Give Your Heart A Break escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 3
Meu Desafeto


Notas iniciais do capítulo

Olá! Voltei com mais um capitulo :3
Desculpem-me se não ficou como vocês gostariam.
E obrigado pelos 8 favoritos *0* Amo vocês
Boa Leitura ❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619348/chapter/3

O garoto permanecia sobre mim parecendo não se importar com os meus “Dá pra sair de cima de mim?!”. Nossos olhos ainda estavam colados um no outro, está bem que as pessoas consideram olhos azuis bonitos, mas aquilo já era demais.
– Qual foi Dy? – alguém o chamou na porta – Apressadinho ein? Já está pegando a novata... – ele disse malicioso, o que pareceu despertar o tal “Dy”.
– O que? – o garoto de olhos castanhos saiu de cima de mim rapidamente – Não ousaria ficar com uma nerd dessas ai, você sabe que não é meu tipo.
– Não é o que parece. – o garoto loiro disse em tom de zombaria, eu havia acabado de me levantar e limpava minhas roupas, afinal eu estava deitada no chão.
– Vê se olha por onde anda da próxima vez! – “Dy” disse autoritário a mim.
– Quem deveria olhar por onde anda é você! – respondi no mesmo tom de voz fazendo com que ele se surpreendesse, a propósito não era pra mim ter falado aquilo eu nunca fui uma garota de encarar os outros.
– Você tem certeza que você quer se meter comigo? – o garoto de olhos castanhos se aproximou de mim ficando a alguns centímetros de distância, podia sentir sua respiração contra meu rosto. Percebi que ele vestia o casaco do time “Os Piratas de Yesterville”, nome patético.
– E porque eu não deveria? – eu falei o encarando, ele manteve meu olhar até esse momento, porém ele desviou o olhar e olhou para baixo rindo debochado.
– Olha garota... – mas ele não terminou de falar o professor adentrou a sala e junto dele os outros alunos, o garoto loiro o puxou para o fundo da sala enquanto eu me sentava na carteira da frente.
–-------------------------------------------------------------------------------------------
As outras duas aulas foram no mínimo interessantes física e inglês, como toda amante dos livros a aula de inglês era a minha favorita. O sinal soou indicando o recreio, esperei novamente para que todos saíssem da sala inclusive o meu mais novo “desafeto” que não me lançou olhar algum. Ao me levantar vi que havia uma garota parada em minha frente.
– Sou Carrie a garota das boas vindas. – ela disse sorrindo e estendo a mão a mim. Era uma garota negra de cabelos lisos que iam até metade das costas, usava um vestido floral branco e preto.
– Sou Fernanda Johann – respondi apertando sua mão – mas prefiro que me chame de Nanda.
– Está bem. – ela falou indo até a porta – Vamos conhecer as imediações do colégio?
– Claro. – sorri tímida indo em direção a ela.
Ao andar pela escola vi que ela era muito mais interessante do que eu pensei, ela me mostrou o ginásio, o campo de futebol, as varias salas que eram espalhadas pelo colégio, a biblioteca que com certeza foi a que mais me chamou a atenção, o banheiro, o vestiário e por fim o refeitório onde nós entramos para lanchar.
– Aqui você pode escolher qualquer tipo de comida – ela disse pegando uma bandeja – Desde as coisas mais saudáveis até as mais gordurosas.
– Espero que tenha batata frita. – disse mais para mim mesma do que para ela, que me olhou com uma cara divertida.
Após pegarmos nossos lanches fomos nos sentar e ela me levou a uma mesa que havia mais dois garotos.
– Oi gente! – ela falou se sentando – Está é Fernanda Johann.
– E ai Fernanda. – dois meninos um moreno e um ruivo me deram oi.
– Não vai se sentar? – Carrie perguntou.
– Claro e... – me sentei ao lado de Carrie frente a frente com os garotos – me chame de Nanda.
– Beleza. – os dois responderam em uníssono e se encararam por alguns segundos.
– Nunca vi uma garota dessa escola comendo x-burguer e ser tão linda assim. – o garoto moreno disse a mim e me lançou uma piscadinha.
– Esse é o Ned – Carrie disse – Ele acha que conquista todo mundo. – ela disse perto de meu ouvido me fazendo rir.
– E eu sou o Matt. – o garoto ruivo estendeu a mão a mim que a apertei, ele era realmente bonito e... encorpado. Ele era do time também, usava um casaco dos piratas igual ao meu “desafeto”.
– Ele é do time sabe, irmão adotivo de Ned – Carrie praticamente balbuciava perto de mim para que os garotos ocupados em observar ervilhas não a ouvissem – O melhor jogador do time porém perdeu a vaga de capitão para Dylan.
– Quem é Dylan? – perguntei pegando um pouco de batata frita.
– Só o cara mais popular da escola, deixa-me ver – ela disse passando os olhos por todo o refeitório – é aquele ali sentado com aquele grupinho. – ela fez um leve movimento com a cabeça os mostrando e então eu o vi.
O meu desafeto era esse tal Dylan, que ótimo FERNANDA você arrumou confusão com o cara mais popular da escola!
– Aqueles dois, o loiro e o moreno são Fred Tunner e Eddie Jung – ela falou se referindo aos amigos de Dylan – e as duas ruivas são as gêmeas Louren e Lia Zobel.
– E aquela loira? – perguntei dando uma mega mordida no x-burguer.
– Samantha Steffens. – ela respondeu de mal grado – a cada mais popular, rica e enjoada da escola.
– Um conselho nunca a chame para sair. – Ned disse tristonho encarando seu prato.
– Ele já a chamou pra sair e bom depois disso ele ficou um mês em um tipo de colapso nervoso. – Carrie riu mas logo parou devido ao olhar furioso de Ned.
– Acho que eles tem uma nova integrante. – Matt disse observando-os.
– É minha irmã. – eu disse vendo quem era. – Não me admira que ela já esteja lá.
– Realmente não sei como ela conseguiu. – Carrie disse pensativa – Não é qualquer um que entra pro grupo.
– Ela consegue o que quer. – disse dando de ombros. – Mas e você Matt porque não está lá?
– Tenho que ir. – disse ele pegando a bandeja.
– Droga o que eu disse de errado? – falei acompanhando Matt que saia do refeitório a passos apressados.
– Bom antes de Dylan chegar ele era o mais popular e namorada Samantha. – Carrie disse me olhando e falando baixo como se estivesse com medo de alguém ouvir – Mas logo depois de ele perder o titulo de capitão... Samantha deu um pé nele e digamos que aquele é grupo reservado demais.
– Ow – falei colocando a mão na testa – Tenho que me desculpar com ele.
– Quem sabe depois. – Carrie disse se levantando e junto com ela Ned também se foi.
Terminei de comer meu x-burguer e estava realmente satisfeita, não havia praticamente ninguém no refeitório e o sinal já havia batido. Quando fui devolver minha bandeja percebi o olhar de Dylan sobre mim, ele sorriu debochado para mim como se estivesse aprontando algo.
Sai do refeitório mais rápido do que quando se pronuncia “Harry Potter”, subi a escadaria e cheguei a sala pensando que ia tomar uma bronca por estar atrasada, mas não encontrei ninguém lá.
Me sentei na mesa e peguei meu celular escrevendo uma mensagem para Mônica:

Já na primeira aula arrumei um desafeto.
Assim como Cristen no primeiro ano, arrumei problemas com os populares.
Me desejem sorte.

– Sabia que você iria estar aqui. – Carrie disse ofegante, ela usava roupa de ginástica.
– Não me diga que é aula de educação física? – perguntei chateada.
– Acertou na mosca. – ela respondeu e puxou minha mão para que eu fosse com ela.
–-------------------------------------------------------------------------------------------
– Você é cheerleader? – perguntei observando a roupa de Carrie.
– Na aula da senhorita Jones todas as garotas são. – ela revirou os olhos e me levou ao vestiário me dando um uniforme de cheerleader.
– Eu não vou vestir isso! – falei decidida – É melhor você vestir se não quiser dar 50 voltas em torno do campo de futebol.
– Droga! – bufei tirando minha roupa para vestir o micro uniforme, não demorou muito para que eu estivesse pronta.
– Uou que corpão ein. – Carrie brincou vendo a minha vergonha.
– Cala a boca. – respondi tampando o rosto.
– Amarra o cabelo – ela me entregou um prendedor, no qual eu usei para prender em um rabo de cavalo.
Fomos para fora e no campo os garotos jogavam futebol enquanto as garotas “animavam” no canto.
– Senhorita Jones está é Fernanda Johann. – Carrie me apresentou a treinadora que me olhou curiosa.
– Prazer senhorita. – ela apertou minha mão tão forte que soltei um leve gemido. – A senhorita já foi cheerleader?
– Não. – respondi prontamente. – Mas já fui ginasta. – falei sincera, claro que eu poderia mentir, mas achei melhor falar a verdade.
– É sério? – Carrie perguntou desacreditada mas logo se calou pelo olhar que a professora lhe lançou.
– Oww! Isso é ótimo precisamos de alguém que saiba acrobacias.
– Precisam é? – perguntei tímida, afinal eu não queria virar cheerleader, só queria fugir de 50 voltas no campo.
– Atenção! Atenção! – ela chamou a atenção das garotas. – A senhorita Johann vai nos mostrar algumas acrobacias.
“EU VOU O QUE?” Gritei mentalmente arregalando meus olhos para a professora que sorria, as alunas me olhavam curiosas e assim como Carrie desacreditadas de que uma nerd como eu sabia fazer acrobacias.
E quando a professora colocou uma musica de animação percebi que estava totalmente ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ficou bom? ruim? Comentem.
Gente não me julguem por fazer uma Nerd ser cheerleader, eu quero fazer ela um pouco diferente, se bem que ela é Ginasta então...
Gostaram do primeiro encontro dela com o Dylan?
Favoritem, Recomendem, Acompanhem e comentem muitooo!
Um beijo de luz pra vocês e até o próximo capitulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.