When You Love Someone escrita por LahAlves


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o capítulo anterior ser muito pequeno garanto para vocês que esse é maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619293/chapter/3

Castle Pov
Eu havia voltado para o hospital, todos estavam a minha espera para saber qual era o quadro dela porém Esposito não me olhava com o cara boa e não havia terminado de ler o diário da Kate.
–Castle você andou chorando, pois você não está com a cara boa. Falou Lanie me observando.
–Lanie, tem um minuto?Perguntei segurando o choro.
–Sim. Respondeu ela me acompanhando até um canto do hospital.
–A Beckett está em coma por tempo indeterminado por minha culpa. Falei me sentindo péssimo e quase chorando.
–Não, não é por culpa sua. Ela sabia muito bem o que estava fazendo. Eu já tinha a alertado sobre isso antes, o problema é que ela não escuta ninguém.
–A Doutora Parrish tem razão.
Disse o senhor Beckett.
Não disse nada apenas assenti.
–Como sou um homem ocupado gostaria de te dar uma missão se você quiser é claro. Gostaria muito que você cuidasse dela por mim. Continuou ele.
–Claro senhor Beckett. Respondi imediatamente muito surpreso. Era o mínimo que eu poderia fazer além de arcar com as despesas do hospital.
–Tchau Richard Castle. Disse Jim se despedindo de mim e da Lanie.
–Lanie, cadê o namorado dela que até agora não apareceu aqui. Falei desejando que ela não estivesse com ele.
–Beckett não tem namorado ela está sozinha tem quase um ano. Desde quando você foi Hamptons ela não é mais a mesma, minha amiga estava caindo num buraco fundo e sem volta. Kate estava se afundando em trabalhos, bebidas e medicamentos para dormir. Ela não sorria, evitava todo mundo não saía com ninguém. Castle espero realmente do fundo meu coração que você consiga trazer a nossa Kate de volta, e se for para afundá-la você nem precisa fazer isso pois ela conseguiu fazer isso sozinha. Kate já sofreu demais nessa vida e não precisa de mais sofrimento eu espero que realmente ela saia dessa.
Tudo o que eu queria era sair dali eu precisava respirar um ar puro que não fosse o de hospital. Peguei as chaves do carro e dirigi sem rumo até algum lugar que eu não conhecia. Agora eu estava chorando eu não conseguia pensar em mais nada, a não ser nas palavras de Lanie. Como pude deixá-la, minha amiga e parceira eu era um monstro. Lá sabe Deus se ela vai sair dessa e tomara que saia porque se não nunca irei me perdoar por isso. O que eu havia feito? Como sempre eu fazendo besteira e pior levando as pessoas junto. Sem dúvida eu era mestre em fazer besteiras. Não precisava de ninguém para me ensinar. Literalmente eu estava no fundo do poço e não estava encontrando a saída. O frio e o medo estava congelando meus ossos, eu não conseguia raciocinar mais nada parecia que eu estava bêbado e tinha bebido todas. Em questão de segundos a pessoa saí do céu e vai para o inferno. No meu caso eu não via o céu a alguns anos. Fiquei inconsciente.
Estava eu, Kate e Johanna estávamos muito felizes em um jardim cheios de flores silvestres. Quando olhei para o lado vinham os nossos filhos abraçar eu e a Kate. Eu estava casado e muito feliz ao lado dela.
–Tudo o que eu queria eu já tenho que são vocês dois felizes. Falou Johanna nos observando.
–Olha só os nossos filhos como estão grandes. Falou Kate sorrindo.
–Espero que vocês dois parem de fazer besteiras e olhem como são lindos os filhos de vocês. Ame sem esperar alguma coisa em troca, não crie expectativas pois ele não é um contrato e quem espera demais algum dia acaba se decepcionando. Só nos contratos a gente espera alguma coisa em troca. Os dois precisam voltar. Disse a mãe de Kate.
Senti tudo desaparecer.
Quando me dei conta estava em cima da cama de um hospital e minha mãe e Alexis estavam chorando. Senti que o quarto estava cheio de gente. Não sei quanto tempo se passou eu perdi totalmente a noção do tempo. Tudo o que eu queria saber é como estava a Kate.
–Como está meu pai?Perguntou Alexis ao médico.
–Seu pai está estável e qualquer hora pode acordar. Respondeu Ele. -E como está a Kate? Perguntou Martha.
Senti um vazio imenso e um nó no meu coração.
–Ela está estável mas não temos previsão de quando irá acordar. Respondeu o médico.
Esperei todos saírem do quarto me levantei e fui até a cama dela e comecei a passar a mão na sua cabeça e pensei em voz alta:
"Kate, você é a mulher mais complicada e frustante que já conheci e eu te amo.
Eu espero que algum dia você possa me perdoar pelo que eu fiz com você. Minha última memória tem um choro e por favor fique comigo. Talvez o tempo cure o nosso coração para que um dia possamos ser felizes e eu te disse adeus porque achei que você não queria que eu te seguisse e que eu era a figura mais irritante que você havia conhecido.
Mais uma vez eu fazendo besteira, como sempre eu sou mestre nisso. E como se não bastasse eu tinha que arrastar as pessoas que amo. Isso não se faz eu sou o monstro da pior espécie.
Um pedido de desculpas simplesmente não basta se você não quiser me perdoar eu entendo, se não quiser mais me ver eu entenderei perfeitamente. Espero que um dia a gente possa se ver nem que seja pela última vez."
Estava sentindo muita dor, os meus ossos e os ferimentos latejavam, parecia que tinha passado um detonador em cima de mim. Olhei para o meu braço e estava um machucado imenso que doía igual levar um tiro.
Porém, voltei a me concentrar na minha musa, algo inesperado aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado comentem e deem sugestões !! Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Love Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.