Encontrando o Amor escrita por Thamires Dias


Capítulo 9
Capítulo Nove


Notas iniciais do capítulo

E chegueeeei com mais um, ebaa ^^ Como Kyara vai ficar com relação ao beijo? Vamos ver? Lá embaixo tem o link do video, ewwww ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619454/chapter/9

Então ele me beijou.

E ele sabia beijar, ele apertou minha cintura enquanto eu puxava seu cabelo, nossas bocas estavam seladas e estávamos completamente entregues ao beijo, assim que sua língua tocou a minha, meu corpo explodiu. O que eu estava sentindo nunca senti com outra pessoa. Separamo-nos lentamente e os dois com dificuldade para respirar. Na hora me subiu uma vergonha, pois o modo em que estávamos eu pude sentir o quanto ele me desejava, tento sair do seu colo mais ele me prende, e dá um sorriso safado, que estou cada vez mais gostando desse sorriso.

– Uau, você beija muito bem. - digo vermelha de vergonha, mais relaxo em seu colo.

Ele dá uma gargalhada, então me beija mais uma vez. E é ainda melhor que o primeiro, eu meio que dou uma rebolada em seu colo, e ele geme e eu realmente adoro isso. Na verdade cada dia que passo eu vejo as qualidades de Rick, ele é tão diferente de tudo que pensei, ou tinha certeza que ele era, e sei que posso me apaixonar por ele completamente. E no momento que percebo que pensei isso eu paro o beijo e me levanto.

– Isso tem que parar. - eu falo mal respirando, ele olha pra mim e tenta me puxar para seu colo de novo. - Não eu estou falando sério. Você tem que ir.

Quando ele percebe que não estou brincando, ele se levanta me olha com raiva e pega suas coisas e vai indo em direção à porta.

– Por favor, não fique com raiva de mim. - eu sussurro quando ele está na porta e sua mão está na maçaneta, mas ele não se move. - Eu só não posso.

– Tranquilo, amanhã nos vemos na aula. - ele diz pausadamente, eu percebo que ele ainda está com raiva.

– Vou te levar em casa. - eu digo e pego as chaves. Eu sei que ele ia discutir, mas ao invés ele bufou e saímos.

O silencio no carro estava insuportável, eu tentava me concentrar na direção, quando ele disse:

– Sinto muito por ter te beijado, não deveria. - ele para, e eu estou em choque, como assim ele não queria me beijar? - Vamos fazer seguinte, esqueceremos que isso aconteceu. Ok?

– Ok. - eu digo baixo, eu não quero esquecer.

– Porque temos um trabalho pra fazer, e apresentar e se tivermos brigados o trabalho vai ser uma merda. - ele falar rápido. - E eu realmente estou te considerando uma amiga, e você não é meu tipo.

Eu continuo quieta, mas quando ele disse isto me machucou profundamente, eu já sabia que não era seu tipo.

– Eu sei disso, Ricardo. - eu digo, e minha voz parece triste. Chegamos em frente a oficina, e eu destravo a porta, mas ele não sai.

– Kyara, não é isso. - ele fala tirando o cinto, então se vira pra mim. - Você é o tipo de todos caras, você é linda, inteligente e super gostosa. O que eu quis dizer é que você não é o tipo de garotas que eu fico. Por que eu não namoro e nem me apaixono. E você é esse tipo de garota, o tipo que não dá pra ficar uma noite e esquecer que existe, porque você é especial. E eu só posso te dá minha amizade.

Então ele me dá um beijo na bochecha, e sai do carro. No caminho de volta pra casa, eu começo a pensar. Rick está certo, ele não serve pra mim e eu não sirvo pra ele. Se temos uma atração forte um pelo outro? Isso ficou claro hoje. Mais sei que quero Rick na minha vida, o quero como amigo, ele é divertido, e me faz rir, ele é tudo que eu queria ser: despojada, sem me importar com a opinião dos outros, independente, e muito mais.

Chego em casa, junto todas as bagunças que deixamos na sala, junto o meu material, e subo com o note para o quarto.

Tomo um banho, e me preparo pra dormir, mais então percebo que não estou com sono, eu estou completamente acordada. Pego meu celular, e penso em mandar uma mensagem para Sam, contando sobre o beijo, mas ao invés disto, eu vou num número totalmente diferente.

Entendi o que você quis dizer, e concordo com você. Então, apenas amigos?”

Aperto o enviar, e olho pro teto, eu sei que isso é o melhor, acho que pelos menos amigos conseguiremos ser. Meu celular vibra, e vejo sua resposta.

“Sim, apenas amigos. Mesmo que isso me machuca muito, na verdade machuca uma parte de mim, conhecido como Junior.”

“Você é tão nojento. Ecaa!!!”

“Eu sei disso. E você adora isso, terá que admitir isso algum dia.”

Sem comentários. Sabia que seu ego é enorme?

Sim, meu ego e outra coisa também são enormes. Eu sei que percebeu isso hoje. Haha.

Eu olho a mensagem, e fico em choque, ele é tão chato, e malicioso, e eu estou adorando isso. Qual meu problema?

“Boa noite, Ricardo. Agora você me deu tanto nojo, que vou passar a noite na privada.”

“Ok, parei. Boa noite, Kyara. Tente não sonhar comigo.”

Eu sorrio com a mensagem, e coloco o celular na minha cômoda. E então fecho os olhos, e na hora o beijo vem em minha mente. Eu senti uma sintonia tão grande com ele, e não só por causa do beijo, nós conversamos e vi que tínhamos coisas em comum, gostos parecidos, e até musicalmente, ele toca violão, ama rock, mas também diz que dá pra escutar um pop básico, mas o que mais me impressionou foi a história da sua mãe, a devoção dele por ela é tão lindo, ele é tão fiel a ela, o jeito em que ele fala dela, e o jeito em que ele tenta ser forte para que a doença dela não seja uma coisa tão dolorosa. É simplesmente incrível.

E eu sei que corro um grave perigo, e se eu me apaixonar pelo cara mais galinha do colégio, e será uma loucura e muito doloroso pra mim, ele mesmo disse que não namora, e eu não sei dividir nada, principalmente alguém. Mais o pior é sei que não deveria, mas tudo o que aconteceu hoje só me fez ficar mais ansiosa para conhecer mais dele, e saber tudo sobre sua vida. Eu estou tão ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só amigos? Será que vai rolar depois de tanta química? Huuuuum, o que acham?
Aqui está o link do video, quero que se lembrem que não sou uma profissional de edição de videos, e que a capa que ta no final é a antiga. E em falar em capa, gostaram da nova??
Link do video > https://www.youtube.com/watch?v=zatu7QiGKPM&feature=youtu.be
Acessem please, e me diga o que acharm ahaha
Beijos e até a próxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.