Sirius Black vs Marlenne McKinnon escrita por JC Forbes


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619440/chapter/1

Era o sétimo ano dos Marotos e das Marotas em Hogwarts e como sempre Sirius e Marlenne estavam discutindo.

-Eu sou muito melhor do que você- Sirius falava

-Duvido- Marlenne retrucava.

E os dois começaram a gritar juntos ate que James e Lilian chegaram e calaram a boca dos outros dois.

-O que vamos fazer com eles?- Lilian pergunta segurando Marlenne que se debatia.

-Não sei- James olhou para Sirius que estava com cara fechada.

-Me larga Lilian Evans. Agora!- gritou McKinnon.

Lilian soltou e James fez o mesmo com Sirius, quando se viraram, Marlenne estava no pescoço de Sirius, e ele puxava o cabelo dela.

-Vamos?- James falou depois de observar aquela cena.

-Vamos- Lilian pegou na mão do Potter e saíram deixando os outros de atacando.

Depois de um tempo se batendo Black e McKinnon estavam no corredor se atacando, mas agora se atacando de beijos.

-Esses dois não tem jeito mesmo- sussurrou Dorcas para Remo que confirmou sussurrando “é” acompanhado com um sorrisinho.

No dia seguinte todos estavam sentados na mesa da Grifinória, e o casalzinho estava brigando novamente.

-Porque em vez de vocês ficarem brigando não tiram a prova de uma vez e descobre quem é melhor que quem?-Sugeriu Dorcas irritada

-É ótima ideia, mas como?- Marlenne perguntou olhando para Sirius que estava com um sorriso besta no rosto na direção da mesa da Lufa- Lufa- Ei, idiota- ela o cutucou fazendo prestar atenção no que ela dizia.

-Sei lá- ele falou- Porque não vemos quantas pessoas nós pegamos em uma semana? Dai quem pegar mais tem o direito de pedir o que quiser para o outro!

-Beleza, eu sou melhor nisso do que qualquer outra pessoa- Marlenne falou confiante.

-Nossa que exemplo que vocês são- Remo disse em um dom sarcástico.

-Que comece a batalha- James arrazoou rindo.

E foi só eles saírem da sala que começou o “Agarra Solta” deles por Hogwarts. Ao chegar á noite do primeiro dia eles anotaram o numero de pessoas que eles “ficaram”.

1º Dia: Marlenne McKinnon- 16 e Sirius Black- 14.

2º Dia: Marlenne McKinnon- 18 e Sirius Black- 19.

3º Dia: Marlenne McKinnon- 16 e Sirius Black- 18.

-LENE- Lilian gritava procurando a amiga- Lene que bom que eu te achei! Vem comigo- ela agarrou o braço da Marlenne que estava aos beijos com um Corvinal.

-Lilian- a morena se soltou- eu estou ocupada- ela apontou para o menino que se ajeitava.

-Depois você continua preciso da sua ajuda- Lilian levou-a para o quarto e contou o que estava acontecendo (problemas no namoro com James).

-Eai Sirius como esta indo isso?- Frank Longbottom perguntou para Sirius que estava ouvindo uma musica de trouxas.

-Tá bom, é muito fácil a Lene nunca vai me vencer!!!

4º Dia: Marlenne McKinnon- 4 e Sirius Black- 19.

5º Dia: Marlenne McKinnon- 0 e Sirius Black- 20.

-Pode desconsiderar o quinto dia, eu tive que ficar com a Lili o dia inteiro! Isso não vale!!- Marlenne discutia com Sirius.

-O dia ainda não acabou e eu to nem ai. Você fala isso só por que esta perdendo! Admita!- Ele falou com a intenção de deixa lá irritada.

-Você é irritante, infantil e trapaceiro- ela gritava no meio do corredor- Cachorro, canalha, idiota... – Sirius não deixou que ela terminasse, agarrou ela, depois de se largarem ele falou:

-Com você 21- ele saiu correndo rindo uma risada típica dos Black.

-EU TE ODEIO SIRIUS BLACK!!!- Marlene gritou chamando atenção de quem passava no corredor.

(correção) 5º Dia: Marlenne McKinnon- 1 e Sirius Black- 21.

6º Dia: Marlenne McKinnon- 23 e Sirius Black- 12.

-Finalmente acabou, vamos contar as vitimas dessa “guerra” de “Agarra Solta”- James falou segurando na mão um papel com os sete dias da batalha- Marlenne McKinnon: 16+18+16+4+1+23+24 no total 106 pessoas.

-Quem fica com 106 pessoas em uma semana!?- Alice falou indignada olhando para Marlenne que sorria contente com o resultado.

- Tá bom, tá bom agora vamos para Sirius Black: 14+19+18+19+21+23+8 no total 123.

-Hahaha- Sirius começou a gargalhar- 123 hahaha.

-Isso não tem graça Sirius- Marlenne falou com os braços cruzados e cara amarrada.

-Você perdeu- ele continuou a rir e cada vez mais alto- Eu ganhei!!!!- comemorava

-Ta bom agora chega- Remo fez com que Sirius parasse de gritar e rir.

-O que você vai pedir Black?- McKinnon perguntou sem humor.

-Ainda não sei Marlenizinha, vou pensar em algo que vale a pena- ele disse com um sorriso malicioso no rosto.

Todos foram para os seus dormitórios e ao deitar Sirius ficava pensando no que pediria.

Passaram alguns dias e Sirius ainda não havia pedido nada para Marlenne.

-Vamos Sirius tem o jogo de quadribol- James chamou o amigo que estava no mundo da lua.

-Ata, vamos- ele disse voltando em si.

Estava chovendo muito, todos estavam ensopados depois de algum tempo o pomo de ouro foi capturado pelos Sonserinos, mas a Grifinória ganhou com 50 pontos a mais.

Todos estavam comemorando, Lilian correu para abraçar James e Sirius chamou Marlenne para o lado.

-Já escolhi o que vou pedir- ele disse sorrindo.

-O que?- ela falou pensando no pior dos piores pedidos.

Sirius pegou o alto falante da mão do menino da Lufa- Lufa e se ajoelhou.

-MARLENNE MCKINNON QUER SER MINHA NAMORADA?- ele gritou no alto falante, fazendo todos olharem na direção dos dois.

-Sim, Sirius Black- Marlenne falou com a mão na boca tampando o grande sorriso, ela estava muito feliz e surpresa que deixou correrem algumas lagrima no rosto.

Sirius por sua vez a agarrou no meio dos outros alunos que gritavam e batiam palmas.

Depois de muitas e muitas travessuras daquela noite Marlenne resolve fazer uma pequena lista, a qual colou na cabeceira da cama de Sirius que dormia. A lista dizia assim:

Regras do namoro de Sirius Black e Marlenne McKinnon.

1º Sirius não pode olhar para outras meninas.

2º Sirius não pode aprontar com Marlenne.

3º Sirius não pode aprontar sem Marlenne.

4º Sirius não pode latir no meio da noite.

5º Sirius não pode chamar Marlenne de “Marlenizinha”.

6º Marlenne não pode xingar Sirius.

7º Nem Sirius a Marlene.

8º Sirius tem que amar Marlenne.

9º Sirius tem que pedir Marlenne em casamento.

10º Marlenne e Sirius tem que se casar.

11º Marlenne e Sirius vão ter dois filhos.

12º Os nomes vai ser Lupus e Lyra.

13º Marlenne e Sirius vão ficar velhos juntos.

14º Marlenne e Sirius vão morrer juntos.

15º O amor de Marlenne e Sirius nunca vai acabar.

Depois de escrever Marlenne se aconchegou em Sirius e voltou a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius Black vs Marlenne McKinnon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.