Pudim High School escrita por TCHAkA, MoriNoNaomi, Woislaw, Tsuki_no_Hika, D Hana


Capítulo 8
Capítulo 8. Pequenas Grandes Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61922/chapter/8

Era domingo de noite (n/t: Finalmente não é sexta! *o*) e Pein estava saindo da mansão Akasuna depois de uma tarde inteira de filmes de terror.

Rukia: Pein...

Pein: Fale. – Subindo na moto –

Rukia: Me diz uma coisa... O onii-kun... ele tá afim da Kiy-chan, não tá?

Pein: Hã? Por quê?

Rukia: Me responde. Ele gosta dela ou é só impressão minha?

Pein: Acho que gosta sim, sei lá. Por que não pergunta pra ele?

Rukia: Porque ele nunca me responde esse tipo de coisa! E vocês são amigos, achei que ele comentaria alguma coisa contigo.

Pein: Bom... comentar ele comentou...

Rukia: É que você não vê a relação dos dois aqui nos dias de semana. (n/Pein: Claro, as autoras não mostram. u::ú / n/y: claro que não, da muito trabalho u.u) Eles não se desgrudam. Tá certo que eles ficam ou assistindo TV ou jogando mahjong enquanto eu lavo, passo, cozinho, limpo... mas sei lá... eles parecem um casal preguiçoso e eu a empregada escrava que nem salário recebe! Só se largam pra tomar banho e dormir.

Pein: Olha... se eles são um casal eu não sei... mas se você acha ruim ser empregada deles é só mandá-los fazer algumas coisas...

Rukia: Eu mando, mas eles nunca fazem. ;-;

Pein: Então não faça pra eles...

Rukia: Não consigo! Não agüento a zona que eles fazem!

Pein: Então deixa eles aí.

Rukia: O que?

Pein: Se você não aguenta a bagunça e acha que eles se gostam, talvez eles precisem ficar sozinhos um pouco pra se tornarem organizados e talvez se acertarem...

Rukia: E pra onde eu vou? Obaa-chan não quer que eu volte a morar sozinha e eu não vou morar com ela nem que me paguem.

Pein: Mora com um amigo.

Rukia: Quem? A Mayu-chan é empregada do Itachi e do Deidara, A Yui-chan mora sozinha, mas a gente não combina muito, A Kiy-chan mora aqui, é melhor eu não ficar perto do irmão da Sachi-chan e a Ko-chan já tem o pai e a irmã.

Pein: Eu disse amigo, não amiga.
Rukia: Hein? (n/o: Ela é retardada, não liga. / n/y: efeito das dooorgaaass!! +DDD)

Pein: Se quiser a gente pode morar junto. Meu apartamento é meio pequeno, mas quando tava procurando casa achei um com dois quartos no prédio do lado. O aluguel é meio caro pra uma pessoa só, mas dividindo em dois fica bom.

Rukia: Hm... pode ser... mas... três coisas. O onii-kun não pode saber, você viu a reação dele só por a gente tar na mesma cama, amanhã você me leva pra ver esse apartamento e... eu vou ter que ensinar a Kiy-chan a cozinhar antes de sair.

Pein: Você diz pra ele que vai morar sozinha. Boa sorte ensinando a Kiyomi-chan.

Rukia: Ok. Obrigada, vou precisar. Até amanhã.

Pein: Até – vai embora –

Rukia: - entra na casa e vê Kiyomi vendo TV sozinha – Ué? Cadê o onii-kun?

Kiyomi: Tomando banho.

Rukia: Claro, não sei por que ainda pergunto... Kiy-chan! – Para entre a Kiyomi e a TV olhando para a amiga – Eu tomei uma grande decisão! Você vai... aprender a cozinhar!

Kiyomi: O que? o.o

Rukia: Isso mesmo! Levanta. Vem me ajudar com o jantar!

Kiyomi: Rukia-chan... você tá bem? Não tá com febre? (n/y: Já falei que são as dorgas!!)

Rukia: Eu to é cansada de arrumar, lavar, passar e cozinhar pra duas pessoas que não ajudam em nada.

Kiyomi: O.O

Rukia: E por isso você vai aprender a cozinhar!

Kiyomi: T-ta... mas... já tentaram me ensinar... não deu muito certo...

Rukia: Você não tem mais escolha. Ou você aprende ou morre de fome.

Kiyomi: O.O

Rukia: Anda! Vem me ajudar.

Kiyomi: T-ta bom...

5 minutos depois...

Sasori: -sai do quarto quando sente um cheiro de queimado e vê uma fumacinha subindo da escada – Kiyomi? Você tá na cozinha?

Rukia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!! KIYOMI! PEGA O EXTINTOR!!
Kiyomi: EU NÃO SEI ONDE FICA!!!

Sasori: - sai correndo pro andar de baixo tropeça no fim da escada e rola até o chão onde se vê perdido numa fumaça escura que ocupava quase todo o andar de baixo e saía da cozinha. – Rukia, você tá bem? – Engatinha até a porta da sala que leva para o quintal dos fundos e a abre.

T-Rexis: AU AU AU! – corre se esconder atrás de uma árvore –

Rukia: - sai correndo da cozinha e tropeça no Sasori caindo no gramado. Levanta rapidamente correndo e volta correndo com o extintor pulando por cima do irmão. – SASORI, KIYOMI, ABRAM AS JANELAS! – entra na cozinha com o extintor e “desaparece”. -

Kiyomi: - começa a correr pela casa abrindo portas e janelas. –

Sasori: - vai para o andar de cima abrir as janelas de lá. Abre todas e volta pra cozinha onde vê Rukia sentada no chão com o extintor do lado. – Você... tá... bem? – Ofegando. –

Rukia: - faz que sim com a cabeça, também ofegante. – Me lembra de... nunca mais... deixar... a Kiyomi... entrar... na cozinha...

Kiyomi: Rukia, tudo bem?!

Rukia: NÃO ENTRA AQUI!

Kiyomi: o_o – para de repente na porta. -

Sasori: Vocês se machucaram? O que foi que aconteceu? – fumaça se dissipando –

Rukia: Eu to bem... mas... acho que bati o braço quando tropecei em você e... queimei um pouco a mão...

Kiyomi: Eu não me machuquei. A Rukia-chan queria... me ensinar a cozinhar.

Sasori: O que você tem na cabeça?

Rukia: Sinceramente eu não sei. – levanta –

Sasori: -olha ao redor – Perdemos a nossa mesa.... e a toalha... e os panos... e a frigideira... e o armário...

Rukia: E o jantar.

Sasori: Como isso aconteceu?

Kiyomi: Eu... tava fazendo omelete.

Sasori: Omelete?

Kiyomi: O óleo pegou fogo... daí eu me assustei e joguei tudo pra cima... daí o óleo e o omelete voaram pra cima da mesa e pegou fogo na toalha. Caiu um pouco de óleo no fogão que aumentou o fogo que queimou o armário de cima.

Sasori: E como você conseguiu por fogo no óleo?

Rukia: Ela resolveu flambar a omelete com conhaque.

Sasori: E você deixou?!

Rukia: Foi mal, mas não reclama porque se você ajudasse um pouco em casa NADA disso tinha acontecido!

Sasori: O que?

Rukia: É isso! Se ela não aprende a cozinhar, você aprende!

Sasori: Mas, por que...

Rukia: Cala a boca, Sasori!

Sasori e Kiyomi: O.O

Kiyomi: Rukia-chan, desculpa destruir a tua cozinha. Desculpa mesmo, mas eu disse que não ia dar certo... Eu acho que tenho o dinheiro pra pagar uma mesa nova e o armário... não precisa ficar tão nervosa...

Rukia: Não é a cozinha! Sasori... Eu vou sair de casa!

Sasori: O que?!

Kiyomi: O que?! (n/o: Efeito retardado.)

Rukia: É isso. Eu to cansada de ter que ser a faxineira. E não vem me dizer que vocês podem começar a ajudar porque eu sei que enquanto eu estiver aqui vocês vão me tratar como uma. Eu já pedi ajuda umas mil vezes, mas não adianta, então... Você já se virou sozinho uma vez... vai conseguir de novo...

Sasori: Não. Calma...

Rukia: Não adianta, eu não vou mudar de idéia. – Sai da cozinha -

Kiyomi: Sasori-kun... foi mal... eu acho que é culpa minha...

Sasori: Relaxa... não é culpa tua, não... ela é assim mesmo. Agora... me ajuda a colocar essas coisas lá fora.

40 minutos depois...

Toc toc toc... toc toc toc...

Sasori: Rukia-chan? – abre a porta – Posso entrar? Eu trouxe o jantar... pedimos yakisoba...

Rukia: - no laptop com uma mão enfaixada – Pode... – fecha o laptop. –

Sasori: -senta no kotatsu e Rukia senta na frente dele comendo – O que houve?

Rukia: Só acho que tá na hora de ir. Espero que não fique chateado... Gosto muito de morar com você mas... não sei se é assim que deve ser...

Sasori: Assim como?

Rukia: Sei lá... eu adoro os akatsukis e sou muito feliz por estar no meio disso, mas... sinto um pouco de falta da minha solidão. A garota que não pode se sentir sozinha se não esquece do mundo precisa se isolar de vez em quando...

Sasori: Irônico... Eu notei que ultimamente você tem saído direto pra correr... E já sabe pra onde vai?

Rukia: O Pein falou que tem um apartamento vago no prédio dele.

Sasori: Ele sabe? Pra quem mais você falou? Por que eu sou sempre o último a saber?!

Rukia: Onii-kun, para com essa síndrome de corno. Só ele que sabe. Falei com ele porque ele se mudou faz pouco tempo e tá sabendo dos preços e lugares aqui por perto.

Sasori: Ah, tá. Já falou com a Obaa-chan?

Rukia: Vou falar com ela amanhã e também vou ver o apartamento.

Sasori: Então tá... Vou sentir sua falta. – levanta e abre a porta do quarto –

Rukia: Claro que vai, vai ter que fazer comida. – levanta também –

Sasori: Que? - Para olhando pra ela –

Rukia: Acorde mais cedo amanhã. Você vai me ajudar com o almoço. – Entra no banheiro –

Sasori: Hã?


Rukia: Sasori. ...Sasori! ...SASORI, LEVANTA!

Sasori: Hã? Que? Como? – Senta na cama –

Rukia: Vem fazer o café da manhã comigo.

Sasori: Mais cinco minutos... – deita de novo e se cobre –

Rukia: u.ú – empurra Sasori que cai no chão –

Sasori: Itteeeee!

Rukia: Shhhh! Não acorda a Kiy-chan. Vem logo!

Sasori: Tá! ¬¬ - Levanta, toma uma ducha e vai pra cozinha. –

Rukia: Você vai fazer omelete, torradas, ferver o leite e passar café.

Sasori: Tá. u.u’ – Pega 3 ovos e põe numa vasilha, bate, põe os temperos, enquanto isso põe a água pra ferver e põe uma frigideira com um pouco de manteiga no fogo, frita o omelete SEM FLAMBAR (n/y: obrigada pela ênfase no SEM FLAMBAR :D), coloca o pó de café no filtro, começa a passar o café e fritar as torradas com manteiga, ferve o leite por último enquanto arruma a mesa e põe o omelete numa travessa pequena. – Pronto.

Rukia: O.O

Sasori: u.u

Rukia: Desde quando você sabe cozinhar?

Sasori: E nunca disse que não sabia. Eu só não gosto.

Rukia: E por que não disse que sabia?!

Sasori: Já disse. Porque eu não gosto.

Rukia: Eu não acredito que servi de escrava pra vocês e você soube cozinhar por todo o tempo!! (n/i: se você não fosse irmã dele, Rukia, eu o chamaria de filho da p*** u.ú)

Kiyomi: Bom dia. Que cheiro bom. Omelete?

Sasori: Aham.

Rukia: Eu me demito. -___________-’


Depois da aula...

Pein: E aí? Como foi? Conseguiu alguma coisa?

Rukia: - guardando as coisas. – Aham. Consegui ajudar a Kiy-chan a destruir parte da minha cozinha e descobrir que o onii-kun sempre soube cozinhar.

Pein: Como assim destruir parte da cozinha?

Rukia: Algumas pessoas são mesmo excepcionais. Ela conseguiu provocar um incêndio com 3 ovos e um copo de conhaque.

Pein: Não vou nem perguntar. O Sasori foi embora rápido hoje. Nem deu tchau.

Rukia: consegui me livrar dele. A Kiy-chan tem clube hoje, daí ela tem que voltar cedo pro colégio, então ele foi correndo fazer almoço pra ela.

Pein: Nossa. Que esposa dedicada ele é.

Rukia: heheheh, pois é. ^-^ - os dois saem da sala e seguem para o estacionamento do colégio -

Pein: Almoça comigo?

Rukia: Hm?

Pein: Almoço. Sabe o que é?

Rukia: ¬¬

Pein: Assim fica mais fácil pra gente ir ver o apartamento cedo. Marquei com o proprietário à 13:30.

Rukia: Temos uma hora só? Tá... vamos almoçar, então.

Pein: Esse é teu. – Diz entregando um capacete pra Rukia, subindo na moto e colocando o seu. –

Rukia: Ok. – Põe o capacete e sobe atrás do Pein. –

Pein: Segura firme. – Arranca –


Sr. Vendedor: Aqui fica a suíte e do lado o outro quarto. Aqui é o banheiro... a sacada com vista para a praça e a cozinha aqui com a lavanderia no fundo.

Rukia: Quantos metros tem?

Sr. Vendedor: 93m² de área útil.

Pein: Tem garagem?

Sr. Vendedor: Uma por apartamento.

Rukia: E quanto fica o aluguel?

Sr. Vendedor: 42.038 ienes (n/o: Equivalente a 820 reais)

Rukia: Hmmm... – olhando a sacada –

Pein: E então? O que achou?

Rukia: Dá pra pagar, tem espaço suficiente, é perto do colégio e tem uma vista boa... Eu gostei, e você?

Pein: Também gostei.

Rukia: Decidido. É aqui que a gente fica.

Pein: Pra quando você acha que fica tudo pronto pra mudança?

Sr. Vendedor: 10 dias no máximo.

Rukia: Ótimo! O quanto antes melhor!

(n/o: Blá, blá,blá, fecham negócio ali mesmo e saem do apartamento)

Rukia: Como a gente faz com a mobília?

Pein: Dá pra gente usar a lá de casa. Tive que comprar tudo e não pretendo ter que fazer tudo isso de novo.

Rukia: Tem lógica.

Pein: Quer ir lá pra casa?

Rukia: Hein? (n/o: Eu vou bater em alguéém. – cantarolando – /n /y: nada como estar retardada em um dia u.u´´)

Pein: É. Ver os móveis pra dizer se gosta.

Rukia: Ah, claro! Isso. Quero sim. (n/i: só isso, né? Risos)

E os dois vão para a casa do cara do cabelo laranja.


Rukia: Mas Chiyo baa-chan! Eu não vou morar sozinha!

Chiyo: E vai morar com um cara de cabelo tingido e cheio de prego na cara!

Rukia: O cabelo dele é natural! E não é prego! É piercing e fui eu que coloquei nele, inclusive! ç_ç

Pein: - sentado tenso no sofá da sala enquanto as duas conversavam na cozinha da casa da velha Chiyo. – u::u’

Rukia: Não vó, eu não to dando pra ele! (n/y: ainda...)

Pein: u::u’

Rukia: CLARO QUE EU NÃO TO GRÁVIDA DELE! Eu não tenho nada com ninguém desde o Yuki! (n/y: Yuki é o irmão da Sachiko, tá gente...)

Pein: Então foi isso o que ela quis dizer com ser melhor manter distancia do irmão da Sachi-chan u::u’

Chiyo: Isso que era homem! Porque é que você foi largar dele? (n/t: Casa com ele então, véia)

Rukia: Porque um dia eu peguei ele com outra e no dia seguinte não me lembrava de nada do que a gente tinha passado?!

Pein: Onde é que eu to me metendo, santo Jashin-sama?! -________- (n/i: larga mão de bichisse, Pein!)

Rukia: Não adianta argumentar! (n/t: Quem tá argumentando aqui?) Eu não vou me mudar pra cá. Eu vou morar com ele a senhora querendo ou não!

Momento de silêncio...

Rukia: QUE CASAMENTO VÓ?! NÃO TEM PORRA DE CASAMENTO NENHUM!

Pein: -Quase saindo correndo e desistindo da idéia.-

Mais um momento de silêncio...

Rukia: Tá... eu prometo que vou te convidar pro meu casamento com quem quer que vá ser... Não, não vou fugir pra outro continente pra me casar longe de você. -__- Feliz? Agora posso morar com ele?

Último momento de silêncio...

Rukia: Valeu vó, você é um amor! – sai correndo até a sala – Pontinho. Deu tudo certo. ^-^

Pein: Claro. u::u’

E então... dez dias depois de todo esse desastre, muito calmante, comida do Sasori, mudanças e desespero...

Rukia: Até que em fim, as últimas caixas! - Carregando uma caixa para dentro da casa –

Pein: Como você tinha coisas, hein! – Carregando outra caixa para dentro da casa –

Rukia: Pois é. Agora só falta arrumar o meu quarto.

Pein: Aleluia! – Juntando as caixas vazias e levando pra fora.

???: Boa noite. Queria dar as boas vindas ao nosso prédio. Eu sou sua vizinha.

Pein: Obrigado. Me chamo Akadashi Pein. Prazer em conhecê-la.

???: Dasaoka Mitsuki. (n/o: Não pude evitar. Ç_Ç – Vide: Ouran High School Ep. 1 / n/y: é oca, aquela de índio??) O prazer é meu.

Pein: Dasaoka o que? O::O

Rukia: Pein-san, não seja grosseiro. – Saindo da casa. – Me chamo Akasuna no Rukia e serei sua vizinha junto com ele daqui em diante.

Mitsuki: Precisam de ajuda com a mudança?

Rukia: Não se incomode! Só precisamos esvaziar a última caixa. Muito obrigada.

Mitsuki: Qualquer coisa é só chamar. Tenham uma boa noite. – Entra em seu apartamento.

Rukia: Menina simpática, né. ^-^

Pein: Bastante. - Isso não vai prestar... u::u’

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!