A Primeira Vista escrita por Alexo Senpai


Capítulo 1
Nova Cidade...Nova Escola


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo de uma Fanfic que estava elaborando a muito tempo, por isso espero que vocês gostem.

Apenas nesse primeiro capitulo será um dia contado pela Hinata, enfim sem mais delongas BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619295/chapter/1

Eu sou Hinata Hyuuga eu tenho 17 anos e sou muito tímida. E estou me mudando com meu pai e minha irmã mais nova. Estamos nos mudando para uma cidade chamada Konoha.

Eu era contra nos mudarmos, pois já tinha poucas amigas na minha antiga cidade, mas a empresa de meu pai faliu então nos mudamos para cá onde meu tio, irmão gêmeo do meu pai tem uma empresa de grande sucesso. A boa parte é que tem meu primo Neji, ele é 1 ano mais velho que eu, mas está no 3º ano do Ensino Médio, então irei para a nova escola conhecendo alguém.

Nós chegamos a nossa nova casa, o bairro era lindo, pelo menos de paisagem era. A casa era grande e bela, minha irmã adoro, pois ela gosta de conhecer novas pessoas e ir a lugares diferentes, diferente de mim.

Meu tio e o Neji estavam na frente da casa, para ajudar com a mudança:

- Bem vindo meu irmão ao seu novo lar - Falou meu tio ao meu pai assim que ele saiu do carro.

- Obrigado irmão, eu lhe agradeço por estão nos ajudando tanto.

- Não se preocupe, somos uma família e sempre ajudaremos o outro no possível – Falou meu tio sorrindo.

Meu pai, meu tio e meu primo tiraram tudo que estava no nosso carro e ainda ajudarão os homens da mudança a tirar as coisas do caminhão. Já estava tudo pronto agora era só entrar e começar a nova vida nesta cidade.

Eu estava no celular com os fones de ouvindo musica, quando olhei para o lado vi o Neji se aproximando de mim, tirei os fones do ouvido e ele começou a falar:

- Hinata sei que é difícil para você ter se mudado, mas acredite você será muito feliz aqui, vai conhecer pessoas novas e fará muitos amigos – Neji falou abrindo um sorriso.

- Tá muito obrigado Neji – Agradeci, abrindo um sorriso tímido. Não conheço muito meu primo, só sei que ele trabalha na empresa do meu tio e faz artes marciais. Mas sei que ele é legal e vou poder contar com ele.

Neji sorriu de novo e falou antes de sair:

- Daqui a 2 horas vou para a escola, você já está matriculada então aparece lá – Falou ele me entregando um papel escrito “Aluna Hinata Hyuuga, Sala 3ºA”.

Fiquei em silencio, não o respondi. Meu pai já havia comprado o meu uniforme, então eu já poderia ir. E o pior é que não terei nem a Hanabi para ir comigo, pois ela estudará em uma escola diferente, afinal a minha escola é só para alunos do ensino médio.

Eu entrei em casa, tomei banho, comi algo e fiz minha higiene pessoal. Ainda estava pensando se devia ir para a escola. Depois de tanto pensar peguei minha mochila cor de rosa que tinha um chaveiro com o emblema da minha família, e sair.

A escola não era longe então fui a pé mesmo, chegando lá eu vi o quanto à escola era grande. Ela era branca, e imensa. Eu entrei andava meio que desconfiada, afinal não conhecia ninguém. Os alunos lá eram diferentes.

Fiquei até com medo quando vi um garoto de cabelo ruivo, com olheiras e uma tatuagem no canto da testa, próxima ao olho. Ele tinha um olhar assustador.

Eu estava andando no corredor da escola, olhando para cada porta procurando a minha sala. Depois de subir uma escada para o corredor de cima, andar duas salas para frente, virar a esquerda e ir até o fim do corredor eu encontro a minha sala. Na porta estava escrito “3ºA.”

Finalmente cheguei à minha sala, ele tinha um ambiente agradável, mas ainda não tinha ninguém, o que era bom, assim ninguém olharia para mim quando chegasse.

Eu escolhi a carteira da frente, eu não sento atrás senão não consigo enxergar a louça, mas escolhi o canto oposto da porta, perto da janela. A vista era linda, admirável e reconfortante para mim que estava nervosa com essa nova escola.

Deixei minha mochila encima da mesa, estava de pé olhando para a janela, então escuto o som de riso, alguém entrou na sala.

Virei-me para ver quem era, e era um garoto de cabelo loiro, pele clara, alto e que usava uma faixa na cabeça e uma capa, tinha um estilo bem diferente dos outros.

Ele me olhava, não parava de me olhar, estava ficando muito vermelha de vergonha, eu poderia até gritar, mas me segurei para não dar vexame. Quando olhei de novo para ele, ele havia se aproximado de mim, seus olhos era lindo, um azul incrível, ele colocou seus dedos em meu queixo.

Eu estava corada, ele não parava de me olhar, mas eu também não parava de olhar para aqueles olhos, meu coração acelerava tudo nele brilhava, eu me apaixonei pelo garoto loiro, que me cercou próximo à janela.

Eu não o conheço não posso me apaixonar por ele, mas era tarde de mais e eu o vi aproximando seus lábios aos meus. Será que o meu primeiro beijo acontecerá no meu primeiro dia nessa nova escola?

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse primeiro capitulo.

Agradeço por terem lido e se possível comentem e acompanhem se quiserem ler a continuação dessa fic :)

Até o próximo capitulo!!!

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.