Meus Muros escrita por Apenas Eu Mesma


Capítulo 1
Meus Muros


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,estou de novo com outro pequeno pedacinho da vida do meu casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619523/chapter/1

Era noite,o vento que soprava no meu quintal era frio,eu devia me sentir solitária,e ser acostumada a ser solitária,mas eu não estava sozinha.
O farfalhar das folhas denunciava a presença de mais alguém,eu deveria estar assustada,mas isso pouco importava,eu sabia que era você,sempre é você.

- Estrelinha? - Voz máscula. Voz irritante. Voz insuportável. Sua voz.

- Oi Tiago. Não vê que eu estou vegetando?Por favor me deixa em paz. - Assim você percebeu o quanto eu sou delicada. Não me julgue eu estava com sono.
Bom,na verdade você não percebeu isso,nem que eu estava com sono,você simplesmente ignorou esse FATO e se jogou na grama ao meu lado.

- Sabia que o nome daquela estrela é Sirius? - Você perguntou. Caramba Tiago você consegue ser completamente estúpido as vezes. Da próxima vez tente não deixar tão obvio que você está tentando puxar assunto,fale sobre o clima.

- Você sabia que fui eu que te disse isso? - Você estúpido e eu grossa. Somos um casal perfeito.
Mas você não parecia se importar com o fato de eu estar longe, e de o fato de eu ser eu mesma com você.
Você chegou mais perto.
E me abraçou.
E diferente do que eu sei que você esperava,eu me aconcheguei ali.
Eu aceitei seu abrigo.
Por que seu perfume era tão bom,seus olhos tão lindos,seus braços tão quentes,e o jeito que franziu a testa por estar preocupado comigo.

- Eu te amo estrelinha.- e meus muros caíram.

-Eu também te amo Tiago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o dedo de vocês não cai por comentar.Além do mais, vocês iam deixar uma pequena autora feliz(pequena,pequena mesmo,que mais parece um smurf, só faltava ser azul.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Muros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.