Meus Ships escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 1
Shipp


Notas iniciais do capítulo

Hey, Hey, Hey, Mais uma vez por aqui, e eu estou super feliz, certas pessoas sabiam que eu estava sem Pc, mas agora ele está aqui :')

Eu tive essa idéia da noite pro dia, e eu achei que seria a melhor forma de fazer a prévia, então aproveitem um pedacinho da minha surpresa.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619361/chapter/1

Eu quero ter uma conversinha com vocês, esses dias eu estava meio zonza com a pressão que estão me passando, ou até mesmo com a vergonha que definitivamente não colabora para diferenciar meu rosto do cabelo, eu estou aqui para falar de um assunto que vocês amam: shipp

Mas não é um ship qualquer, são os meus ships, minha vida sendo transformada em histórias que eu nem sabia serem capazes de existir, garotos que nem passavam pela minha cabeça, e eu estou realmente, realmente assustada. Não vou falar de um ship qualquer, vou falar dos mais conhecidos, e os que eu vi até agora, como é que eu sei disso? Eu sou alguém esperta demais, o suficiente para descobrir algo que tem haver comigo. Mas bem, eu quero explicar para vocês, que eu não posso pegar meus melhores amigos, AMIGOS! E nem meus primos, PRIMOS!

O que vocês têm na cabeça? Vento? Mamãe ficaria decepcionada quando visse isso, ela também está desesperada como vocês, têm sede de ver alguém trocando saliva comigo? Pois bem, não vão ver, muitos menos com quem vocês sempre sonharam.

Odeio esses finais que vocês inventam, em primeiro lugar, não sou super heroína, nem rainha, nem uma irritante sabe-tudo, nem uma vadia, nem uma mini Rony, nem mini Hermione, eu sou só eu, alguém como você e qualquer outro, pra começar eu não tenho super poderes para atrair garotos, eu sou normal, não vivo grandes aventuras (não até agora), sou apenas mais uma estudante como várias outras em Hogwarts, eu sou apenas, mais um de vocês.

Não me venham com o papinho de que morro de amores por alguém e escondo isso, se isso fosse verdade, Lice me mataria antes de escrever isso, diria que não era uma amiga verdadeira e blá, blá, blá, mas eu não gosto de ninguém, a única vez que me apaixonei foi por um personagem de um livro, que não existe.

Mas vamos aos ships, eu quero começar com nada mais nada menos que Scorose:

Fãs enlouquecidas, deve existir uma geração inteira babando só por esse ship, não quero estragar o amor de vocês nem nada, mas aí vai a realidade, eu não gosto de Scorpius, ele é meu amigo, apesar de meu pai ser contra essa pequena idéia, vocês conhecem bem Rony Weasley.

Scorpius é mais o tipo amigo desleixado, aquele que vai rir da sua cara se você quebrar o pescoço quando cair da vassoura, em meio a uma partida super importante contra a sonserina, ele é do tipo que vai mandar você repetir umas trezentas vezes o que Minerva citou há cinco segundos porque ele não entendeu. É do tipo que está sempre puxando seu saco pra pegar seu pudim quando você estiver se deliciando do jantar. Do tipo que vai brigar com você só porque você pegou algo dele sem ele ver. Enfim, Scorpius é um grande amigo, mas irrita bastante, eu jamais pegaria alguém que ama mais a franja do que a mim. Não haveria possibilidades de isso acontecer, e se acontecer, eu me internaria no S.T Mungus. Esqueçam, não vai rolar.

E agora, vamos a um ship, não tão conhecido, mas que está chegando rapidamente, e está se espalhando, com vocês Jayrose:

Em primeiro lugar, o cara é meu primo, MEU PRIMO! MEU PARENTE DE SANGUE! FILHO DA TIA GINA! Onde estão os seus miolos? Eu jamais pegaria alguém da família, eu acho. Em segundo lugar, é James Sirius Potter! Vocês o conhecem? Provavelmente não, se estavam esperando uma reencarnação do primeiro James estão muito enganados, apesar de ele ser um maroto, um maroto impossível, eu acho que dessa vez, ele não terá uma Lily Evans para regastá-lo.

O garoto é insuportável! Ele não enche o saco, ele enche o resto todo do órgão, o menino é o cúmulo da irritação, Scorpius pode ser irritante, mas ele é pior. O cara está sempre com uma cantada na ponta da língua, a cada 2 minutos alguém grita no meio da escola porque ele aprontou alguma, toda vez que termina a aula lá está ele no meio do corredor praticamente comendo uma garota ao vivo.

E eu falo mesmo, porque meu primo não é exemplo nenhum! Eu já perdi as contas de quantas detenções que ele já pegou, e a maioria foi com a linda aqui. Eu odeio quando ele começa a abusar das garotas, e odeio minhas amigas, por suspirarem quando ele passa, odeio quando ele apronta alguma e eu tenho que aplicar o sermão, odeio quando ele abre aquele sorriso idiota dele, mas eu não odeio ele, ele é meu primo afinal, no final das contas eu não consigo odia-lo.

Mas não consigo gostar de alguém que sabe tudo sobre sexo e nada sobre história da magia, tenho que anotar ainda que, eu sou a única, a única prima que não dá na cara dele quando ele faz besteira, porque eu não vou gastar meu tempo quebrando o nariz dele, até porque ele ganharia mais atenção com o nariz quebrado. Ele não é tudo isso, gente, ele é apenas mais um insuportável em meio aos outros, não consigo me conformar que ele seja tão insuportável, acho que nem o tio Voldy o suportaria, até porque ele ia zoar do nariz dele, e já sabe o final, avada kedavra.

Eu realmente, realmente, não me apaixonaria pelo Potter galinha.

E agora vamos há um, que é o que não falta no Fb, que muitos ficam indignados só de pensar, que é outro ship meio impossível, sim meus caros, eu estou falando de Alrose:

Isso não existe, eu não fico indignada, acho muita besteira essas pessoas que só o vem como meu melhor amigo, apesar de não ter olhado para ele por esse ângulo, mas eu não pegaria ele.

Meu primo, ele é mais um PRIMO! Vocês são desmiolados, sabem o que são laços de família? Então deixa que eu explique, é quando pessoas têm o mesmo sangue, e algo do DNA idêntico, afinal, somos na maioria ruivos, acho que de outra cor só foram uns cinco, porque Hugo tem o cabelo meio alaranjado, e os olhos azuis, que só Roxy e Alvo não têm... Alvo... Não sei o que vocês têm na cabeça, mas isso seria quase impossível.

Alvo é tímido, mas também tem uma língua comprida, se você quiser um eterno segredo, conte para ele, se precisar de um Conselho fale com ele, se precisar ser ruim, fale com ele, se precisar bater no Scorpius, fale com ele, se precisar invadir a sonserina... Bem, vocês já entenderam, ele é um amigo em um milhão, mas eu não consigo amá-lo, ele é só um amigo, e não, isso não é uma friendzone, porque ele deve estar pegando alguém por aí, ele pode ser o tímido que for, mas quando é pra pegar alguém, a timidez voa pelos ares, incrível como nesses momentos ele se parece com o irmão, e como eu sei disso? Não vem ao caso, e, por favor, não sejam uma Roxy mente poluída.

Como já disse, eu não peguei ninguém, muito menos Alvo, mas ele já pegou certa prima minha, cof cof Dominique cof cof, e ela me contou, não sei porque ela me contou, mas acho que ela e Al não vão pra frente, Fred ta sempre no pé dela, e eu to sempre aqui do meu lado.

Afinal, Alvo é meu primo querido, que eu jamais pegaria, ah não ser que eu estivesse bêbada, e não me perguntem por que eu disse isso, eu nunca tinha visto o Al por esse lado, é estranho pensar isso, eu nunca, nunca pegaria Alvo.

Estou sentindo que essa pequena conversa está mudando meu ponto de vista, e eu não estou gostando nada disso.

E agora vamos ao próximo, que é muito mesmo desconhecido, acho que ninguém conhece, mas eu encontrei por acaso, esse ship, também não tem nome, estou falando de: LorcanXRose:

Gente, eu não pegaria o Lorcan, ele é meio avoado, meio não, ele é totalmente avoado, ele vê coisa onde não tem, do jeito que ele vive com a Luna, só pode.

Ele é um grande amigo, mesmo sendo aluado, ele ajuda bastante, principalmente quando você está perdido, sem rumo, sem saída, também com problemas de coração, nunca tive esses problemas, mas a maioria que eu conheço, já, e ele é tipo um conselheiro amoroso, um vidente, é sempre bom conversar com ele quando quiser rir, ele é extrovertido, mas não faz meu tipo, não que eu tenha um tipo, o importante é ser feliz.

Lorcan é o cara cupido, e não a presa, por tanto, se eu tivesse que escolher alguém para me ajudar a pegar alguém, eu escolheria ele, e ele está num rolo com minha prima, então isso está fora de cogitação.

Existem muitos outros shipps, na minoria personagens originais, que nunca ouvi falar, mas tudo bem.

Depois disso acho que vou precisar de tratamento, eu já não estava bem, acabaram de estragar minha mente, como vou ter coragem de olhar para esses garotos depois disso? Vou me internar, quando passar eu volto para ter outra conversa com vocês.

Enfim, eu não estou, nem pretendo, pegar alguém, parem de me shippar assim como se fosse amor a primeira vista, escrevam uma história, desenvolvam, me façam entender de que buraco tiraram isso, e então eu contarei o que posso fazer, só não me forcem a amar, eu estou longe, longe de descobrir onde me encaixo.

Ps: Eu estou de coração aberto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu espero que sim, podem ficar ansiosos que vem mais pela frente.
Espero que tenham gostado :*