Jovens aventureiros no futuro escrita por Yuno Birthday


Capítulo 1
Cinco jovens e um vira-tempo


Notas iniciais do capítulo

Lumus!Plágio é crime!!!! Se quiser se valer de qualquer aspecto dessa história por favor dê referencias! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619518/chapter/1

Lílian Evans era uma jovem de seus dezessete anos que vivia com os pais e a irmã em Londres, era ruiva tinha olhos verdes vivo e um sorriso encantador. Além disso, era bem exemplar na escola onde estudava sendo monitora-chefe e a primeira da classe. Lílian Evans era uma bruxa e estudava em Hogwarts, um rapaz que notara todas as suas qualidades se chamava Tiago James Potter e era um rapaz de cabelos negros meio rebeldes e olhos castanhos esverdeado arrogante e maroto nunca a deixava em paz chamando-a de ruivinha ou pedindo para sair com ela, era ridículo e ela jamais o amou. Ou pensa que não amou, recentemente ele tem parado de se gabar pelos corredores, não azara alunos por divertimento e se tornou mais responsável, é inteligente, ela admite e o ultimo presente que ele lhe deu, um lírio, foi o mais lindo que ela recebeu, talvez ela lhe daria uma chance, este ano se ele merecesse.

Perdida em seus pensamentos, ela não percebeu que uma coruja não parava de bicar a sua janela, somente quando Petúnia lhe chamou a atenção é que reparou, abrindo a janela e deixando a ave entrar, ela sobrevoou o quarto e deixou uma carta cair nas mãos da jovem, antes de pousar na cabeceira de sua cama

“Lílian,

Eu, Sirius e Remu estamos te convidando para passar o restante de suas férias na minha casa, onde estamos desenvolvendo um plano muito interessante sobre viagem ao tempo. Já pensou em viajar para o futuro? Eu sei que você estará dizendo ”isso é ilegal!!” mas, eu acredito que não seja afinal, estamos fora da escola e por isso, não precisamos nos responsabilizar em honra-la, quanto ao ministério, que mal faremos a eles? Se der algo errado os únicos afetados serão nós! Responda a essa carta imediatamente, se possível assim que receber.

PS: Te convido para um encontro na próxima ida a Hogsmeade, tenho uma surpresinha para você meu Lírio .

Ass: Tiago James Potter

Sorrindo Lílian escreve rapidamente uma resposta e a coloca na pata da coruja, para vê-la sair novamente pela janela, se arrumando ela sai do quarto e desce as escadas para a sala onde toda a família se reunia para o café da manhã

–---bom dia querida, vi uma coruja chegar agora há pouco, é alguma coisa da escola? ---pergunta a mão, que já estava habituada as cartas de Hogwarts

–---na verdade, era um convite do Tiago para eu passar as férias na casa da família dele

–----acho uma ótima ideia, porque não leva Petúnia também?

–---Eu não quero ir na casa desse povo esquisito, são um bando de aberrações da natureza!!!! Assim como Lílian !!!----diz Petúnia ressentida por causa da irmã

–---Petúnia! Não fale assim dos amigos da sua irmã e muito menos dela!

–--não irei a casa desses anormais!!! Que ela vá sozinha ---decidida ela deixa a mesa e vai direto ao seu quarto, enfurecida e com inveja da irmã por esta ser mais bonita e especial que ela. Se jogando em sua cama, Petúnia pensa em como deve ser incrível ser bruxo, ela gostaria de ser mas, de novo sua irmã estragou tudo, pegou a beleza, a inteligência e agora isso também, “porque tudo é a Lílian? Porque?” pensou enquanto abafava suas lágrimas no travesseiro, lágrimas de raiva e frustração, lembrou-se da carta que enviara a Hogwarts que foi respondida pelo próprio Dumbledore, a carta que dizia que não poderia frequentar a escola por não ser bruxa, lembrou-se de Severus Snape, o garoto esquivo e estranho que também fora para Hogwarts e ficava vigiando a irmã quando as duas saíam para brincar no parquinho, ele amava Lílian, e Túnia queria que ele a amasse mas, para ele, Túnia era apenas uma sangue comum, alguém sem importância, ela o achava bonito, mesmo com suas roupas gastas, no final, provavelmente ele foi incluído na lista de garotos que a irmã beijou.

No dia seguinte, Petúnia se viu obrigada a acompanhar a irmã na ida à casa dos anormais, mesmo que tenha sido persuadida ela se convenceu que só estava indo para proteger a irmã das loucuras que os jovens fizessem afinal, normais ou não eles eram garotos e Petúnia os conhecia muito bem para saber que só pensavam em uma coisa quando viam uma garota bonita. Viajar de pó de flu foi insuportável, embora ela tivesse que admitir que fosse mais rápido, a irmã disse que ou era pó de flu ou era chave de portal que era bem pior, com o cabelo loiro todo cheio de cinzas, ela saiu em uma sala esplendida e percebeu que estava em uma mansão, os bruxos anormais tinham bom gosto para decoração e era impecavelmente limpo, extravagante e excêntrico, mas, tudo em seu lugar “quando eu e meu marido comprarmos a nossa casa ela será toda organizada e limpa, nem que eu tenha que passar metade de minha vida polindo-a, e vou enche-la de enfeites e aparelhos modernos, quero mostrar a esses bruxos que também sei decorar uma casa e melhor, sem magia ” pensou antes de cumprimentar os Potter, eles eram estranhos com aquelas vestes de bruxo mas, ela não devia deixar de lado os seus bons modos, devia isso aos seus pais, o filho deles se vestia normalmente e ela admitia, ele era bonito(era gostoso mesmo) com aquela camisa colada nos músculos, aquele boca boa de beijar enfeitada com um sorriso conquistador e aquele olhar que ela logo reconheceu como sendo o que Lílian chamava de “marotice nata ”

–---você deve ser a Petúnia, aí Sirius, paga logo essa aposta e beija ela!!!!----diz para um rapaz de cabelos encaracolados que iam até o ombro, Petúnia escandalizou-se, o rapaz até que era bonito mas, beija-lo assim de uma hora para outra, esses bruxos eram piores que os rapazes comuns

–--não ligue para o que ele disse Petúnia, Tiago é um mané, ele que disse que você seria igual a irmã e falou para eu te beijar se fosse o contrário, eu não apostei nada, mas, se quiser estou disponível para experimentar um beijo trouxa----ao dizer isso faz um leve carinho nos cabelos da garota que o afasta com um tapa

–---ui, é tão esquentada como a irmã, quanto mais difícil melhor-----e começa a rir da carranca da garota. Um garoto sai da lareira naquele momento, e pelas roupas remendadas, passou por maus bocados

–---Remo! Porque esta usando sua roupa lupina? Hoje não tem lua cheia!!---diz Sirius ao ajuda-lo a se levantar

–---eu trouxe outras roupas, mas, não queria suja-las com o pó de flu por isso vim com essas, Rabicho está vindo logo atrás de mim ----dito e feito, Rabicho, um garoto baixinho e gordinho se juntou a eles, para Petúnia, ele lembrava um rato e era bastante feio, supôs que fosse o “bajulador” do grupo, ele a cumprimentou assim como Remo que a propósito foi bem cortês

–---agora que estamos apresentados, vamos a tarefa de inventar um feitiço de viagem ao tempo

–--viagem ao tempo? isso não pode, quer dizer, eu não sou bruxa mas, sei que vocês bruxos tem regras e uma delas é sobre fazer coisas perigosas que podem afetar a todos como viajar no tempo e tal, não é verdade?

–---correto Petúnia, embora o perigoso também leva a descobertas fascinantes, não foi se arriscando que seus cientistas descobriram tantas coisas?----argumenta Remo educadamente

–---não sei, se vocês sabem o que fazem----diz dando de ombros

–---e talvez você de uma chancezinha para o Rabicho, ele ficou falando do quanto você podia ser linda ontem, só porque era irmã da Lílian----disse Sirius zombeteiro

–---Mentira! Não disse nada senhorita! Mentira!---esganiçou-se Rabicho agitando a cabeça em negação, Petúnia revirou os olhos, Sirius e Tiago eram gatinhos, mas, muito marotos para serem levados a sério, Remo parecia uma espécie de nerd do grupo, pois, era comportado e brigava com eles quando a brincadeira extrapolava, parecia colocar ordem no grupo.

Depois de três dias de estudo e pesquisa para Lílian e os rapazes, e sossego para Petúnia, eles conseguiram alterar um vira-tempo que Tiago ganhara do pai para contar anos e não horas, e também para avançar no futuro, para eles não se perderem no espaço tempo, foi-lhes dado uma pulseira enfeitiçada, Petúnia sugeriu que eles fossem ao tempo em que todos estivessem casados e com os filhos já adultos ( com uns vinte anos no máximo), queria ver como ela seria e com quem estaria e se Lílian se casaria com o Tiago( provavelmente sim). Ao girarem o vira-tempo, tudo mudou e permaneceu assim até eles pararem no tempo que queriam. Estavam na mesma mansão, só que agora ocupada por Harry, e sua esposa Gina que ficaram chocados com a cena: Sirius, Tiago, Lílian, e Petúnia na cozinha a encara-los com receio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perdoem os erros de pontuação, ortografia e qualquer outra falha que cometi ao escrever esse capítulo! Aceito críticas e elogios Nox!