Give Your Heart A Break escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 20
Baile da Verdade Parte1


Notas iniciais do capítulo

Oi queridas leitoras *0*
Prometo nesse simples capitulo muito babado, confusão e gritaria!
Preparem os corações e bora ler :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619348/chapter/20

– Que tipo de garota deixa o vestido pra última hora? – Carrie perguntou desolada enquanto ia à toda velocidade para o shopping.

– O tipo de garota que não costuma ir a bailes. – respondi óbvia.

– É sério? – ela perguntou incrédula desviando seu olhar do asfalto.

– Usar um aparelho estilo freio de burro não atrai pretendentes. – bufei.

– Eu queria ter te conhecido nessa época. – ela riu e eu dei-lhe um leve soco no braço, ligamos o radio e cantamos uma musica totalmente desafinadas até chegarmos ao shopping.

Carrie me guiou por entre aquelas lojas, levando-me a cada uma e escolhendo os vestidos que ela achava “Digno de Nanda”. Porém como já era de se esperar não gostei de nenhum e acabamos tirando milhares de vestidos dos cabides e não ficando com nenhum.

Já cansadas e com fome fomos à uma lanchonete que ficava na praça de alimentação, enquanto eu comia um mega x burger, Carrie comia uma salada ou melhor não comia... ela estava esquisita a tarde toda e parecia estar com um tique nervoso na boca.

– Hey! – estralei meus dedos em sua frente ao perceber que ela não estava prestando atenção em mim.

– Oi Nan? – ela disse como se tivesse sido tirada de outra dimensão.

– O que há com você? Estou falando há horas e você nem se dá ao trabalho de responder.

– É que aconteceu uma coisa, e eu simplesmente estou desesperada. – ela fechou os olhos e respirou fundo, seu queixo tremeu por um minuto pensei até que ela iria chorar.

– Ai meu Deus, fala logo antes que eu pire! – disse preocupada segurando sua mão.

– Andei percebendo coisas estranhas comigo – ela fitou nossas mãos unidas e prosseguiu – Andava enjoada, sempre ficava indisposta, sentia tonturas e percebi que minha menstruação estava atrasada.

– Como é? – balbuciei totalmente incrédula, não podia ser verdade... aquilo não podia estar acontecendo com ela.

– Fui a farmácia de confiança da família e comprei uns 10 testes de gravidez que a propósito são muito caros! – ela reclamou – Enfim todos deram positivo.

– Carrie... – murmurei seu nome e ela não conseguindo agüentar mais escondeu o rosto que foi tomado por lagrimas entre as mãos. – E o Fred... ele sabe disso?

– É eu contei – ela soluçava e até engolia algumas palavras – Eu não faço idéia do que fazer! Meus pais vão me matar! Eu tinha muitos planos... um futuro totalmente planejado...

– Carrie calma! – me levantei e abracei imediatamente minha amiga que logo ensopou minha blusa com suas lagrimas incessantes, acabamos por chamar a atenção de alguns clientes devido aos soluços de Carrie. – Vai ficar tudo bem, mas e Fred o que ele disse?

– Ele disse que vai estar do meu lado, que me ama de verdade, eu o amo tanto. – ela olhou para mim com o mínimo brilho no olhar – Ele é o homem da minha vida... ele... desistiu de tudo para ter esse bebe e acho que vamos ter ele juntos.

– Você vai ver que no fim vai dar tudo certo. – dei um sorriso radiante a ela que secou as lagrimas e se levantou deixando o dinheiro na mesa.

– Oh Shit! – Carrie berrou enquanto saiamos da lanchonete, ela parecia deslumbrada com algo à nossa frente e ao olhar o que era também me deslumbrei.

Observávamos espantadas um belo vestido que estava totalmente destacado na vitrine da loja “Style Princess”.

– É aquele. – nós duas falamos em uníssono e nos encaramos divertidas por um segundo, porque no seguinte já estávamos na loja e eu correndo para experimentá-lo, que por Deus serviu tão perfeitamente.

Depois de gastar os olhos da minha cara naquele lindíssimo vestido voltamos casa e Carrie me deixou em frente a minha.

– Você vai ir pro baile sozinha? – Carrie perguntou surpresa.

– Sim, vou ir dirigindo, querida sou moderna. – ri da cara que ela fez e lhe dei uma piscadela.

– Até a noite. – ela se despediu.

– Até. – respondi enquanto à observava sumir na esquina.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Quieta Nanda! – minha irmã ordenou impaciente pela milésima vez.

– Não dá! Você ta quase perfurando meus olhos! – disse enquanto minha irmã se concentrava em fazer algo em meus olhos.

– Agora só falta o batom! – ela disse pegando um em sua maleta de maquiagem.

– Que cor? – perguntei com receio.

– Calma é bem clarinho. – ela respondeu com um sorriso vitorioso, afinal ela sempre tentou me maquiar e só agora conseguiu. – Pronto senhorita impaciente, ta com uma roupa maravilhosa, com um penteado divino uma maquiagem assustadoramente bonita!

– Quero só ver! – falei me levantando e olhando para o espelho, minha expressão de impaciente mudou para totalmente estupefata, eu estava parecendo uma princesa.

( A Nanda tava tipo assim:

http://tinypic.com/r/168bls2/8 )

– Você esta muito linda. – minha irmã me olhava com orgulho.

– Você também esta Can. – disse enquanto dei uma rápida rodopiada com o vestido dando um confere no look.

– Podemos ir? – ela perguntou pegando sua bolsa.

– Eddie não vem te buscar?

– Prefiro ir de camionete com você a ir andando com ele. – ela revirou os olhos e saiu na frente.

Ao chegar ao andar debaixo me deparei com os flashes da câmera de minha mãe.

– Filha nunca vi você tão divina! – ela sorriu de orelha a orelha e tirou milhares de fotos.

– Acredite mãe eu também não! – sorri para ela e peguei as chaves do carro.

– Você vai dirigir com esse vestido e esse sapato? – minha mãe perguntou incrédula a mim enquanto observava em meus pés o terrível salto que Carrie me emprestou.

– Vou mãe! Sou muito independente. – brinquei com ela enquanto abria a porta e logo depois ia direto para a camionete.

– Que vocês tenham uma noite mágica! – minha mãe gritou da porta enquanto nos via sumir com a camionete.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parei o carro em frente à entrada da festa para minha irmã descer, Eddie estava a sua espera vestido com um terno azul claro e branco.

– Ele está muito gato! – minha irmã deu um grito fino.

– Juízo cara pálida! – falei a encarando, ela simplesmente deu de ombros e saiu do carro.

Fui então para o estacionamento deixando lá o carro e voltei para a entrada principal, fiquei por ali alguns minutos a procura de Dylan e então resolvi perguntar por ele.

Disseram que ele já havia entrado e foi o que fiz também. Justamente no momento em que entrei o refrão de “Burn” da cantora Ellie Goulding tocou e junto com ele dois feixes de luz me iluminaram bem no topo da escada.

Por um breve momento minha visão ficou branca, mas aos poucos fui a recuperando e senti meu rosto queimar, a maioria dos olhares ali se voltaram para mim, olhares abismados e surpresos.

Já estava voltando para trás quando senti meus lábios sendo tomados pelos de Dylan, e sem pensar duas vezes retribui na mesma sintonia, parecia que havia mais paixão no beijo dele.

– Meu herói. – disse separando o beijo – Já estava indo embora.

– Você esta muito gata, está linda, maravilhosa...

– Shhh – coloquei a mão em sua boca- a propósito sua boca está rosinha.

– Não vou me dar o trabalho de limpar, afinal vou borrar esse seu batom a noite toda. – ele deu uma piscadela a mim e então prosseguimos para junto de Fred e Carrie que dançavam no meio da pista.

– Arrasou amiga! – Carrie falou me olhando abismada.

– Você também! – falei à observando.

Eu até tentei me segurar para não dançar freneticamente mas não consegui me segurar quando “Uptown Funk” começou a tocar e Dylan aproveitando que eu estava requebrando e rebolando, se pos atrás de mim mas eu percebendo tal ato me pus de frente a ele.

– Dance comigo playboy. – dei uma piscadinha para ele colocando meus braços em volta de seu ombro.

– Estou com a garota mais gata da festa. – ele falou no meu ouvido enquanto aproximava ainda mais nossos corpos, aquela musica e ele tão próximo de mim me proporcionava algo alucinante.

– Estou “Digna de Dylan”. – falei marota enquanto roçava minha boca em seu pescoço, senti seu corpo se enrijecer por um segundo e ao fitar seu rosto novamente ele me fitava confuso. – Você sabe né? Sou totalmente ridícula e mal cuidada em dias normais, mas agora que to com esse vestido maravilhoso, com essa maquiagem e esse cabelo que levou uma lata inteira de laquê estou bonita para você.

– Então isso tudo é por mim? – ele indagou.

– Basicamente. – disse me escondendo nas curvas de seu pescoço novamente.

– Nan. – ele chamou uma vez mas eu não ousei fita-lo novamente – Nan, olha pra mim! – ele disse fingindo estar irritado.

– Que foi Dy? – olhei para ele já esperando um sermão.

– Você é a garota mais perfeita que eu já conheci – nossos olhos cravados um no outro, todos a nossa volta se movimentando porém para nós estávamos sozinhos – É muito inteligente e irritantemente atraente com esse seu jeito desligado – não consegui segurar um leve riso – Você é doce, companheira, boa dançarina, gostosa, gata e seu olho é totalmente hipnotizante.

– Eu... – tentei falar, mas novamente meus lábios foram tomados pelos deles, seu beijo agora era de uma sintonia diferente, parecia mais intensa e apaixonante... Como se todo o resto tivesse sido apenas brincadeira e agora estava tudo sério.

A música parou e junto com ela varias vaias que foram interrompidas pela direta que carregava em mãos o resultado sobre o rei e a rainha do baile.

– Quem será que ganhou esse ano? – Carrie perguntou com expectativa.

– Dylan e Samantha. – disse revirando os olhos.

– Que falta de confiança em si mesmo Nanda. – Fred falou maroto e eu resolvi dar de ombros, ao olhar para Dylan percebi que ele estava meio tenso.

– O rei e a rainha do baile de inverno da Yesterville Academy são: - ela olhou para todos com um sorriso de lado – Dylan O’brien e Fernanda Johann!

– O que? – eu fiquei estupefata e apertei a mão de Dylan o mais forte que pude, senti um frio na espinha e minha barriga se revirou.

– Vão lá! – Carrie me empurrou alguns passos a frente e eu fui andando, percebendo todos os olhares sobre mim.

– Nan vamos embora! – Dylan puxou minha mão para trás quando eu já estava subindo as escadas do palco.

– O que? Porque? – perguntei confusa.

– Aqui está você! – Samantha apareceu no alto da escada e me puxou para cima do palco – Parabéns Nandinha.

Ela me chamou do que? Havia algo muito errado acontecendo aqui. Samantha colocou a coroa em minha cabeça e na de Dylan um garoto que eu não conhecia.

– Palmas para o rei e rainha da festa! – a diretora ordenou puxando a salva de palmas, eu apenas me curvei lembrando me dos romances antigos – E agora as garotas irão passar um vídeo especial sobre eles.

– Mas a votação não é hoje? – perguntei para Dylan que ainda estava tenso.

– Na verdade a semana toda, e ontem eles descobriram quem eram o rei e rainha. – ele respondeu a contra gosto e tomou suas mãos nas minhas novamente – Vamos embora, por favor? – ele pediu com um brilho de suplica nos olhos.

– Se é isso que você quer. – dei um sorriso para ele, que imediatamente me puxou para junto dele, sai aos tropeços mas desci a escada com ele.

Já estavamos no alto da escada quando ouvi algo que fez meu coração parar de bater por pelo menos 5 segundos:

– É cedo demais para dizer que eu te amo? – ao olhar para o telão, vi as imagens da noite em que tive a minha primeira vez com Dylan.

Naquele momento eu estava tão absorta no sentimento de descrença que não consegui nem ao menos notar que Dylan tentava me puxar para fora. Meu mundo apenas havia ido ao chão e não existia mais Nanda e Dylan.

Existia apenas uma nerd que foi enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Carrie Gravida?
Dylan seu filho de uma....
Ansiosas para o próximo capitulo?
Acompanhem, recomendem, favoritem e comentem !
Obg e até o próximo capitulo meus amores!