“ – mãe eu sou gay! ’’ escrita por Itzdara, Personagem 8


Capítulo 3
Os progenitores III


Notas iniciais do capítulo

Esse foi o casal de pais mais engraçado na minha opinião! es pero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619458/chapter/3

[06:55.]

Havia me levantado para mais um dia de aula, se você pensa que sou aluna está muito enganado eu sou é professora Senhorita Santos pra você, lesionava na academia Huainan- China, não pense que eu sou aquelas professoras velhinhas, com roupas cafonas, que andam com um coque na cabeça, pelo contrário sou “very Sexy”. Vesti uma saia de cintura alta preta que vai até a metade das coxas, uma regata de seda branca, botei um salto alto que custou o “olho da cara”, passei uma maquiagem leve.

Sai do banheiro e fui acordar meu marido Cristopher, um ruivo muito gostoso, alto 1,80, corpo definido sem exagero, olhos azuis, tinha uma tatuagem de águia nas costas, e tem uma bunda que jesus, é muita perfeição.

Amor acorda; disse beijando sua boca.

Já.........tá cedo ainda; Que cara preguiçoso

Vamos levanta; Falei dando um tapa na sua grande bunda.

Ele levantou, me agarrou com seus braços fortes deu-me um beijo de tirar o folego, quando nos separamos estávamos sem ar, depois beijou minha barriga, dizendo:

Bom dia filhão, papai tá aqui viu..

Pois é estou de três meses, mas quase não dava pra perceber que estava grávida, fui fazer o café da manhã enquanto meu “gato” tomava um banho pra tirar a catinga da noite, enfim, depois de muita enrolação nós finalmente fomos trabalhar. Aposto que devem estar curiosos para saber como nos conhecemos, né povinho curioso? Tudo bem eu conto:

Foi em um dia muito chuvoso, meu guarda chuva “abriu as pernas” e acabei me abrigando em uma academia.

–Que merda tô toda molhada!

Apalpei minha roupa na tentativa de enxugar um pouco da água que estava nela, virei-me e me descobri em uma academia de Muay Thai o que foi uma coincidência muito agradável já que nesses últimos dias eu estive pensando seriamente em praticar um esporte. Entrei para dar uma olhada no recinto e fui abordada por um ruivão de parar o trânsito, tive que literalmente olhar para o teto pra conseguir ver os seus olhos.

–Quer alguma coisa guria?

Guria?...Guria? Eu vou te mostrar quem a guria seu pedaço de mau caminho.

– A guria eu não sei, mas a mulher aqui gostaria de saber como funcionam as aulas de Muay Thai.

Ele soltou um risinho sarcástico e colocou as mãos nos bolsos.

– É mesmo? Poderia me dizer onde esta a mulher?

Ele quer morrer?!

– Pelo visto o seu ego nãos esta lhe permitindo enxerga-la, será que poderia chamar um homem de verdade para me atender estou cansada de falar com um projetil de homem.

Ele soltou uma gargalhada, revirou os olhos e estendeu a mão para mim em forma cumprimento.

– Sou Cristopher mestre Muay Thai, essa –diz ele abrindo os braços em forma de boas vindas- é minha academia... Qual é o seu nome senhorita?

Eu arquei uma sobrancelha e cruzei os braços.

– Senhorita?! Agora estamos chegando a algum lugar, diga-me quando foi que buscou o homem de verdade?

–No mesmo momento em que você foi buscar a mulher.

Soltei um risinho e estendi a mão para ele.

– Sou Thiesley professora de violino da Huainan.

– Professora de violino?-ele arqueou uma sobrancelha- esta aqui para aprender Muay Thai?

– Nada é por acaso.

Ele sorriu, me apresentou o lugar, os outros mestres e alguns colegas. Depois de alguns meses quando recebi minha corda azul ele me chamou para sair, era ano novo chinês e fomos ver o desfile. Eu estava muito nervosa com pressentimento do qual não sabia se distinguia como bom ou ruim. No final da noite fomos a um jardim de peônias, o jardim estava iluminado por lanternas de papel. Sentamos em um banco que ficava situado no centro do local. Estávamos de mãos dadas olhando um para o outro e foi nesse momento que vislumbrei algo... que se ele caísse de cama eu largaria meu serviço só para cuidar dele, que se ele morre eu morreria também, que se ele sentisse dor eu a tragaria completamente até que ele sentisse alivio...Amor...Algo que a muito tempo eu não senti por ninguém.

–Thiesley...-disse ele apertando gentilmente minhas mãos- eu sei que não sou o mais gentil dos homens, nem o mais paciente...mas...-ele engoliu a saliva e tomou folego- que se você caísse de cama eu seria capaz de esquecer o Muay Thai só pra cuidar de você, que se você morresse eu não duraria nem mais três segundos sem a sua presença e que se você sentisse dor eu ia bater nela até ela te deixar em paz....eu te amo minha guriazinha... casa comigo...

–Essa é uma oferta muito tentadora...

–Isso não é uma opção- interrompeu ele.

–Eu faço o que eu quiser.

–Duvido você fazer o que quer amarrada.

Quando pensei em questionar fui amordaçada pelas costas, maldito! Tinha chamado reforço.

Fiquei totalmente a mercê dele, Cristopher me ergueu e me levou até uma balsa, só fui desamarrada depois que já estávamos em alto mar.

–Você é louco?! Isso é sequestro!

Ele pôs em minhas mãos um copo de leite lilás, dentro dele havia o anel mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, era prata, tinha o formato de uma rosa e rodeado de desenhos trabalhados.

–Aceito.

Nos beijamos e me dei conta de que aquele foi o nosso primeiro beijo. É óbvio que nos casamos depois disso, foi uma festa incrível.

Tudo o que sentia quando estava gravida era ansiedade, estava louca para saber o sexo do bebê. Depois de nove meses o médico anunciou que era uma menina e um menino! Gêmeos! Cara eu nem acreditei quando puseram aqueles dois serezinhos nos meus braços...a felicidade de ter uma menina pra enfeitar, a felicidade do Cristopher em ter um varão pra representar o seu nome...um homem a sua imagem, assim ele pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muitas coisas estão por vir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "“ – mãe eu sou gay! ’’" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.