A Humana e o Shinigami . . . escrita por Saskia Uchira


Capítulo 1
A Humana e o Shinigami . . .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619288/chapter/1

Lembranças:

~ Karin povs on ~

Nunca pensei que sentiria falta de um shinigami, principalmente por odia-los, eles haviam roubado o pouco tempo que o Ichi-nee tinha conosco, mas era impossível não sentir falta daquele capitão rabugento, grisalho e com cara de criança.

Suspirei ao me lembrar de como nos conhecermos, foi quando o meu irmão desapareceu e no momento de raiva chutei a bola e a sacola que estava em minhas mãos se rompeu o que me fez correr atrás da mesma que me foi entregue pelo capitão grisalho.

E então acabamos jogando juntos contra um grupo de adolescentes mais velhos, no final da partida um holow nos atacou e foi quando descobri que ele era um shinigami, desesperada perguntei se ele sabia onde meu irmão estava, mas ele não sabia.

No entanto, ele conseguiu me animar de uma forma que ninguém havia conseguido porque ninguém pensou em dizer pra confiar em Ichi-nii que ele era forte e sabia se cuidar e que provavelmente ele queria ficar mais forte pra proteger à mim e à Yuzu.

Depois daquele dia nos tornamos amigos, apesar de ele dizer o contrario e confesso que algo mais começou a nascer em meu coração além da amizade.

Sim, ironicamente eu me apaixonei por um shinigami e não qualquer Shinimagi, mas o capitão de um esquadrão de Shinigamis. No entanto ele parecia me entender sem que precisa-se dizer-lhe algo.

Mas quer mais ironia do que o fato de que ele está morto enquanto que eu estou viva, que ele é uma alma e eu uma humana, que vivemos em dimensões diferentes e ele está sempre ocupado demais para me visitar no mundo real.

Abaxei a cabeça apoiando meu queixo em cima do meu joelho e observei a rua deserta, semana que vem é meu aniversário e eu queria tanto que o mesmo viesse, mas sei que é impossível por causa de seu trabalho.

De repente começou à nevar e eu o vi caminhando meio cambaleante, ele olhou pro céu antes de cair desmaiado no chão, meu coração deu um pulo assustado ao vê-lo cair daquela forma.

Corri pra fora de meu quarto indo direto pra porta da frente, abri ela de forma brusca sem me importar com o barulho, corri até ele e o virei vendo sua roupa manchada pelo carmesim de seu sangue.

Desespero e o medo tomaram minha mente ao vê-lo dessa forma, por um minuto eu pensei que o tinha perdido e senti às minhas lágrimas começarem a escorrer pelo meu rosto alvo foi então que vi de sua boca sair uma fumaça branca. Ele estava vivo!

_ Toushiro _ comecei à chamar enquanto o sacudia _ Toushiro por favor abra os olhos, por favor! _ pedi soluçando.

Sabia que não conseguiria levá-lo pra dentro sozinha, ele era pesado demais e apesar da minha força eu sabia que ela tinha um limite, sabia que era impossível para mim.

Nessas horas eu agradecia pelo meu irmão não ter se mudado pra longe quando se casou com a Rukia e do fato de sempre está com o celular no bolso pra uma emergência. Liguei pro meu irmão e o mesmo atendeu no segundo toque.

_ Alo _ ouvi sua voz sonolenta.

_ Ichigo me ajuda _ implorei desesperada.

_ Karin o que aconteceu? _ o mesmo me perguntou preocupado.

_ Toushiro está ferido e eu não consigo levá-lo pra dentro me ajuda _ pedi soluçando.

_ Karin se acalma e me diz onde vocês estão!

_ Na porta da nossa casa, ele apareceu aqui ferido. _ disse.

_ Estou indo fica calma. _ me pediu antes de desligar.

_ Aguenta firme Toushiro! Ichigo já ta chegando! _ segurei à mão dele e percebi que estava mais gelado do que o comum, com isso abaixei a cabeça e mais lágrimas surgiram em meus olhos _ Por favor aguenta.

_ Karin! _ ouvi meu nome ser chamado pelo mesmo pensado que ele havia acordado, mas ele apenas delirava.

_ Karin! _ agora era meu irmão que me chamará.

Reparei que o mesmo viera como um shinigami, provavelmente ele acreditou que estávamos em perigo, ou era a forma mais rápida do mesmo chegar ate nós.

_ Por favor Ichi-nii! Me ajude à levá-lo pra dentro! _ pedi chorosa.

O mesmo nada disse apenas pegou um braço de Toushiro e passou envolta de seu pescoço e fez sinal para que fizesse o mesmo, me levantei e passei o outro braço do albino por meu pescoço.

Entramos na casa e eu parei pra fechar à porta e voltamos à carregá-lo pra cima, com cuidado de não fazer muito barulho e acordar à Yuzu uma vez que papai estava fora em alguma convenção de medicina.

_ Vamos colocá-lo no meu antigo quarto! _ Ichigo disse.

Abri a porta e entramos com ele, Ichi-nii o colocou na cama enquanto eu sai do quarto a procura da caixa de primeiros socorros que tínhamos aqui em casa.

Quando estava voltando pro quarto encontrei com meu irmão na porta, ele estava perdido em pensamentos e por um minuto ele pareceu em dúvida sobre algo até que suspirou e me disse.

_ Preciso ir ou à baixinha vai tentar vir atrás de mim e você sabe que estando grávida ela é um alvo fácil dos holows, mas qualquer coisa é só me ligar que eu venho correndo. _ me prometeu.

_ Vamos ficar bem, mas talvez seja melhor à Yuzu ficar com vocês, não sabemos se algo o seguiu ate aqui.

_ Vou falar com ela amanhã! _ me disse antes de beijar minha testa e sair.

Suspirei agradecida por ele não ficar ali, ele poderia querer interrogar o albino,apesar de que eu ia fazer isso preferia que o mesmo não estivesse presente, voltei pro quarto, reparei que o haori de capitão do Toushiro já havia sido retirado como às blusas de seus kimonos.

Me sentei do seu lado e limpei seus ferimentos com calma, quando terminei fiz um curativo no ferimento e passei às mãos em seus cabelos tirando os flocos que haviam grudado ali. Acariciei seu rosto e percebi que o mesmo estava queimando de febre.

Desci até à cozinha onde peguei uma vasilha e enche de água gelada, voltei ao quarto e com um pano eu molhei na água gelada e depois de torcer eu coloquei em sua testa, assim foi durante à semana toda.

Hoje era meu aniversário e apesar de à febre de Toushiro ter desaparecido o mesmo ainda não havia acordado. Em nenhum momento alem do necessário eu sai de perto dele, na verdade nem cogitava isso, pois o medo de perde-lo era maior.

_ Karin! _ ouvi o mesmo me chamar e por um minuto achei que à febre havia voltado.

Desviei minha atenção da janela me preparando para medir sua temperatura novamente, mas qual não foi minha surpresa ao ver suas turquesas abertas e me encarando confusos.

_ Karin? _ ele parecia confuso _ O que aconteceu? Como vim parar aqui? _ ele me perguntou agitado tentando se sentar e acabou gemendo de dor.

_ Calma! _ disse apoiando minhas mãos levemente em seus ombros e o forçando à deitar novamente _ Seus ferimentos ainda não estão completamente cicatrizados!

_ Como vim parar aqui? _ me perguntou.

_ Eu não sei apenas vi quando começou à nevar e você apareceu caindo desmaiado logo depois! _ disse _ Liguei pro Ichigo e ele me ajudou à trazê-lo pro quarto e desde então estou cuidando de seus ferimentos.

_ A quanto tempo estou desacordado? _ me perguntou preocupado.

_ Uma semana! _ respondi _ Como está se sentindo? _ perguntei.

_ Fraco e com fome! _ me disse corando.

_ Vou preparar algo pra você comer desde que me prometa estar aqui quando eu voltar! _ disse me pondo de pé com às mãos na cintura.

_ Como você... _ os olhos arregalados.

_ Ichi-nii me contou! _ responde.

_ Eu prometo! _ me disse virando o rosto.

_ Eu vou fico mais tranquila assim! _ disse caminhando até a porta e me virando pra ele _ Eu já volto!

Caminhei até a cozinha e comecei a pegar o necessário pra fazer uma sopa, cortei os legumes e coloquei os ingredientes na panela enquanto preparava alguns amanattõ e depois piquei alguns pedaços de melancia e preparei tudo numa bandeja.

Quando subi as escadas e entrei no quarto eu peguei Toushiro tentando sair pela janela. As lágrimas começaram à descer ao perceber que ele havia mentido pra mim.

_ Você não pretendia ao menos se despedir de mim!? _ perguntei cínica.

_ Karin . . . _ ouvi novamente à surpresa em sua voz.

_ Pelo menos me chamou pelo nome! _ disse irônica.

_ Karin eu . . . _ ele tentou se explicar ainda de costas, mas eu não deixei.

_ Eu sou mesmo uma idiota! _ disse amargurada _ Fiz tudo o que você gosta pra agradá-lo e pensando na sua saúde quando você nem se importou em se despedir de mim. _ às lágrimas escorriam de forma abundante agora e um soluço escapou de meus lábios _ Invés de me preocupar em comemorar meu aniversário eu fiquei aqui cuidando de você.

_ . . . _ ele se virou pra mim sem conseguir falar nada e pude ver seus olhos arregalados.

_ Você não sabia disso não é? _ perguntei caminhando em direção à mesinha de cabeceira e coloquei à bandeja _ Hoje eu completo 18 anos e faz sete anos que não nos víamos. _ abaixei à cabeça

_ Me desculpe! _ ouvi ele me dizer o que me fez erguer à cabeça com os olhos arregalados _ Prometo que vou me comportar e que não vou mais tentar fugir pela janela e nem pela porta. _ me disse e vi sua mão pegar um dos amanattõ da bandeja.

Ergue à cabeça e o vi provar o doce, reparei que o mesmo agora se encontrava sentado na cama, o mesmo após da à primeira mordida fechou os olhos e sorriu, dando uma mordida maior no doce.

_ Gostou? _ perguntei nervosa.

_ Se gostei? _ me perguntou enquanto ficou me encarando com uma sobrancelha arqueada _ Nunca come um amanattõ tão gostoso!

_ Yukata! ( à mesma coisa de " Que bom" ) _ exclamei animada.

_ Onde aprendeu à cozinhar tão bem? _ me perguntou enquanto me sentava ao seu lado na cama.

_ Com à Yuzu! _ disse dando de ombros _ Ela às vezes precisa viajar e se dependesse do Ichigo e do velho nós morreríamos de fome!

_ Parabéns pelo aniversário e me desculpe por ter tentado fugir eu só não queria te colocar em perigo.

_ Não te contaram né? _ perguntei divertida.

_ Contaram o que? _ perguntou novamente arqueando à sobrancelha.

_ Estou treinando pra ser shinigami! _ não consegui encará-lo, por isso desviei o rosto.

_ Por quê? _ me perguntou baixo quando o susto passou _ POR QUÊ? _ dessa vez ele gritou e pude ver o quarto começar à congelar.

_ Quero ajudar Ichigo, quero proteger quem amo, mas também era única maneira de poder vê-lo mais uma vez. _ novamente não consegui encará-lo.

_ Por quê? _ ele me perguntou e seu tom de voz agora estava suave enquanto o mesmo colocou à mão em meu queixo e me fez virar pra encará-lo _ Por quê? _ tornou a me perguntar enquanto aproximava nossos rostos.

_ Por que . . . _ não conseguia mentir enquanto olhava em seus olhos e o tinha tão perto _ Porque eu me apaixonei por você Hitsugaya Toushiro! _ disse e vi o mesmo sorrir em resposta.

_ Era só isso que eu precisava ouvir! _ me disse antes de selar nossos lábios em um beijo.

Não consegui retribuir o beijo no começo tamanho à minha surpresa, mas antes que ele se afasta se entreabri meus lábios e agarrei seus cabelos o trazendo mais para mim.

Nos separamos ofegantes após alguns minutos tentando retomar o fôlego, mas logo colamos nossos lábios novamente, sem querer deixar os lábios do outro, com medo de que tudo fosse um sonho.

Ele tinha gosto de sorvete de menta, irônico como menta sempre foi meu sabor favorito de sorvete. Quando nos separamos novamente por falta de ar percebi um pequeno sorriso de canto em seus lábios.

_ Já sei qual é meu novo doce favorito! _ me disse e vi seus olhos se abrirem demonstrando desejo _ Chocolate!

_ Como? _ perguntei confusa.

_ Você tem gosto de chocolate, por isso à partir de agora esse é meu doce favorito! _ sorriu malicioso.

_ Não preciso mudar o meu ele sempre foi sorvete de menta!

_ Como? _ dessa vez era ele que estava confuso.

_ Seu beijo tem gosto de menta, mais específica sorvete de menta que sempre foi meu doce predileto.

Com isso nós dois começamos à rir e confesso que sua risada me fascinou, Toushiro raramente ria, acho que isso era culpa de ter se tornado um capitão muito jovem.

_ Posso te perguntar uma coisa? _ disse desviando o olhar receosa.

_ Outra? _ ele brincou me fazendo bufar irritada _ Pode! _ disse segurando minha mão.

_ Como foi que você se feriu?

_ A sobre isso! _ foi à vez dele desviar o rosto _ Tive uma missão de paz no Hueco mundo, mas quando estava dentro do portal foi que descobri ser uma emboscada! _ ele não precisou me dizer o resto para que entedesse.

_ Desgraçados! _ exclamei furiosa _ Eles podiam ter te matado.

_ Mas não conseguiram! _ me disse tentando me acalmar _ Quando saí de la esconde meu reatsu por isso à neve, mas graças aos ferimentos não consegui caminhar por muito tempo, ou meu subconsciente me trouxe até aqui porque sabia que um anjo cuidaria de mim! _ brincou tentando amenizar a tensão no quarto.

_ Eu fiquei tão preocupada quando te vi caminhando daquela maneira, vê-lo cair desmaiado também não foi bom! _ tremi quando à cena se fez presente em minha mente _ Eu corri pra fora na mesma hora e quando virei seu corpo e vi suas roupas empapadas de sangue fiquei tão desesperada! _ admite olhando à rua peça janela _ O medo de te perder foi enorme e quase me sufocou, eu queria cuidar de você, mas sabia que não tinha forças o suficiente pra trazê-lo pra dentro de casa e foi quando liguei pro Ichigo! _ apertei o lençol de medo e raiva _ Eu nunca tive tanto medo de perder alguém quanto naquela hora!

_ Você não precisa ter medo mais, aliás, pare de se preocupar você nunca vai me perder, eu sempre vou estar aqui! _me disse sorrindo e colocando à mão em cima de meu coração _ Me de sua mão _ assim que entreguei o mesmo pousou sua outra mão e emanou reatsu e então quando tirou sua mão havia um pingente com o formato de um narcíseo esculpido em gelo _ É o símbolo do meu esquadrão use ele sempre e me terá por perto.

_ É lindo Toushiro! _ disse admirando o pingente com cuidado _ Me espera aqui! _ pedi antes de correr pro meu quarto.

Peguei uma fita preta que havia feito pra usar de colar e voltei pro quarto encaixando o pingente no tecido e mostrei pra ele antes de me virar de costas e pedir.

_ Pode fechar pra mim? _ perguntei e senti seus dedos no fecho _ Ficou bonito? _ perguntei após soltar meus cabelos deixando eles caírem solto.

_ Sim! _ seus olhos brilhavam.

_ Eu te amo Toushiro! _ disse aproximando meu rosto do dele.

_ Eu também te amo Karin! _ me deu um selinho _ Feliz aniversário! _ me disse antes de selar seus lábios nos meus em um beijo apaixonado.

FIM!!!!!

Or not....

Porque o amor só inicia as coisas, o caminho quem deve escolher somos nós e se vamos continuar juntos somente nossas decisões é que vão definir o nosso futuro, mas o amor com certeza é eterno tenha certeza disso e para ser feliz basta querermos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!