Please dont leave me alone escrita por gabriele winchester


Capítulo 5
Kentin


Notas iniciais do capítulo

eu amo o kentin o/
espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619453/chapter/5

1-MARY

Eu acordei, estava em um quarto totalmente branco, chegava a dar mais dor de cabeça do que ja estava sentindo(se é que era possível). Ao meu lado estava Kentin '' o qual mal podia se reconhecer '', quando eu o conheci ele era baixinho e usava óculos fundo de garrafa ,mas eu o reconheci com aqueles olhos verdes lindos ,ele foi a minha segunda paixão em toda a minha vida .

Ele estava dormindo com a cabeça encostada na cama em que eu estava , ele estava tao fofo como sempre mas parecia desconfortável , não me contive e fiquei fazendo cafune em seu cabelo moreno e sedoso .

Aos poucos ele foi acordando e quando finalmente abriu os olhos um sorriso enorme se abriu em seu rosto ''eu amei ver esse sorriso''.

–Você finalmente acordou ,bela adormecida -ele se levantou e me abraçou com força .

– Você que não queria acordar .

– Eu não estava dormindo - ele sorriu e eu senti meu rosto esquentar .

–Oque você esta fazendo aqui?

– Bom eu estou aqui desde segunda , o Jonh foi almoçar e o "Lysandre" -ele praticamente cuspiu o nome do musico - foi para casa com um tal de Castiel .

–Desde quando eu estou aqui ?

– A mais ou menos 3 dias

–.....- eu congelei , e kentin se aproximou e tirou minha temperatura .

– Eu acho melhor eu chamar um medico .

ele voltou logo em seguida com um medico

–Nossa ela realmente acordou , bom dia querida .(doutor)

–Bom dia

–Esse seu namorado ficou muito preocupado com você , sabia?- eu e kentin coramos

–N-nos não...

– Bem isso não interessa , oque realmente importa é que você esta acordada. bem você acordou antes do previsto você deve realmente ter uma cabeça dura .(doutor)

– Você nem imagina .(ken )

– Calado ken

– é kentin!!!

– Bom eu posso muito bem te dar alta hoje.

– Obrigado doutor

–Tudo bem , mas você tem que sair acompanhada de seu responsável .

– Eu sou o responsável -kentin disse , eu não falei que ele é uns dois anos mais velhos que eu.

– A então tudo bem -ele entregou um folheto para o ken e o mesmo assinou .

–Ok agora vem vamos vou te ajudar a ficar de pé - ele se aproximou e me ajudou a me levantar .

–Obrigado ken

–é kentin , esquece , se segura em mim vou te levar para o banheiro para você tomar banho,não se preocupe , eu não vou olhar , alem de que não tem nada que eu a não tenha visto- eu e kentin eramos muitos próximos , eu perdi a conta de quantas vezes eu fiquei de porre e ele me deu um banho .

– Obrigada ken

– Ahh é kentin e de nada

– Eu vou te chamar de ken pra sempre porque você é meu ken entendido , você sabe que eu sou ciumenta,só eu posso te chamar de ken- ele corou e eu dei um beijo em sua bochecha. e entrei no banheiro.mesmo depois do lysandre eu amo o Ken mas ele é basicamente meu irmão eu não consigo mudar isso, mesmo que eu queira

KENTIN

essa garota é tão especial pra mim.ela entrou no banheiro e logo depois de uns 10 minutos eu escutei um estrondo ,vindo do banheiro, eu corri muito rápido e abri a porta e ela estava ajoelhada no chão e o pior ela estava nua -eu tenho certeza que eu corei , se bem que eu devia estar acostumado , vivia dando banhos nela quando ela ficava de porre -eu a segurei em meus braços e ela me olhou um pouco envergonhada.

–Desculpa

–pelo que ? -ela se agarrou ao meu pescoço e seus seios estavam sendo pressionados contra meu tronco e bem digamos que não deu pra conter o meu amiguinho lá em baixo .-."droga" foi tudo que eu consegui pensar

–T-tudo b-bem

–Ken .. você ta ..?

–não pergunta-eu a coloquei com cuidado na banheira e ensaboei suas costas e ela se ensaboou o resto enquanto eu lavava seu cabelo .

finalmente tínhamos terminado o banho e eu a ajudei a se tocar , e então eu tomei uma ducha de água bem fria e me acalmei

saímos do hospital e ela ligou para o Jonh , estávamos indo ao estacionamento e eu mostrei meu carro para ela -eu amava meu bebe quase tanto quanto a Mary , ela sabia que aquele carro sempre foi meu sonho.

chegamos na sua casa e ela pediu para eu passar o resto da tarde lá .

– bom, eu vou pegar algo para beber você quer?

–não ,valeu , ei me empresta seu celular ?

– ta ai na mesinha .

eu peguei o seu e ele começou a tocar e eu vi quem era:

''LYSANDRE S2 :D"

''como assim Lysandre s2 ?''

e eu atendi :

–alo?

–mary , você ta bem eu fui atras de você no hospital e me disseram que você já tinha ido , ond..... com quem você esta ?- ele estava irritado obviamente.

– ela esta comigo , idiota ,não ligue mais para ela sacou , ela é minha e você fique bem longe dela-eu desliguei e ela apareceu , com dois copos de água

–não precisava

–eu queria . ei , vamos na praça ,eu preciso comprar umas coisas e o mercado é la perto .

– eu não acho uma boa ...-

–podemos comprar biscoitos- oh não meu ponto fraco

–ta bom vamos -

você estava com uma blusa do homem de ferro que era personalizada com seu desenho , um short jeans e como sempre seu all star preto e o seu óculos, e cabelos em um rabo de cavalo.

– ei você não ia pintar seu cabelo ? - eu perguntei

– a é verdade, eu vou pintar de branco.

–porque branco ?

– porque eu quero - e você sorriu , eu amo esse seu sorriso tipo brincalhão

– vamos então, eu pago seu penteado e você me paga com MUITOS biscoitos e outras coisas ...

–não sei não humm .... ta você paga meu penteado como presente e eu te dou muitos biscoitos , agora vamos .

– vamos primeiro no cabeleireiro e pintamos seu cabelo - eu sorri

{quebra de tempo: 2 horas}

–e agora sim seu cabelo esta pla-ti-no -falou um cara que eu tenho certeza que é gay , porque ele simplesmente me xavecou e isso foi muito estranho .

–AMEI -seus olhos brilhavam de maneira maravilhosa

–linda ... q-quer dizer seu cabelo esta lindo

–onww, você fica tão fofo corado- o cara falou

–Julio ,ele é meu- ela falou brincando

eu paguei o cabeleireiro e fomos para o supermercado e compramos varias coisas : sorvete , biscoitos , etc .

voltamos pelo caminho mais longo para sua casa , e fomos rindo e nos divertindo , eu peguei um biscoito e coloquei na minha boca e te ofereci , você corou mas ainda assim aceitou o biscoito ,nossos lábios estavam a centímetros de distancia entre eles . nos comemos o biscoito e eu segurei seu queixo e te arranquei um beijo cheio de amor e carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu espero que gostem
0-0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please dont leave me alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.