Please dont leave me alone escrita por gabriele winchester


Capítulo 2
Eu te amo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619453/chapter/2

1-MARY

Acordei às 6:30, porém minha aula começava às 7:30, ou seja, eu estava atrasada. Tomei um banho, escovei os dentes e troquei de roupa o mais depressa que eu pude. Peguei apenas uma maçã na cozinha.

– Só uma maçã, maninha? -disse John.

– Eu estou atrasada – e dei um beijo na testa de John.

– Tchau – ele falou.

– Beijo – respondi. Corri pela sala até chegar à garagem, pulei em cima da minha moto, abri a o portão, então saí a mais de mil, tudo para não chegar atrasada, o que era inevitável.

Cheguei à escola e descobri que, já que era o primeiro dia, não teria o primeiro tempo de aula. Entrei no corredor principal reencontrei meus amigos de infância do Japão: Alexy , Armin e kentin (faz anos que não os vejo)Corri na direção deles e os agarrei pelo pescoço, abraçando-os com mais força que nunca.

– Nossa, isso tudo é saudade? – perguntou Armin, e no mesmo instante dei um beijo em sua bochecha, ele riu.

– E eu? Não ganho um beijinho? -perguntou Alexy, fazendo um biquinho irresistível.

– Mas é claro que sim, meu divo maravilhoso. – Brinquei. Dei um beijo em sua bochecha, aí o abracei, então me afastei um pouco e me virei para Armin, que estava com os olhos vidrados em seu console portátil e kentin ao lado. Então eu abaixei o seu jogo, fazendo com que ele olhasse para mim.

– Vocês chegaram há pouco?

– Não, vamos conhecer a escola e depois falar com o representante. - disse Kentin.

– Certo, então vamos conhecer a escola. – falei, puxando kentin , Armin e Alexy para conhecermos a escola. Subimos a escadaria e vimos as salas de aula. Fomos para a sala do grêmio e entramos.

2-NATHANIEL

Ouvi a porta se abrindo, então vi uma garota... não, um anjo entrar pela porta e então dois garotos atrás dela. A garota tinha cabelos roxos, com mechas rosas e usava uns óculos e seus olhos de cor verde, que lembravam um vale cheio de vida, e uma blusa de uma banda que a propósito aprecio: Beatles. Ela parecia brilhar como o sol, era linda, maravilhosa.

Sai de trás de uma das pilhas de papel sobre uma mesa.

–Bom dia, posso ajudá-la?

– Estamos atrás do representante, você sabe onde ele está?- perguntou a garota.

–Sou eu, meu nome é Nathaniel, pode me dizer o seu? .- iria beijar sua mão se não fosse pelo seu amigo de cabelos marrons, que a puxou para trás.

–Ela é a Mary, ele é Armin e eu sou o Kentin Muito prazer- falou rispidamente.

–Hum... muito prazer... bem, como posso ajudar?

– Queremos saber nossos horários e as salas das aulas – falou de cabelos pretos, irritado.

– Ah, claro, aqui está. – entreguei as três folhas para cada um e percebi que nos cinco estávamos na mesma classe.

–Armin, kentin , vamos comigo para a sala de aula – disse o garoto de cabelos azuis, o tal de Alexy, puxando-o e deixando apenas Mary comigo .

– Você pode me ajudar? Eu não sei onde fica a sala. -ela estava meio corada com a pergunta.

–Ah, claro que sim – eu falei em um tom animado, sorrindo. Ela sorriu de volta.

3-kentin

–Não acredito que você nos fez deixa-la sozinha com aquele loirinho! – Kentin falou, exaltado.

–Calma, kentin , caramba. Deixa de ciúmes! – isso me fez corar.

–C-ciúmes, eu? – gaguejei- hum... você tá de brincadeira! – ele riu.

–Kentin, tá na cara que você é a fim dela desde pequeno. Acho que você era o único que não sabia disso. Ah, se isso ajudar, a Mary também não sabe.

Entramos na sala e o professor ainda não havia chegado, e Alexy reconheceu uma amiga do curso de moda e Armin estava sabe se lá onde , então escolhi minha carteira, lá no final da fila, peguei meu biscoito e fiquei comendo até a Mary aparecer na porta. Eu acenei e ela veio e sentou ao meu lado. Estranhei quando um garoto de cabelos vermelhos sentou ao seu outro lado.

4-MARY

Quando estava vindo para a sala vi Armin jogando Final Fantasy,no corredor, como sei que ele adora jogar esse jogo, fiquei no meu canto , não falei com ele e vim para a sala. Depois me sentei ao lado de Kentin para não ficar sozinha nesse mar de gente , percebi ao meu lado um garoto muito parecido com o de sexta, para ter certeza se era mesmo o castiel eu resolvi falar com ele.

– Oi, cabeça de tomate - falei em um tom irritante.

– Cabeça de tomate sua avó... ah, é a Marrentinha – ele falou tom de deboche.

– Olha aqui, Senhor Tomate, eu não sou “marrenta”, mas se você quiser eu posso chutar uma bola, de preferência uma de futebol, em você.

– Nossa, agora você foi longe demais, mas e quanto onde nós paramos antes de seu irmão nos atrapalhar? -ele perguntou, com um sorriso malicioso, então se aproximou mais e mais; os nossos lábios estavam a centímetros de distancia, eu estava paralisada e não sabia o que fazer. Castiel tinha seu charme e era um gato e combinava comigo quanto aos gostos musicais. Quando senti uma mão me puxando para o lado, vi que era Nathaniel.

– Eu, se fosse você, não andava com esse aí. - e apontou para Castiel com desdém.

–Vá cuidar da tua vida, seu nerd! – gritou Castiel, com raiva. Eles estavam praticamente se engalfinhando quando entrei no meio dos dois.

–Parem, vocês dois! Parecem criancinhas! -gritei alto o suficiente para a sala inteira olhar para nós. Sentei-me em minha cadeira e falei para Castiel:

– No intervalo a gente conversa, Castiel. - nesse momento o professor entra na sala de aula.

–Todos sentados. – ele fala alto e profundamente, e todos se sentaram.

Na aula, percebi que kentin estava dormindo, então decidi chamar sua atenção

– Kentin , Kentin– sussurrei, o que não funcionou, então comecei a jogar bolinhas de papel em seu rosto, porém o professor Faraize percebeu e me olhou um muito irritado e gritou :

–DETENÇÃO PARA SENHORITA MARYANNE E PARA O SENHOR KENTIN– kentin mais do que depressa levantou a cabeça , acordado de seu sono histórico(estávamos na aula de historia) então assentimos e o resto da aula foi tudo tranquilo, porém no intervalo foi uma correria, todos querendo sair ao mesmo tempo.

Quando eu ia sair da sala, umas patricinhas (uma loira, uma japonesa e uma morena), me empurraram e eu caí em cima de um garoto.

Ele tinha cabelos platinos com pontas pretas, alongado de um lado, roupas do estilo vitoriano ,divino, os seus olhos era bicolores, um verde e outro amarelo, ele me parece muito familiar , nossos rostos estavam perto um do outro, perto até demais, porém era algo ótimo, era o garoto mais lindo do mundo... Será que ele é o garoto da minha vida? É o garoto pelo qual meu coração bateu mais forte pela primeira vez . será que ele é mesmo quem eu penso que é ? lysandre?

5-LYSANDRE

Eu estava procurando o meu bloco de notas, quando encontrei algo bem melhor: uma linda garota que havia caído em cima de mim; ela tinha olhos verdes , familiares, e lindos cabelos roxos, com perfeitas mechas rosas. Que garota perfeita pode ate chegar a ser mais perfeita do que a que roubou meu coração anos atrás e ainda não devolveu? Maryanne?.

– L-Lysandre é você ?

–M-Mary?- sentia-me nervoso. Ela parecia estar em um tipo de transe, porém quando falei, ela se levantou depressa, toda corada. Estava linda, maravilhosa. Era delicada, fofo. Quando corava, deixava que isso tudo se transparecesse. Eu estava com saudades dessa linda feição dela.

Ela estava de pé a minha frente, e me respondeu:

–Lysandre eu não acredito que realmente é você !!–ela pulou no meu pescoço e me agarrou fechando um grande abraço

–Mary você mudou tanto que eu quase não te identifiquei- ela me soltou

–e você também ne Lys-fofo- ela soltou uma risada baixa

6-MARY

Eu e o Lys ficamos conversando durante todo o intervalo , eu estava com tanta falta dele , e então o sinal bateu.

– Lys, vamos para a aula.-eu disse me levantando

– Não. Vem, senta aqui - ele me puxou e eu cai em seu colo. Fiquei muito vermelha. Ele foi chegando cada vez mais próximo e mais próximo, até que nossos lábios se tocaram. O beijo era suave, doce, quente e muito amoroso, mas infelizmente nos faltou oxigênio e o beijo acabou. Senti meu rosto queimar, e ele ficou ruborizado, mas lindo e maravilhoso como sempre.

Dessa vez fui eu quem beijou, com a mesma intensidade e amor, e passamos os últimos 2 tempos assim, até que me lembrei da minha detenção.

– Lys, agora eu preciso ir, pois estou na detenção. - ele me olhou um pouco triste.

– Certo, mas amanhã te pego na sua casa às sete horas , o.k.?

– O.k., eu vou te esperar – ele me chamou pra sair assim na maior moral? E eu aceitei? ,antes de sair, eu dei um último beijo em seus lábios doces. O que eu estou fazendo?

No resto do dia fiquei na detenção com Kentin, que não parava de me olhar, e não sei exatamente o que aconteceu com ele, mas estou preocupada com a minha relação com Lysandre... Estamos namorando? Eu não acho que um... tá dois beijos significam tanta coisa.

Fui para casa de moto e quando cheguei, o John não estava. Comi uma macarronada, dei de comer para Jimi e o levei para passear pelo parque, quando recebi uma mensagem em meu celular:

‘’Eu sei onde você mora e se continuar com o Lysandre, vai ver do que eu sou capaz , o passado deve ser deixado no passado , e isso vale para relações antigas’’.

Eu me arrepiei e voltei para casa às pressas com Jimi, e o portão estava pichado com a palavra “cuidado”. Fiquei com medo e entrei correndo para meu quarto, liguei para Lysandre disse o que havia acontecido; ele ficou preocupado e disse que vinha para minha casa e eu aceitei, já que John só ia chegar em casa na manhã seguinte.

Lysandre chegou aqui em casa e nós ficamos assistindo filmes no quarto de hóspedes, então eu adormeci com a cabeça em seu colo.

7-lysandre

Ela adormeceu em meu colo e pouco depois a levei para seu quarto. A coloquei em sua cama e cobri seu corpo com um cobertor, então voltei para o quarto de hóspedes.

Adormeci pensando em como pude viver esses anos sem ela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ela usava a roupa da Mizore Shirayuki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please dont leave me alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.