Encontrando o Amor escrita por Thamires Dias


Capítulo 32
Capítulo Trinta e Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619454/chapter/32

Eu não posso acreditar que merda foi essa que aconteceu? Admito que exagerei, mas foi tudo tão de surpresa.

Quando Kyara disse que ficaria no colégio até tarde, eu fui a sua casa quando cheguei lá o John que estava em casa.

– Fala, cunhadinho. - ele me cumprimenta, quando atende a porta.

– E ai, cara. - nós dois tocamos as mãos. - A Kyara precisa do carro, vim pega-lo.

– A chave deve estar no quarto dela, já que saiu ontem com você. Pode subir.

Eu fui até o quarto, e comecei a procurar, quando achei a bolsa dela num canto, me lembrei de que era essa bolsa que ela estava ontem, a peguei. E sem querer derrubei tudo que estava dentro, e acho um monte de cartas de faculdade, e na hora penso que são dela, já que estava ali dentro. Mas quando pego vejo meu nome, e em todas as cartas eu fui aprovado para fazer as entrevistas, no meio acho uma carta da minha mãe para Kyara, e me sobe uma raiva sem fim, minha mãe armou isso para mim e Kyara assim que descobriu escondeu de mim, porque ela não me contou? Vou até a escrivaninha e acho cartas das mesmas universidades só que todas estão no nome de Kyara, e ela passou apenas em três: Stanford, Yale e Cambridge.

– Como ela não conseguiu? - eu me pergunto, era para ela ter passado em todas.

– Porque ela estava com você. - escuto uma voz dentro do quarto. - Minha filha cresceu para estudar em uma dessas cinco universidades, mas por sua causa ela só tem três opções para escolher. - ele me acusa.

– Posso saber como isso é culpa minha? - eu me viro, e percebo o ódio em seus olhos, sempre que ele tiver uma oportunidade de me atingir ele a aproveitara.

– Você é cínico, não é garoto? - ele diz andando em minha direção. - Desde que minha filha começou a se relacionar com você, ele se esqueceu de tudo que era importante, e não tinha tempo para nada. Já que sempre que precisava de uma babá para a sua mãe, ou que você ligasse e a chamasse, ela ia correndo como se tudo girasse ao redor de você.

– Isso é mentira! - eu grito com ele. - Eu nunca pedi a Kyara para ficar de babá com a minha mãe, Kyra amou minha mãe, como a própria a amou. O que está dizendo é um absurdo.

– Garoto, se toca. Kyara estava quase desistindo das universidades para poder ficar presa aqui com você, ela estava determinada a desistir de tudo para ficar com você aqui.

– Eu nunca a deixaria ficar.

– E desde quando Kyara faz algo que a mandam, ela já estava com essa ideia na cabeça. E você deve ter adorado, já que vocês dois iam ficar presos aqui, dois aborrecentes presos numa cidade pequena.

– Cala essa sua boca, Mario! Você é pior do que eu imaginava, pior até que meu pai. - na minha cabeça isso era um xingamento, já que eu sempre vi meu pai como um vilão do mal, e nunca percebi que Kyara tem um pai demoníaco.

– Me escuta garoto. Você e minha filha não vai acontecer, primeiro que ela quer ter um futuro e você está destinado a ficar empacado aqui o resto da sua deprimente vida. E segundo, mesmo que Kyara insista nesse absurdo, eu não permitirei que ela estrague sua vida, por causa de um romance bobo.

– Eu nunca deixaria Kyara desistir dos seus sonhos por mim. - quando digo isso minha cabeça roda, será que o que ele diz é verdade, mas eu sei que nunca permitira que ela fizesse isso por mim, eu sempre soube que um dia ela iria embora, e eu iria ficar nessa cidade, mas agora parece que levei um tapa na cara.

– Agora quero que você preste bem atenção. - Mario chega perto o suficiente, e se inclina em minha direção. - Eu vou embora, mas Ricardo escute o que eu digo: você e Kyara têm futuros diferentes, então ou você a deixa ou eu faço da vida dela um inferno e eu posso fazer isso, imagina se ela desistir de ir para a universidade longe daqui, e resolver ficar aqui perto de um pai que a ama, mas que a fará se arrepender de suas escolhas todos os dias. Então termine com ela, e deixa-a ir, você já atrasou a vida dela demais.

Ele se vira e sai do quarto, eu fico ali paralisado, pensando que merda de pai que Kyara tem, pego a chave do carro, e vejo vários porta-retratos com muitas fotos nossas, pego uma que é a minha favorita, e a retiro dali e a olho por alguns segundos, depois a coloco no bolso e percebo que vou magoar a mulher mais incrível de todo esse mundo, pois o que acabei de escolher é para o bem dela.

No caminho para a escola, eu fico pensando, o pai de Kyara que é um imbecil só que tem certa razão, Kyara abandou coisas demais por mim, nos dias das provas para admissões nas universidades ela não foi totalmente preparada, já que o câncer da minha mãe tinha começado a ficar muito grave. Quando cheguei ao estacionamento, coloco minha cabeça no volante e choro, e as lagrimas que caem dos meus olhos são de dor, eu perdi minha mãe e a agora vou abri mão da garota que conquistou meu coração do nada, da menina que enfrentava a todos só para me defender, então pego a foto que está no meu bolso e a olho, nós dois felizes e brincando na água, doí demais. Fecho os olhos me lembro desse dia na praia, quando conseguimos que nossos amigos saíssem juntos e Carla tirou fotos nossas. Parece que faz anos que isso aconteceu.

Quando levanto a cabeça vejo que Kyara está vindo em minha direção, e fecho a cara, já que vou ter que fazer o maior sacrifico da minha vida.

– Que cara é essa, amor? - ela me pergunta assim que entra no carro.

– Quando você ia me contar? - eu digo, me esforçando para encara-la.

– Rick, calma me deixa explicar. - ela diz na hora, claro que já sabe que estou falando das cartas, que foi a única desculpa para fazer o que vou fazer.

– Como você pode? As cartas estavam lá abertas, você e minha mãe sabiam o tempo todo, e eu odeio que me escondem as coisas. Principalmente você. - eu grito com ela.

Continuamos discutindo e eu sei que vou magoá-la com minhas próximas palavras.

– Você está certa. - eu digo, - Não é normal, você me amar como diz que ama, da minha parte sempre foi desejo, sempre foi o quanto eu a achava gostosa e o quanto você me achava atraente. - eu me empenho para machucá-la, para que ela nunca mais queira me ver. - Você sabe que não daríamos certo, você é sonhadora, acha que tudo vai dar certo, que tudo se resolve, que tudo é um lindo conto de fadas, e sempre sonhou com o príncipe encantado, o que eu nunca fui ou serei, e quer saber na realidade nada dar certo, você se fode o tempo todo. E quer ver uma realidade, uma que vai desestabilizar sua linda vida, você é muita boa, muito boa mesmo, mais não vale todo o esforço que tenho que fazer o esforço de ser o cara que você sonha, pois no final do dia você é só mais uma. - as palavras saem da minha boca, e quando percebo que disse me viro para olha- e vejo que a machuquei de verdade, e fico com medo, porra o que estou fazendo, obedecendo às ordens de um cara que não vale nem um centavo.

– Kyara, me des... - tento me desculpar e voltar atrás no que disse, mas ela me interrompe.

– Sai daqui.

– Baby, eu juro que não quis di... - estou disposto a pedir perdão.

– SAIA DAQUI. - ela grita, enquanto me empurra, me soca e chora ao mesmo tempo, então eu saio do carro, e vejo ela pular para banco do motorista.

– Baby, me perdoa, por favor. - eu peço perdão, mas ela apenas arranca com o carro, e vai embora.

Sento-me na calçada e percebo a grande burrada que fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.