Um Amor escrita por Nata Di Angelo Jackson Grace


Capítulo 12
Capítulo 11 - Uma Proposta Perigosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619547/chapter/12

As asas dele batiam,batiam e sobrevoavam...

Cam estava adorando acariciar e apertar a cintura de Savannah,e sorria ao sentir ela acariciando suas mãos.

As maos de Savannah eram tao macias e estavam frias.Cam aproximou os labios a nuca dela e depositou um beijo ali e sorriu porque ela se arrepiou e Cam suspirou para provoca-la...

–Esta corando Savannah?

Savannah se remexeu,e suspirou...

–È muito invasível senhor Briel.

Cam ri,e a aperta mais a ele ultrapassando uma nuvem fria.

–Sou mesmo,mas sou "invasível" porque permite.

Savannah fica em silencio.

Cam sorri,adorava a fazer ficar sem palavras.

–Ficou sem o que dizer baby?

Savannah depois de um tempinho falou...(um tempinho que fez Cam ficar nervoso).

–Vai ver permito porque nòs dois gostamos.

Cam sorri de canto.

Sim gostamos, e eu principalmente.

Pensou.

Cam estava perdido em pensamentos...

Enquanto acariciava a cintura dela,pensava em seu..."Lado".Na verdade Lúcifer.

Cam estava ja com um "ponto a menos" no placarsinho de Lúcifer,primeiro:jà não estava disposto a ir ao lado de Lúcifer no plano dele...segundo: havia deixado sua missao para vir ver Savannah o que nem um de seus seguidores deveriam fazer...terceiro:Estava apaixonado (de novo) por uma humana.

Mas Cam não ligava,não queria ter o perdão do trono ,nem obedecer as missões de Lúcifer. Queria viver,e conhecer mais Savannah.

Ainda estava inseguro sobre ela,não estava tao seguro de seguir em frente com esta paixão.

Na realidade,nao era um romantico que arriscaca a vida por uma garota.

Cam era prático, se precisasse matar alguem para tirar de seu caminho mataria...foi o que aprendeu no...inferno.Mas o caso era diferente,Savannah era teimosa,cabeça dura (um ponto em compatibilidade com Cam),e era tão linda. Não sò por aparência, mas sua alma ...sim,sua alma era bela e radiante,Cam podia senti-la era pura,sem maldade,como a de Lilith que o atraiu. Cam as vezes pensava sobre o perdão do Trono,não para virar um anjinho e ficar voando de nuvens em nuvens,mas para obter um amor puro.Mas ao pensar nisto lembrou que anjos tambem nao poderiam ter relacionamentos.

O caso era que Cam era um rejeitado no amor.

Mas estava pensando sobre a convocação de Lùcifer na ultima vez que foi ,aconteceu em Londres depois do beijo que deu em Savannah...

4 dias atras...

Depois de deixar Savannah em casa,Cam estava seguindo para o hotel que estava hospedado,até que algo pousa sobre seu carro...Cam sabia ja quem era..."O Puxa Saco De Lúcifer",resumindo era Bartel Beliel.

Ele era mais velho que Cam era o mais importante demonio na Terra,que comandava as forças da escuridao,e Cam sabia que ele era contra Lúcifer,porém no passado ele ja havia comandado as forças da escuridao contra os "filhos da luz" que serviam a Lúcifer.

Lembra que Bartel vivia discutindo sobre Lúcifer atacar as forças do céu,mas Lúcifer era muito de planejar e Bartel era de agir por impulso...

Bartel havia ja aparecido varias vezes na forma de uma garotinha,mas por agora aparecia numa forma de rapaz;forte,mais baixo que Cam e Pablo,tinha olhos profundos e negros como a morte,e cabelos arrepiados pretos e sua pele era parda,se fosse perguntar sua idade pela a aparencia havia uns 24.

Ele abaixa a cabeça na janela do lado direito de Cam,e bate na janela,e Cam não queredo abri a janela e volta a olhar a estrada,e arfa,e logo indaga com desgosto:

–O que quer Beliel?

Naquela escuridao era dificil conseguir enxergar os olhos de Bartel.

Bartel logo murmura com um tipo de raiva na voz:

–Ja disse que é para me chamar de Bartel garoto,porque não pode ser mais legal comigo?Pode ser que um dia precise de mim ...sabe! - Bartel entra pela a janela e senta(sem permissao,o que deixou Cam com raiva,Bartel sempre interferia em sua vida).E Cam entendeu um pouco o que ele acabou de falar,era que...

Um dia posso derrubar Lúcifer e governar o inferno,e entao depois governar a Terra e o céu,e voce ira querer ser meu "amigo" garoto.

Cam riu ironicamente do que Bartel havia falado,lembra que Roland dizia sobre Bartel "Bartel!O Puxa Saco imortal".

O resto dos demonios o temia,mas Roland e Cam e Pablo não,ate mesmo Luna e...Molly...

Molly...era a companheira e amiga de Cam.Cam sentia muito por ela.

Depois de rir Cam murmura...

–Então ta Senhor do Senhorinhos!-Cam zombou.E Bartel bufou,e não ligou (pela a primeira vez não o ameaçou de querer matar Cam por uma piada).

–Lúcifer esta lhe convocando.

–Am...mas,ja?-Cam sabia o que Lúcifer queria discutir e isso não era bom...

–Sim ja!Esta chegando a hora Cam,voce sabe disso.Ou não se lembra da ultima convocaçao a cinco anos atras?

Sim.

Cam lembrava,foi depois da maldiçao.Antes de Luce e Daniel nascerem para a nova vida dele,Lúcifer não havia se conformado claro!Então a convocaçao era dar a continuaçao de tomar o céu e a Terra do Trono.Não foi bem especificado a unica coisa que Lúcifer havia dito era que a hora da "Grande Guerra" (como dizia ele) estava por vim.

Cam respondeu a Bartel.

–Sim lembro bem,ta e é agora a convocação?

–Sim,é em Londres,no alto do Big Ben.Te vejo lá ... Briel!-Bartel sendo ironico.

Cam iria retrucar mas ele havia ido,para Cam só o chamavam de Briel quem era intimo.

Na verdade Cam não queria ir,se fosse sabia o que Lúcifer iria achar da ideia de Cam estar "descansando" e vivendo um pouco.Ele sempre quer que seus demonios estejam a sua disposiçao.

E logo agora que Cam estava...gostando de uma garota?Logo agora ele iria começar botar em pratica seu plano de dar fim a humanidade?

Cam estava angustiado.

***

Estava um vento forte ali no alto do Big Ben,se Cam fosse humano estaria congelado já.Ali estava um monte de figuras de preto,era os demonios "irmaos" de Cam,em volta estava uma nevoa negra,representando a escuridao e os espiritos.Cam ja havia acostumado,Lúcifer estava demorando para falar com todos,ele estava conversando com alguem dentro do Big Ben,enquanto isso todos esperavam ali fora.Cam ainda não havia avistado nem um amigo seu,estava então só pensando no beijo que teve com Savannah.Então resolve ligar a ela...

–Alô?

–Bonitinha?-Cam provocou,e sorriu imaginando o jeito que Savannah deve ter agido- Ops Baby?

Cam?–pela a voz ela deveria estar surpresa,Cam gostava de surpreende-la,era divertido e até interessante.

–Sim baby.Como vai?...

***

–Estou em Lon...estou em Londres.

Nossa,faz o que ai?

–Vim ver um conhecido...

Mas Braian um outro demonio aparece avisando...

–Ele apareceu,esta o convocando Cam.

Isso fez Cam se estremecer,como assim estaria convocando só ele?

–Sim ja vou.Até baby tenho que desligar.Sonhe comigo por favor eu gostaria muito de pensar que vós pensa e sonha comigo me sinto confortavel com este pensamento.

Entao o mesmo a voce ,ate Cam.

Ele suspirou no telefone e sentiu savannah dar aquele belo suspiro dela,isso fez Cam deixar a angustia de lado e sorrir.

Então por fim desligou,havia sido bom conversar com Savannah,por mais que ela fosse uma humana ela era uma otima pessoa,Cam estaria contando os minutos para ve-la de novo.

O que estou pensando?Pare de pensar assim Cam!!!Voce é um demonio,demonios nao pensam isso!

Pensou.

Então Cam se virou a Braian e assentiu, e andou para dentro da torre,era estranho ter uma conversa ali,embaixo das engrenagens de um enorme relógio.Ali estava escuro e vazio,atè uma voz ecou...

Um dia a Luz jà me acompanhou.Agora sò hà a escuridão. Entendi isso Cameron?

A voz forte ecou por todo o prèdio,Cam estremeceu...Lùcifer sabia ser bem assustador, mas Cam estava acostumado (um pouco).Cam tenta arranjar as palavras sem parecer sarcastico,ou desrespeitoso...

–Entendo claro senhor!Um dia todos nòs ja andamos na Luz!

A voz ecou de novo...

–Sim,sim,espero,que Bartel não tenha agido grosseiramente consigo!

–Er...bem...-Cam olhou para os pès e depois para a escuridão em volta num sorriso largo e sarcástico. Ele não conseguia tirar a expressao de sarcástico- daquele jeito dele.

A voz parou,então Cam avista em sua frente um homem de olhos profundos azuis,cabelos pretos cortados, e um belo terno preto com gravata.Parecia um empresario bem-sucedido,uma garota o acharia sexy e sensual,parecia musculoso,garotas morreriam por ele.Cam fez carranca,mas disfarçou logo.

O cara jà mudou de aparência!!!

Pensou.

–Deve estar se perguntando,porque o convoquei em particular! Não è?

Cam respondeu com cuidado.Porèm qualquer coisa que respondesse errado a Lùcifer poderia haver problemas.

–Sim.E è por que? - respondeu Cam.

Lùcifer entrelaçou as maos,e apertou os olhos abrindo um sorriso largo,atè naquela nova aparencia nao deixava de ter os olhos de maldade,e um sorriso malicioso.

–Preciso de um homem de confiança ao meu lado na Guerra.

Oh não!Guerra!

Pensou apreenssivo Cam.

–Como assim?

–Por favor,voce sabe, um que comande minha legião!

–Mas e Bartel,e Pablo?

Lúcifer sorri.

–Vamos là,a palavra "Confiança" não combina com Bartel Beliel.E Pablo,eu tinha confiança sobre ele.Mas sei que ele andou pensando no perdão do...dele!-ele apontou com desdém ao céu.

Cam estava ficando mais apreenssivo ainda.Tudo bem que ser um tipo de "General" da Legião da escuridao era uma grande honra para as Trevas, mas para fazer isso ,Cam teria de ligar para isso completamente.Ou seja esquecer de Huntington e Savannah.

Não.

Não podia, logo agora que alguem resolveu gostar dele,e ele por um milagre gostar da pessoa,o que vinha preocupando seu orgulho.

Pensava que era um "Bad Boy,Anjo-Demonio" por aì largado na vida,sem se apagar a alguem para não levar um cuspe na cara que nem a uns milenios atras.

Mas Cam se procupou...

–Pablo esta...pensando bisto?!

Se Pablo fosse para o outro lado,Cam ficaria de vez sò nas Trevas pois Roland não aparecia muito.

–Sim meu caro!Mas o assunto nao è esse aqui.O assunto è se aceita!

–Por que quer me escolher para ser o tal "General" da legiao sendo que ,nem sou tãão,confiante assim.

Lucifer sorri.

–Lògico que è,mas por fim.Irei dizer por escolho voce.Bem primeiro porque sabemos que voce nao deu sorte no amor...-Lucifer faz um barulhinho de campanhia-...PIM!Um ponto para ser igual a mim,e foi jogado do Paraìso como seus irmaos e eu,e voce deve sentir raiva dele por não deixar voce escolher direito o que queria não è mesmo?Não quer se vingae Cam?Sei que esta gostando de uma humana...

Cam congela,o que Cam temia que Lucifer soubesse,ele sabe.E agora?

–Am...senhor,èr bem,gosto mas não de me apegar.-Cam menti,a verdade era dura ate para ele.Estava apaixonado pela a "humana".Humanos!A raça que Lúcifer prezava por um lado escravatòrio e desprezível, por outro lado odiava eles.E Cam sorri sarcástico, tentando manter a pose de descarado.Mas Lùcifer não ouve alguma expressao...

–Não minta ao "O Pai da Mentira".È feio!-ironizou Lùcifer.

Pelo menos tento haha.

Ironizou pensando.

–Voce escolheu meu lado,escolheu esta marca em seu pescoço. Honra ela,voce me serve Cameron Briel, entao nao ouse recusar um pedido.Não pedido não,uma ordem.Lhe dou cinco dias para pensar nisto.

Lúcifer mostrou quem era,Cam deveria ja esta acostumado mas nao estava.

–E se eu não escolher?

–Então eu me lembrarei de atira-lo como um demoninho qualquer ao inferno e tranca-lo là.Jamais ninguem faz uma recusa à Lùcifer ou...-Lùcifer passou ao lado de Cam e parou para olhar ao fundo de seus olhos- ou como dizem o "Satã".-Lùcifer sorriu totalmente falso e colocou uma maozinha sobre o ombro de Cam.E disse numa outra forma de agir.-Tenha uma boa noite Cam,e ah,esqueci de dizer me lembrarei tambem de acabar com uma certa garota .

Savannah!Não!

Pensou Cam exasperado.

E assim Lùcifer desapareceu na escuridao,deveria ter ido para fora falar com os outros.

Cam entao foi atras...

***

No dia seguinte,Cam ainda estava no Big Ben durou a noite toda a reunião.Cam estava sentado na ponta do alto ali com as pernas balançando,o sol estava indo embora,aquela luz avermelhada batia em seus olhos.Cam estava com raiva,tudo mudou tão rapido...mais planos?Tudo que ele queria vigança.Mas sua meta era viver longe de encrencas,e a primeira maior encrenca até agora que se meteu foi Savannah,não conseguia de parar de pensar no jeito ingênuo dela,saberia que se ela ouvisse esse pensamento dele sobre ela,iria bufar de raiva,e com isso fez Cam rir um pouco.Estava tão bom estar ali sozinho pensando mas seus pensamentos sobre sua suposta "Amada" foi atrapalhados por Bartel...

–Hey...Briel!

Briel?

Cam se pudesse mataria ali agora mesmo.

–Cameron para voce,Beliel! - Cam sorriu falso rapido.- O que quer?

Beliel bufou,mas não retrucou:

–Temos uma missãosinha para voce!

–Quando?- Cam estava torcendo que fosse amanha,porém hoje iria ver Savannah e sair com ela.

–Agora!

–Am...sobre?E aonde?O que é para fazer?Seja mais específico! - Cam odiava enrolasoes e Beliel amava enrolar com Cam.

–Bem,que se dane os detalhes.Sabe aqueles idiotas Padres do tal Clã "Secreto" deles de matar demonios?Pois é Lúcifer não quer nenhum deles vivos estao atrapalhando no revolucionamento da Legião,é para voce cuidar deles.Estão ainda a procura de matar Lúcifer-Beliel ri e Cam pode ver que ele quer que eles o mate -.Vá la na Rússia,faça uma excursãosinha e os mate.

–Mas...pensei que Lúcifer não ligava!

–Sim ele liga,alias estão exterminando nosso "Exercito".Agora larga de fazer perguntas patéticas e vai fazer sua missao.

Oh não e Savannah?

Cam iria tentar voltar o mais rápido,mas fez uns calculos e localizar e matar aqueles padres malucos não seria facil.

Em Huntington uma vez teve que matar um,pois ele havia matado um amigo de Cam,e Cam era muito rigoroso com quem tirava a vida de seus conhecidos e amigos.

–Tanto faz...-quando Cam iria ir procurar Pablo para avisar a Savannah que não poderia ir ve-la,Bartel o segura no braço e Cam o olha nos olhos com raiva fluindo.

–Olha sei o que Lúcifer disse a voce garoto,e sei muito bem que voce é do tipo "estou revoltado porque uma garota me chutou" então faça um favor convença Lúcifer que não precisa de voce,até porque sei muito bem o que anda fazendo em Huntington,espero que fique com ela e não lidere a legiao que EU devo liderar.

Cam não se intimidou até porque Bartel não mandava em nada,por mais que fosse mais velho,então Cam ri ironicamente.

–Ah vamos lá!Quem é voce para me intimidar?E bem irei pensar na proposta sim.E não!Não estou revoltado.

Mentir era uma coisa que Cam aprendeu muito bem.

Sim estava revoltado,porém se Bartel ja sabia de Savannah quem mais iria saber?Todos demonios?

Isso não era muito bom.

Bartel bufou olhando Cam com raiva.Cam sorri da expressao que causou em Bartel.

–Agora.Me.Solta.

Voziferou calmamente Cam.Bartel o soltou.E Cam andou em direçao a Pablo que estava com Luna e sentiu o olhar de Bartel ainda atras dele,e sorriu amava deixar Bartel furioso.

Quando chega em Pablo e Luna,Cam aperta os labios,Luna não ligou para a presença de Cam ali,estava de braços cruzados encarando Pablo que estava apreenssivo.Luna bufa e olha Cam em desdém e se vira e sai dali.

–Deixa eu adivinhar mais uma briga ?

–Ela esta impossível a cada século!Mas entao todos estao sabendo,parabens proposta otima de Lúcifer a voce!

Luna e Pablo eram namorados,um casal de brigas de séculos mas nunca separaram, Luna era uma amiga briguenta e chata de Cam,por mais que fosse chata dava bons conselhos numa má educaçao que era só dela.Cam nunca entendeu porque Pablo ainda continuava com ela,ele era tão honesto(por mais que fosse um demonio) era justo,e era o mais proximo depois de Bartel nos planos de Lúcifer.

Pablo parecia ainda apreenssivo,as vezes era dificil descrever o que Pablo pensava desta vez foi facil,deveria estar pensando o que Cam estaria achando sobre a ideia dele querer o Perdao do Trono.

–Então "Perdao"? - Cam disse num tom que pareceu estar bravo e estava.

–Eu ia te falar.

Cam quando caiu o que estava ao lado dele era Pablo,os dois entao na maioria das vidas andavam juntos.Cam se tornou um demonio bem antes que Pablo,lembra ate hoje da expressao de Pablo sobre isso.Ele havia ficado pasmo com o que Cam havia feito.Pablo se tornou um demonio no ano 100 d.C.Até hoje Cam não sabe porque.

–Ta ta,tudo bem,tenho de ser rapido.Quero que vá a Huntington e avise a Savannah que não irei poder ve-la hoje.

–Mas por que?

–Missao!

–Ok...imagino qual seja,e onde ela esta agora?

–Em casa ou saindo da biblioteca da escola.Praticamente.Tenho de ir!-Cam iria virar mas antes por precaução se vira novamente a Pablo - ah e por favor,verifique se ela esta bem!Obrigada.

–De nada,Cam?

Cam o olha.

–O que?

–Esta gostando realmente dela?

Cam tambem não sabia qual era a resposta.Estava confuso...e tinha medo da resposta.

–Só vá Pablo por favor!- suspirou Cam.

Pablo sorriu,naquele sorriso "Estou feliz por voce amigao".Cam tinha raiva deste sorriso.

–Esta se apaixonando incrivel!

–Não.Não estou,e não posso!Voce sabe.

O sorriso de Pablo some.

–Sim eu sei.Até porque nao é hora de se apaixonar!

Cam fica triste com esta frase.

–Pois é!Guerra.-Suspira.

–Sim.- Suspira Pablo com desanimo.

–Vou indo.

***

Dia atual algumas horas antes...

O dia todo Cam procurou um outro Clã as noticias que ele estava caçando os padres espalhou entao estavam se escondendo,e entao ficava mais dificil.

Estava no alto de uma montanha estava nevando,e ele estava impaciente esperando Pablo que havia ligado para encontra-lo,havia um assunto importante.

Cam lembra dos cinco dias que Lúcifer lhe deu,fazendo as contas só havia mais dois restando.

E o pior que na maioria do tempo Cam nem pensava nisto,pensava no que iria fazer quando voltasse.

Então uma voz soa atras dele:

–Tenho más noticias!

Cam se vira logo,ali estava Pablo,e sua cara nao era nada boa.

–Que más notícias?

–Savannah descobriu,sobre voce!Nós!

Ele se assusta...

Oh não!!!

–Droga Pablo!Não era para ela saber. - respondi ele nervoso.

–Pois é!Acho que era melhor voce ter mentindo sobre a marca de Lúcifer.E não se preocupe pedi para ficar longe de nós,e é isso que ela ira fazer.

Cam fica indignado com o que Pablo fez.

–Esta louco?

–É o melhor para ela Cameron,ela não podi ficar ou até mesmo namorar um demonio no caso voce!

Pablo estava certo,mas como amigo não tinha o direito de afastar Savannah.

–Quem deveria falar isto era eu não acha? - Cam acaba sendo ignorante,e não ligou não tinha mesmo o direito de fazer isto.

–Mas Cameron,ela é uma inocente uma humana ok?Voce sabe que se ficar correndo atras dela ou o que seja,sabe o final dela.E voce tem responsabilidades.

–O que?!!Virou meu pai agora?Eu irei fazer o que eu quiser e voce não tem que interferir.

Pablo estava acostumado com a ignorancia de Cam já,mas Cam desta vez estava sendo ignorante para valer.

–Cameron,voce não pode,se fosse em outro tempo talvez até que sim.

Cam olha para o ceu nervoso e bufa...

–Cala a boca Pablo,sinto muito se Luna não deixa feliz,mas...eu não me importo se sou um demonio.Eu vou la concertar o que a brilhante marca de Lúcifer fez.

–Cameron,não!Não vá,voce ja deve saber o final disso.

–Do que voce esta falando? - Cam abriu os braços com raiva.

Pablo cruza os braços.

–A conversa com Lúcifer esqueceu?Sobre Savannah!

Cam lembrou e abaixa os braços mudando o sentimento de raiva para talvez...medo!

Ele estava falando da parte que Lúcifer ameaçou acabar com Savannah,isso não era bom mas Cam era teimoso e suspirou.

–Não me importo,ele que vá atras dela,ela tera proteçao,até porque tenho amigos e ...- ele abri as asas de uma só vez fazendo vento e neve voarem para longe.E continua...- Ela tem a mim.

E assim Cam abri asas e voa para Huntington abandonando a missão.

***

Momento atual...

Cam havia pousado no quarto de Savannah ela entrou meia apreenssiva pelo o modo.

–Está tudo bem anna? - Cam entra no quarto,e observando,não havia reparado mas ela tinha bom gosto para bandas de rock.Cam gostava de rockeiras,elas eram geralmente sensuais e Cam amava sensualidade.E a observando deu para ver que havia um certo corpo,mas balançou a cabeça negativamente,não era hora de pensamentos ilicitos.

–Nada,só...am...é estranho voce esta aqui. - respondei Savannah.Cam não sabia porque ela o atraía tanto,era impossível ficar longe dela agora sabia disso,ela era teimosa,forte e delicada ao mesmo tempo.Isso fazia Cam gostar mais ,e sorriu com isso.

–Mas já estive aqui antes baby!-ele se aproxima esticando a mão para acariciar o rosto dela e por fim fica bem perto dela.Cam sorriu,porque ela corou,achava tão bom isso,a intimidar.Era facil a fazer ficar assim,ele amava isso nela o que a tornava bela e meiga.

–Não assim!Digo,que você esta aqui no meu quarto comigo sendo ... tudo que imaginei a semana toda.

Cam sorriu mais ainda,e a olhou no fundo dos olhos...

–E o que imaginou a semana toda Anna? - ele acariciou os cabelos dela os colocando para trás chegando mais perto,ele pode sentir Savannah ficando quente a cada passada da mão dele nos cabelos dela.

–Imaginei voce...comigo.Sendo meu,imaginei como seria ficar com voce,imaginei quem realmente voce era.Imaginei voce ... sendo meu...namorado...-ela riu e colocou uma mexa de cabelo atras da orelha corando mais,Cam sorriu...

–Adoraria ser seu namorado.

–Sério?Não sabe o ciumes que senti quando estava com a Lilith no meu sonho.

Cam sorri e da uma risada,mas parou percebeu que Savannah não gostou,ela levava a sério as brincadeiras dele e as "piadinhas".

–Gosto que tenha ciúmes de mim gata.

Ele ri,mas ela não.

–Foi um elogio sexy ué!Ta tudo bem,acho que é hora da senhorita ir dormir.

–Mas,queria que ficasse mais.

Cam sorri com o que ela acaba de dizer,nunca pediram para ele ficar sempre preferiram que ele fosse.Cam queria aquela garota,ele era assim quando queria uma coisa temia nela até o fim,e aliás quando se tratava de conquistar garotas ele ia até o fim.Mas neste caso era diferente o que fazia ele ficar mais disposto ainda.E porque tambem ela não era qualquer uma...ela tinha aquele jeito da Lilith mas um jeito bom e que ele queria para ele.

–Eu posso dormir com voce se quiser!

Savannah arraga-la os olhos,Cam riu da expressao dela antes que ela o xingasse ou algo do tipo ele parou de rir.

–Hey calma,é só dormir,até que anjos e demonios não dormem mas posso observar voce dormir e vou embora de madrugada tudo bem?

Ela sorri,e meio sem jeito murmura...

–Tudo bem.-ela fica vidrada nos belos olhos de Cam,Cam percebe aproveita isso e a beija adentrando logo com a língua,e assim apreciando dos labios dela,e desci as maos dos cabelos dela e a puxa na cintura.Savannah fica nas pontas dos pés e acaricia a nuca dele,Cam se arrepia com o toque dela,Cam a pega no colo a deitando em seu braço,e suspira a olhando ela o olhava com tanto...com tanta paixão que Cam não pode parar de sorrir.

–Vá tomar banho Savannah irei te esperar.

–Voce ...ainda estara aqui,amanha,quando eu acordar?-ela com as no pescoço dele acariciando.Cam naquele sorriso indaga.

–Sempre.

***

A noite toda Cam a observou dormindo,dormia "como um anjo".Cam acariciava os cabelos dela e o rosto,estava pensando numa proposta que iria fazer a ela....O sol logo estava nascendo havia uns raios de sol no quarto.Cam estaria ferrado quando voltasse ou quando falasse com Lúcifer ele havia deixado sua missão.

Ele tira um braço de Savannah com cuidadode seu peito,e levanta com cuidado e deposita um beijo sobre a testa dela.Savannah sorri,Cam amou aquele sorriso.

E sai pela a janela abri suas asas e voa para o hotel que havia se hospedado.

Mas agora só havia um dia para a sua escolha sobre Lúcifer...mas por enquanto não se importava queria conquistar de vez Savannah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.