Pudim High School escrita por TCHAkA, MoriNoNaomi, Woislaw, Tsuki_no_Hika, D Hana


Capítulo 6
Capítulo 6. Nova Integrante - Tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61922/chapter/6

E mais um dia havia começado na nossa querida e conceituada (ou não) PHS. Metade da manhã já havia passado e todos estavam morrendo de vontade de fugir para suas queridas casinhas, mas nem sempre querer é poder. Principalmente quando se é uma sexta-feira e você está na aula de física fazendo trabalho em grupo com aquele professor acendendo um cigarro bem na sua frente.
Deidara - Porra! Isso devia ser proibido! – cochichando -
Itachi - Mas é!
Rukia - Assim fica difícil parar de fumar!
Sasori - Resolveu parar, maninha?
A porta abre e o cigarro da boca do professor desaparece instantaneamente como num passe de mágica.
Tsunade - Pelo menos finjam que estão estudando! Tenho um presentinho pra vocês. Entre, por favor, senhorita Yamamoto.
Uma garota de 1,75, olhos negros, usando uma sapatilha colorida com o casaco do colégio aberto e uma fita colorida nos longos cabelos pretos entrou emburrada.
Tsunade – Apresente-se.
*** - Meu nome é Yamamoto Sachiko. Fui transferida do colégio Santa Lúcia Do Coração De Deus Amado Idolatrado. E esse ano, ou esse mês, se não for transferida novamente, estarei estudando com vocês.
Rukia - Sa-Sa-Sachiko-chan?! – se levanta -
Sachiko - Rukia-chan!!! Que saudades!!! – As duas se abraçam esquecendo o resto da sala. Estavam quase chorando. – Pensei que nunca mais ia te ver!!
Rukia - Eu também! Pensei que ia morrer sem ter você comigo!
Deidara - Danna... A Rukia-chan é lésbica?
Sasori - Não, Deidara. – u.ú –
Tsunade - Meninas! Sentem-se! Pelo amor de Kami. Mais uma louca pra esse colégio. – Vira e sai da sala.
Sachiko - Senta aqui o véia! – mostra o dedo do meio –
Rukia - Sachi-chan! Senta aqui com a gente. – puxa uma cadeira -
Pein - Então vocês já se conhecem...
Sachiko - Deu pra notar? – sorrindo.
Sasori - Essas aí eram inseparáveis quando a Rukia estudava no antigo colégio.
Rukia - Que nem unha e carne. Mas o que te traz à nossa humilde escolhinha?
Sachiko - Sabe como é né... Algumas coisas não mudam nunca... Tava correndo risco de ser expulsa, daí meu pai me mandou pra outro colégio, depois outro, outro e esse aqui. Disse que se não der certo nesse ele me manda pra casa da minha mãe. Mas você mudou hein! Tá até assistindo aula!
Rukia - Aqui é diferente. É legal, sabe. Não tem só patricinhas e playboys hipócritas. E eu já cansei daquela vida.
Sachiko - Hm... Quem sabe isso funciona, né. As meninas não são mais como eram antes. Sabia que a Nami ficou grávida?! Tadinha, tava passando a maior barra. Ficou lá em casa um tempo até a mãe dela aceitá-la de volta.
Deidara - Sasori, as amigas da sua irmã me assustam.
Rukia - Esse é o meu passado Deidei.
Sachiko - O Sasori-kun e o Itachi-kun eu já conheço, mas vocês são?
Deidara - Reiji Deidara.
Pein - Akadashi Pein.
Sachiko - Prazer em conhecê-los. - ^^ -
Não demorou muito a chegar o horário da saída com toda aquela conversa.
Rukia - Gente, gente! Essa é a Sachiko-chan, uma antiga amiga minha
Yui - Prazer. Eu sou a Ryuuzaki Yui, esse é o Hikari Tobi, Heiki Kiyomi, Takeshi Kakuzu, Amane Konan, Hoshigaki Kisame, Hyuuga Sushi Mayu e Shingo Hidan.
Sachiko - Yamamoto Sachiko. O prazer é meu.
Hidan - Gostaria que eu lhe mostrasse o colégio? Posso te mostrar o que há de melhor por aqui. – cara ero -
Sachiko - Que com certeza não é você, né. Credo, sai pra lá, pessoa chata, desagradável.
Todos – O.O
Rukia - Calma Sachi-chan. É normal.
Kiyomi – Viu. Ela me entende!
Kisame - O que faremos hoje??
Itachi - Meu pai liberou a chácara pra gente essa noite.
Konan - O quê? Sério?
Rukia – Essa chácara me trás lembranças. – u.u’
Itachi – Sei o que quer dizer. u.u’
Sachiko – Foi lá, amiga?! Que babado!
Sasori – O quê?!
Rukia – Nada! Ela ta ficando loca! É esquizofrênica, coitadinha. Não sabe o que diz.
Pein – Chácara dos Uchiha, então?
Konan – Fechou! Adoro aquele lugar!
Itachi – 18:30 lá em casa. Rukia, você cuida da bebida. Yui, pode ver a comida?
Yui – Claro. - ^^ -
Itachi – Pein. Você dirige a van.
Pein – O quê?
Itachi – Isso aí. - ^/-^v –
Pein – Tá.- ¬::¬ -
Sachiko – Meu irmão chegou, gente. Tchau tchau. – Sai correndinho.
Konan – Não se atrase! A gente não espera! – gritando – Acho que ninguém se importa, né.
Rukia – Queria convidá-la, mas não sabia se podia...
Itachi – Sem problemas. Ela parece ser legal.
20:00 – Portão da chácara dos Uchiha
Kisame – ALELUIA IRMÃOS!
Rukia – Que demora, hein. – saindo do van -
Pein – A culpa não é minha. Quem tava com o mapa não era eu.
Itachi – Isso! Põe a culpa em mim! – Abrindo a porta da casa -
Pein – Mas você que tava indicando o caminho, mesmo.
Itachi – Isso não vem ao caso! – entrando -
Rukia – Itachi, eu ADORO a sua cozinha! Quem quer caipirinha?
Mayu – Eu. ^^/
Yui – Vamos dormir aonde?
Itachi – Aonde quiserem, mas acho que seria legal dormirmos juntos na sala.
Konan – Eu topo! Vem Kakuzu! – Sai correndo arrastando Kakuzu para levar os colchões para a sala.
Yui – E que a festa – liga o som – comece!
Mayu – Quer Sachiko-san? – oferece caipirinha.
Sachiko – Não, muito obrigada. Não bebo.
Pein – Sério? – pegando uma cerveja.
Rukia – Pega uma pra mim também?
Sachiko – Aham. Não gosto. - ^^ -
Rukia – Além disso ela é fraquinha pra caramba.
Kiyomi – Eu sei que era melhor eu ficar quieta, mas... O Hidan ta estranhamente quieto, não?
Yui – Depois de um fora daqueles até eu ficava quieta. – u.u –
Hidan – Não encham meu saco, cacete!
Konan – Prontinho! Os colchões estão todos aqui. – X3 –
APAGA A LUZ
Konan – Caralho, que susto!
Itachi – Merda.
Rukia – Eu vou pegar a lanterna.
Kiyomi – Caiu o disjuntor.
Itachi – Alguém vai ter que ir lá fora ligar.
Rukia – Achei! – acende a lanterna
Hidan – Eu vou. Já conheço a casa.
Sachiko – É sacanagem você ir sozinho. Dá a lanterna Rukia-chan.
Hidan – Então ta. – Sai da casa seguido pela Sachiko
Tobi – Só o Tobi achou bonitinho?
Kisame – Eu achei estranho.
----------
Sachiko – Escuta... me desculpa pelo que eu disse. Não era intenção te ofender. To tão acostumada com caras tentando me assediar que a reação é quase involuntária.
Hidan – Não se preocupe. Não é a primeira.
Sachiko – Sério. Me desculpa.
Hidan – Relaxa. É aqui. – Liga o disjuntor.
A LUZ ACENDE
Hidan – Pronto.
Sachiko – Hm.
Hidan – Vem. E desliga a lanterna.
Sachiko – Ok.
----------
Todos - O.O
Hidan – Pronti- O.O
Sachiko – Mas já? Assim em público?
-Flashback on-
Kiyomi – Alguém que esteja perto das paredes consegue abrir uma janela pra entrar luz?
Yui – Aham.
CABRUM!!! (n/o: isso é alguma coisa caindo)
Yui – Ai, ai, ai!
A LUZ ACENDE
Yui deitada em cima do Itachi.
-Flashback off-
Itachi – Tá tudo bem aí?
Yui – Bati minha canela na mesinha. - ;-; - - senta do lado do Itachi– Desculpa.
Hidan – E eu que pensei ser alguma coisa mais emocionante.
Sachiko – Né.
Tobi – Tobi tem hirudoid na mochila, Yui-chan!! – Corre pegar a mochila e cai de testa no chão. – BUAAAAAAAA!!! Tobi se machucou!!
Kakuzu – Já pensou em colocar a mão na frente antes de bater a cabeça?
Sachiko – Da última vez que fiz isso quebrei o braço... – Cara de pânico
Mayu – Tudo bem, Sachiko-san?
Sachiko – E-e-ele... Ele tá... ELE TÁ SANGRANDO!! - Cai desmaiada.
Konan – Tá bom... o que foi isso?
Rukia – Ela tem hemofobia. – u.u’ - - Arrastando Sachiko pra um dos colchões. – Ajuda aqui alguém. Ela pesa. - ;-; -
Pein - - Ajudando a Rukia –
Yui - Vem cá, Tobi. – meio mancando – Coloca isso na testa. – Dando um paninho rosa pra ele.
Kiyomi – Vou pegar o kit de primeiros socorros no carro.
Sasori – Vou contigo, tem umas coisas que ficaram lá. (n/o: Camisinha, né. To sabendo. u.u n/i: tadinho, ele é puro ;; -not ) – Abrindo a porta – Tá chovendo. - ;-; - (n/i: mas é uma bicha! Vai derreter na chuva, docinho? ¬¬’)
Kiyomi – Então é melhor correr antes do céu desabar. – corre arrastando Sasori –
Sachiko – Onde eu to?! – Senta no colchão - Ah... o Tobi tava... – Olha pro Tobi – SANGUE!! – desmaia de novo batendo a cabeça na parede.
BAM!
Deidara – AI MEU PÉ, CARALHO! – sentado com as mãos no pé descalço.
Mayu – O que houve?
Deidara – Bati na paradinha que segura a porta. - ;- )-
Hidan – Anta – u.u -
Deidara – Não me chama de anta! (n/i: de besta pode? :D)
Kiyomi – Mais um ferido? – encharcada –
Sasori – Tá caindo uma tempestade! – Escorrega na poça e bate o braço na estante. – MEU BRAÇO, PORRA!!
Konan – Ninguém se mexe!
Todos - - Estátua –
Konan – Quem tá machucado levanta a mão.
Yui, Tobi, Deidara, Itachi – - o -
Sasori - - o/ -
Rukia – E a Sachi-chan que desmaiou.
Konan – Todos os feridos sentem-se naquele colchão!
Feridos - - sentam um do lado do outro.
Konan – Kiyomi-chan!
Kiyomi – Sim!
Konan – São todos seus.
Kiyomi – Sim, senhora! – Vai cuidar dos pacientes. (n/t: Que o ritual de sacrifício comece. u.u)
ACABA A LUZ DE NOVO
Hidan – To indo lá. - ¬¬ -
Konan – Mas nessa chuva você não vai mesmo! Do jeito que tá todo mundo se acidentando é capaz de cair um raio na tua cabeça!
Rukia – Vou pegar as lanternas.
Pein – Trouxe mais de uma?
Rukia – Quando eu disse que essa chácara me trazia lembranças eu não disse que eram boas.
Itachi – Ei!
Rukia – Tá, tá. Parte delas foram boas.
Itachi - - u/.ú –
Sasori – Para com isso pelo amor de Jashin!
Rukia – Que foi?
Sasori – Me dá calafrio só de imaginar você e... você e o...
Pein – Jashin castiga, viu. Tá pagando por seus pecados do passado. – u::u –
Deidara – Por acaso o Danna pegou a irmã de alguém?
Pein – - ù::ú -
Hidan – Pein?
Pein – Não quero falar sobre isso. – ù::ú –
Rukia – Lanternas! - o/ - - Volta com 5 lanternas –
Itachi – Eu trouxe mais 3.
Kisame – Mas pra que tanta?
Itachi – Eu também tenho as mesmas lembranças. – u/.u –
Kiyomi – Todos curados.
Tobi – Tobi tá com fome.
Hidan – Já repararam no quanto essa criatura come?
Kisame – Já repararam que a Konan e o Kakuzu sumiram?
Rukia – Tuto entre famíglia, vero.
Deidara – Também to com fome. – com o pé enfaixado -
Mayu – O que querem comer?
Tobi – Panqueca!!! – com um x de curativo na testa -
Yui – Tem os ingredientes?
Itachi – Em algum armário aí.
Rukia- Ao trabalho. Cadê minha cerveja?
Kisame – Mas já tá perdendo copo?!
Rukia – Achei. - :D –
Hidan – é bom achar umas velas.
Yui – Alguém tem fósforo pra acender o fogão?
Itachi – Não precisa, é fogão elétrico.
Mayu – E nós estamos sem energia, logo deduz-se que coisas elétricas, coisas que precisam de energia, NÃO funcionam. - ^-^ -
Itachi – É verdade... – u.u’ –
Rukia – Alguém viu a mochila da Sachi-chan? Olha ela ali. - :D -
Hidan – Vamos morrer de fome. .. – Encolhido no canto –
Rukia – É só escolher. Rosa, azul, preto, vermelho, dado, cigarro, florido, caixa de leite, bandeira gay, ursinho, zippo amarelo, o do mangá Nana, caveirinha... então... qual vai ser? – Colocando todos os isqueiros sobre a bancada da cozinha (n/o: é estilo cozinha americana. :D)
Itachi – Ela é piromaníaca? Tira essa mulher daqui, pelo amor de Deus! A casa é de madeira!
Rukia – Ela faz coleção. É enorme! Da última vez que contamos, ela tinha 124. (n/i: invejinha ;;)
Mayu – Medo. – o.o –
Yui – Janta. - *-* -
Kiyomi – Posso acender o fogão?
Rukia e Sasori – NÃO! - O.O –
Yui – Deixa isso comigo, tá bom, Kiy-chan? - ^-^’ –
Kiyomi – Odeio vocês. - ¬¬ -
Yui – - Acende o isqueiro com as cores da bandeira gay –
Sachiko – Quem tá mexendo no meu isqueiro? – Acorda e levanta num pulo–
Yui – - O.O – E-e-eu... Não fui eu! – Larga o isqueiro na bancada –
Rukia – Acabou a luz e precisamos comer. - ;-; -
Sachiko - Ah... tá. Pode usar. - ^-^ -
Pein – E eu que achava que a Rukia já era estranha demais...
Hidan – Né...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!