Yunho corre, para ampará-lo. Sua mente foi invadida pelas cenas anteriores, com Jung falando ao telefone.
-“ Ela não me corresponde...estou loucamente apaixonado” – dizia Jung a um amigo – “ Ela é mais velha, e não ligaria pra minha fama... a verdade e que não tenho nada que ela queira” – sussurava ao telefone, e demonstrava angustia. Um desabafo.

Jaejoong que estava no quarto, gripado, tinha ido tomar um chá. Ao ouvir as palavras, suas mãos apertam a xícara com força.

-“ Eu não sei mais o que fazer...acho ...” – Jung suspira, e jae espatifa a xícara com as mãos.

Ele nem ligou pra sua mão ensaguentada, e saiu pela porta, assustando Yunho.

Desceu as escadas, cheio de Dor. Mas por quê? Por que se incomodou? Por que doía tanto?!

Jae estava já na rua, e sentiu a chuva molhar seu rosto. Estava quente, mas não ligou pro frio. Não conseguia mais enxergar direito, sua visão foi ficando cada vez mais turva...

-“ Jae, onde está você?” – Ouviu seu nome sendo chamado, estava perdido em pensamentos. Aquela voz rouca e conhecida estava-o chamando. Correu, não queria ouvir, não queria sentir tudo aquilo. Acaba tropeçando, e cai.

-“ Jae, tudo bem?” – Yunho se aproxima, tentando ajuda-lo.
-“ ME deixa Jung Yunho!” – O animal ferido, estava ali, diante dos seus olhos – “quero ficar sozinho!”

-“ Por que foge de mim?” – segura os braços de jae, que tenta se desvencilhar. U-know demonstra confusão, e jae cansaço. –“ Você não ta nada bem, esta com febre!” – ele segura o rosto de jae, que acaba tenta tirar as mãos de Yunho, não conseguindo. A febre estava alta, e ele se sentia sem visão, turvada pela chuva, e pela febre, o fez cambalear mais uma vez, antes que ele apagasse completamente, para ser amparado por Yunho, que estava ali.

Seus olhos se abrem mais uma vez, sentindo seu corpo sendo erguido, e mergulha nas trevas novamente.

-“ Hero?”- Sentiu o toque em seu rosto, e abriu os olhos, Vendo Yunho próximo ao seu rosto, o tocando. Estava sob o sofá, e ele parecia molhado ainda. Sua roupa colada ao corpo, o enxeu de sentimentos obscuros, o fazendo virar o rosto, envergonhado.

Ele era apaixonado por Hero, mas não podia revelar isso. Era comprometedor demais, e ele precisava evitar demonstrações de afeição exageradas. Mas...nem sempre era possível. Ainda bem que ele nunca percebera...Achava que não...

-“ Por que me trouxe de volta? Eu não disse que queria ficar sozinho?” – tentou retrucar, sem olhar pra Yunho, mas esse responde de imediato – “ Por que eu me preocupo, droga! Deixa eu cuidar de você, te entender”- ele tira os cabelos do rosto de Hero, fazendo – o olhar pra ele – “Droga, não faz mais isso!” – fala sussurando, fazendo jae amolecer – “ por que?”
-“ por que você e a coisa mais importante pra mim...” – Entrega Yunho, passando os dedos na cabeleira molhada. Ele estava ao lado de Jae, e não se controla mais, toca o rosto de jae com seus lábios, sentindo a pele, e a respiração. Hero suspira imediatamente, pois aquele toque, ele esperava a muito tempo... Nunca... achava que nunca ia chegar. Abriu os olhos, e ficou fitando seu amigo lindo, que passava o próprio rosto em seus lábios. Estava ficando ainda mais quente. Seu corpo começou a reagir, e ele se sente dormente e mole.

Os lábios de Yunho procuram os de Jae, beijando-os com desejo, mesmo eles quente. –“ Não consigo me segurar, você está tão lindo” – ele se afasta, passando as mãos na boca – “ Eu não devia ter feito isso” – se arrepende imeditamente, irritando Hero.

-“ Por que não?” – jae se levanta do sofá, preocupando Jung – “ Jae, deita...Me desculpa... Por que é tão teimoso!?” – fala angustiado – “ Você quer me provocar?”

-“ Não...” – diz jae, sentando novamente, e olhando firmemente para Yunho, que estava ajoelhado a sua frente –“Quero ouvir ...”

Yunho segura o rosto de Jae que estava muito próximo, e volta a beijá-lo – “ Você me provoca, me faz ficar louco”- puxando –o pela cintura fina para o chão, fazendo-o sentar sobre si - “ por que age desse jeito, por que fugiu?”
- “ O que quer de mim, Yunho!?” – Jae o beijava, apesar das perguntas, Também adorava a boca e o cheiro do corpo doe Yunho – “ Eu não sou seu objeto”

-“ Nunca foi... Nunca será... Por que está falando isso?” – Yunho continuava a beijar o pescoço e o rosto de jae...que suspira, e não consegue responder. Seu corpo estava arrepiado e quente, e ele tira a camiseta, ficando nu na parte de cima do abdomem. Yunho fica ainda mais excitado, e começa a beijar o peito, e os mamilos de jae, fazendo-o arquear pra trás, encostando no sofá. Os gemidinhos baixos de jae deixavam Yunho sedento, que puxa-o delicadamente de volta ,para devorar a boca gostosa.

-“ Eu quero seu corpo sim, mas quero mais...” – Yunho continua a abraçar e esfrega seu corpo contra o de jae, que esta preso contra o sofá. Ele já estava sob Jung, que o pressionava contra o chão, e ele suspirava. Seu corpo estava tão desejoso de Yunho que não sabia mais o que fazer – “ Yun eu ouvi sua conversa no telefone...” – ele fala, olhando para seu desejado, e ele abaixa a cabeça, mordiscando o pescoço de Hero – “ E daí?”
-“ Você ama outra pessoa, então.. por que está fazendo isso?! Não quero...” – e calado fortemente com um beijo, que tira seu fôlego – “ Essa pessoa que eu falava, era um homem..Falei que era uma mulher porque não quero me comprometer...” – Yunho tira a calça de Hero aos poucos, deixando-o ainda mais sedento. Seu corpo todo ia derreter e ele começa a arranhar as costas de Yunho – “ É... quem é esse homem?” – jae interrompe o desejo de Yunho, e começa a sair dos braços dele.

-“ Que houve?” – Yunho começa a rir – “ Você realmente não entendeu? Jae eu sou louco por você...”

-“ Não sei...”- Ele deita no sofá- “Estou cansado”

Yunho se curva sobre jae, dando um selinho, e o ergue – “ Ok, senhor cansado, eu vou coloca-lo na cama” - o levanto para o quarto.

Logo esta sendo colocado sobre a cama, e Yunho deitando sobre si, fazendo –o ficar louco. Os dois se beijam, e jae começa a tirar a calma de Yunho que estava bem apertada – “ Viu o que faz comigo, criança?” – Jung ri do rosto vermelho de Jae, que parecia tímido ao tocar o membro aveludado de Yun – “ toque...” - Jae começa a massagea-lo, fazendo Yun entrar clímax...Sobre ele ainda, Yunho tira a calma de Jae rapidamente, fazendo-o estar nu pra ele.

-“ Finalmente eu vou beijar todo seu corpo” – Yunho começa a passar a língua em todo o corpo de Jae, que começa a gemer ao simples toque dos lábios de Yunho em seu corpo.

Jae puxa Yunho pra si, colocando sentado, e encosta em seu peito, encostando seus membros dolorosamente excitados – “ Eu quero tanto você...” – Jae sussura – “ Depois escolheremos quem será o primeiro... Por en quanto, quero enche-lo de prazer “ – sussura no ouvido de Yunho, que sente o corpo ainda mais em chamas, depois do comentário de Jae...

-“ Ainda preciso ouvir, Jae... eu amo você... Por favor.”- Yunho continua a se esfregar no corpo de jae, que acelera os movimentos das mãos no membro de Yunho... – “ Eu quero ouvir!”

Yunho estava tendo um orgasmo poderoso, nas mãos de Jae, que o beijava, e o estimulava.

Seu mundo explode em prazer, e ele puxa Jae pra cima dele, o tocando também. Continua a estimula-lo, enquanto não tirava os lábios da boca de Hero. Seus corpos estavam suados e sujos do gozo de Yunho, mas eles não se importavam, por enquanto.

Em minutos , Jae também estava se contorcendo sobre Yunho, que sorria ao ver o prazer do seu querido.

-“ Você e lindo em todos os momentos...”- toca seus cabelos, quando jae praticamente desmaia sobre seu corpo.

-" eu amo você Yunho!" - Jae sussura, enquanto abraça o corpo de Yunho, mordiscando seu ombro - " amo tanto..que doi"

Yunho se levanta, e o ergue, indo em direção a banheira.O coloca ali, e a enche, começando a lavar o corpo de Jae.

-‘ Yunho, Por que esta me dando banho?!” – Jae olha para Yunho ,com os olhos brilhantes, e ofegante. Os toques voltaram a excita-lo. Na verdade, queria o Yunho pra toda a sua vida...


-“ Você ainda está doente, e tem que tomar banho e dormir...Depois... “
Jae puxa Yunho pra dentro da banheira, e sorri – “ Fique um pouco mais comigo... Até a chuva passar...”

-" Eu amo você, jaejoong " - Yunho sorri, e entra na espuma com jae, olhando aqueles olhos adoraveis -“ Sim, até a chuva passar...” – Yunho abraça Jaejoong com carinho...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e mandem suas criticas e sugestoes.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears In The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.