Pudim High School escrita por TCHAkA, MoriNoNaomi, Woislaw, Tsuki_no_Hika, D Hana


Capítulo 13
Capítulo 13. Irmãos Por Um Fim De Semana


Notas iniciais do capítulo

Vou postar esse, depois substituo pelo comentado pelas meninas. -Onigiri ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61922/chapter/13

Era uma sexta-feira e a última aula do terceiro ano havia sido cancelada para algo importante. Todos os alunos do terceirão estavam reunidos e fazendo zona no pátio. Por quê? Todo ano no PHS algumas crianças de 6, 7 e 8 anos que estudam lá passam um fim de semana com os alunos do 3º ano. Por quê? Boa pergunta. (n/o: Na minha opinião é um novo método de conscientização para o uso de camisinha e outros métodos contraceptivos. u.u / n/y: ou para os mais velhos já irem treinando para serem pais... .______.)

 

Sachiko: Todos vocês já receberam o nome dos irmãos de vocês? O nome da minha irmãzinha é Misato e ela tem sete anos.

 

Sasori: Irmão. Hatsuharu de oito anos.

 

Rukia: Nunca vou ter uma irmã. – cara de choro – Ryuu de oito anos.

 

Pein: Eu vou. Dessa vez é uma menina. Natsu, seis anos... Acho que ela vai se dar bem com a Nana (n/o: Nana = Irmã de seis anos do Pein-san / n/m: Nana = criança raptável).

 

Itachi: É mesmo. É a segunda vez que você tem um irmãozinho. Eu também fiquei com uma menina. Sayoko, seis anos.

 

Rukia: Não é justo! Pein-kun já tem uma irmã!

 

Pein: Mas Rukia-chan... eu também tenho um irmão mais novo...

 

Sachiko: Vocês são em quantos?! o_o

 

Pein: Quatro. A Megume-san tem 19, o Koichi tem 11 e a Nana tem seis.

 

Rukia: Por que você pode ter duas irmãs e eu não posso ter nenhuma?!?! ç_ç

 

Pein: Quer a Megume pra você? Pode ficar.

 

Rukia: Não quero. Me dá a Nana. ç_ç

 

Sasori: Chega de frescura Imouto-chan. u.u

 

Deidara: Eu vou cuidar de um piá de sete anos, Yahiko.

 

Sachiko: Mais um macho pra Mayu tomar conta.

 

Rukia: Tadinha.

 

Deidara: Ei!

 

Pein: Lembrei que prometi levar a Nana no parque amanhã. Acho que levo a Natsu junto então.

 

Rukia: Pein-kun, me deixa conhecer tua irmã? ç_ç

 

Pein: Pra você seqüestrá-la?

 

Rukia: ç_ç

 

Pein: Como se eu tivesse alguma escolha. Amanhã a gente vai no parque e você leva o Ryuu-kun. Cuidar de uma criança e meia deve ser mais fácil do que cuidar de duas.

 

Rukia: Então, tá. Mas quem vai sair perdendo sou eu. Cuidar de uma é mais fácil do que cuidar de três. (n/i: Chamou o Pein de criança na cara dura! Yeah! 8D )

 

Pein: Não teve graça. - ¬::¬ - (n/o: Teve sim! XD)

 

Alto-falante: OS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO QUEIRAM SE DIRIGIR AO AUDITÓRIO PARA BUSCAREM SEUS IRMÃOS. A PARTIR DAÍ ESTARÃO LIBERADOS PARA DEIXAREM O COLÉGIO.

 

Itachi: Vamo logo que quero ir embora.

 

Todos vão andando e Pein e Rukia ficam mais pra trás. Sachiko está logo atrás deles.

 

Pein: A gente podia almoçar no parque. Daí você não precisa fazer almoço. A Nana vai dormir lá em casa essa noite. Combinei com meu pai que um fim de semana por mês ela passa comigo desde que eu saí de casa.

 

Rukia: Que bom. ^-^

 

Sachiko: Rukia-chan... vem cá um pouco.

 

Rukia: Vai na frente, Pein-kun. – Pein se junta aos garotos –

 

Sachiko: Há quanto tempo vocês tão namorando?

 

Rukia: O que? Quem? Do que tá falando? (n/y: se fingindo de desentendida, que feeiiooo)

 

Sachiko: Não finja que não sabe. ¬¬

 

Rukia: A gente... tá morando junto faz um mês e... tamo namorando faz 3 semanas... Não conta nada pra ninguém, por favor!

 

Sachiko: Tá. Mais alguém sabe?

 

Rukia: As criaturas do submundo contaram pra Kiy-chan. (n/y: viva as criaturas do submundo! o/) Só vocês duas sabem.

 

Sachiko: Já apostaram quanto tempo o Sasori leva pra descobrir?

 

Rukia: Aham. Eu apostei depois da formatura e Pein-kun apostou antes. Mas ele tem que descobrir, se alguém contar pra ele não vale.

 

Sachiko: Interessante. – Elas chegam ao auditório com os garotos. –

 

Deidara: Yahiko-kun? Boa tarde.

 

Yahiko: Deidara-senpai? Olá. – sorriso –

 

Itachi: Já achou o seu? Essa é a Sayoko-chan. Diga boa tarde Sayoko-chan.

 

Sayoko: Boa tarde Deidara-senpai. Boa tarde Yahiko-kun.

 

Itachi: Boa menina. O Deidara e o Yahiko vão ficar na mesma casa que a gente. Mais tarde você vai conhecer a Mayu-chan. Ela também mora conosco.

 

Sayoko: Conosco? Que nome estranho. – cara de dúvida – (n/y: que kawaiiiii *-*)

 

Yahiko: Não Sayoko-chan. Conosco é a mesma coisa que com a gente.

 

Sayoko: Ah. Desculpa Itachi-senpai. o///////o

 

Itachi: imagina.

 

Rukia: Que amor. *-*

 

???: Com lincença. – puxando a camisa da Sachiko – A senhorita é a Yamamoto-san?

 

Sachiko: Sim senhorita, pode me chamar de Sachiko. Você deve ser a Uehara-chan.

 

Misato: Me chamo Uehara Misato, mas prefiro ser chamada de Misato.

 

Sachiko: Certo. Gente. Já vou indo, até depois. Vamos Misato-chan.

 

Misato: Tchau amigos da Sachiko-chan. – Segue Sachiko –

 

Sasori: Hatsuharu-kun, podemos ir?

 

Hatsuharu: Sim, Sasori-san. Pode me chamar de Haru.

 

Sasori: Tudo bem. Até depois, pessoal. – vai embora com o garoto –

 

Natsu: Bo-boa ta-tarde P-Pein-san. – com medo do Pein –

 

Pein: Boa tarde Natsu-chan. Tudo bem?

 

Natsu: S-s-sim...

 

Rukia: Não precisa ficar com medo, Natsu-chan. Ele não morde. Quer dizer... Não muito forte. – n.n – Ele é bonzinho.

 

Pein: Sou? Já achou o Ryuu-kun?

 

???: Ei tia. Ei! – puxando a saia da Rukia –

 

Rukia: – segurando a saia – O que? Ah, você deve ser o Ryuu-kun.

 

Ryuu: Ichinose-san pra você. Vai demorar muito ainda? To com fome. (n/o: Ele me lembrou o Hiro do Fruits Basket ¬¬ / n/y: chega na voadora no moleque!)

 

Rukia: Era só o que me faltava. Por acaso isso é um castigo do Grande Rei do Terror?! ¬¬

 

Pein: Ei moleque. É bom você parar com esse comportamento. Respeita a Rukia-chan se não teremos alguns problemas.

 

Ryuu: E você é?

 

Pein: Akadashi Pein. Agora vamos.

 

Ryuu: Quem você pensa que é pra mandar em mim?

 

Pein: Pensei que estivesse com fome. Vai querer ficar sem almoçar?

 

Ryuu: - emburrado – Unf! ! (n/i: chantagem com comida SEMPRE funciona. Unf! [2])

 

Rukia: Vamos Natsu-chan?

 

Natsu: Ha-hai.

 

 

___Mais tarde, naquele dia...___

 

Mayu: Não, sério... mais duas bocas pra alimentar?

 

Deidara: A grana tá curta. Não dá pra pedir pizza.

 

Mayu: E você ia dar pizza o fim de semana todo pra eles?

 

Itachi: Por favor Mayu-chan... – cara de choro –

 

Mayu: Eu que tenho que trabalhar pra comer e vocês que ficam sem dinheiro? Ricos malditos!

 

Yahiko: Com licença, Hyuuga-san. Eu e a Sayoko-chan estávamos conversando e decidimos que nós devemos ajudar a senhorita a fazer o almoço.

 

Mayu: Sério? o_o

 

Sayoko: Não queremos dar muito trabalho e também... eu ajudo a okaa-san (okaa-san = minha mãe) em casa.

 

Mayu: *-* Podem ficar jogando vídeo game na sala. O jantar já vai sair. E podem me chamar de Mayu. ^-^ (n/o: Ainda acho que essa Sayoko tem uma mente fria, calculista e diabólica. u.u / n/i: Apoiado! / n/y: Apoiado! [2])

 

___________

 

Pein: Tadaima! – Entrando em casa com uma mochilinha de criança

 

Rukia: Okaeri aisuru! ^-^ - aparecendo na porta da cozinha – (n/o: Vamos deixar os leitores pesquisarem dessa vez. :P / n/y: como você é malvada onigiri...xDDD )

 

Natsu: - assistindo TV na sala com Ryuu – Okaeri Pein-san.

 

Pein: Pode entrar Nana-chan. Essa é a minha nova casa.

 

Nana: Komban wa minna-san (n/o: Boa noite pessoal)

 

Rukia: Okaeri, Akadashi-chan. ^-^ - Abaixando perto da Nana -

 

Nana: - olha pro Pein que faz sim com a cabeça – A senhorita é a Rukia-chan? Pode me chamar de Nana-chan. – abraça a Rukia de surpresa – Fico feliz em conhecer a namorada do onii-kun.

 

Rukia: *----------------------* - retribui o abraço – Acho que vou mesmo seqüestrá-la. *---------------------* (n/i: eu ajudo *--*)

 

Pein: Nana-chan, por que não chama a Natsu-chan pra brincar com você enquanto eu tomo um banho?

 

Nana: Hai! – corre até a Natsu e vai pra dentro brincar com ela –

 

Pein: Ele não deu mais trabalho?

 

Rukia: Não, graças a Jashin. Passou a tarde toda assistindo meus DVDs do Yu Yu Hakusho. (n/y: é assim que se distrai criança...essas novas tecnologias ainda vão torrar o cérebro delas! / n/o: TV: a melhor babá já inventada.)

 

_____________

 

Haru: Quem cozinha é o Sasori-san? – sentado na sala vendo TV com a Kiyomi. -

 

Kiyomi: Aham.

 

Haru: Por quê?

 

Kiyomi: Não sei cozinhar. – Sasori passa pela sala com aventalzinho –

 

Haru: Hein... ele é gay?

 

Kiyomi: Sei lá. Deve ser.

 

Haru: Você nunca perguntou?

 

Kiyomi: Sasori! – Sasori aparece – Você é gay?

 

Sasori: Não, Kiyomi. ¬¬

 

Haru: Vocês dois já se pegaram?

 

Sasori: Não, Hatsuharu. ¬¬

 

Haru: É. É gay. (n/y: eu sempre soube! /n/i: morri!)

 

Kiyomi: Ele e o Deidara devem ter um caso... (n/y: a tomate vai ficar brava com isso...xD / n/o: A minduim também. u.u)

 

Sasori: ¬¬ - volta pra cozinha –

 

________________

 

Sayoko: - juntando o prato da mesa e levando pra pia. – Pode deixar que eu lavo, Mayu-chan.

 

Mayu: Ela é muito fofa! *-* (n/o: Vai roubar teu rim enquanto dorme. u.u)

 

Yahiko: Quer ajuda, Say-chan?

 

Mayu: Ele também é! *-*

 

Deidara: Tudo bem. Não precisa. Aqui os homens lavam a louça nos fins de semana. Né Itachi? – sorriso falso –

 

Itachi: É, Deidara... eu não estava pensando em tirar proveito da situação. – sorriso falso e gota –

 

Mayu: Que cruel Itachi-san! São apenas crianças! – Abraçando os pequenos. – Assim a Yui nunca vai gostar de você. (n/o: úúú, essa doeu em mim!)

 

Deidara: É verdade. Agora vem lavar a louça! – Levando Itachi pelo colarinho – (n/o: bixaaa)

 

_______________

 

Sábado – 17:00

 

Sachiko: Vem Misato-chan. Quer tomar um sorvete antes de irmos pra casa do Sasori? – Saindo de um karaokê com a menina. Tromba com alguém – Ai! Olha por onde an- Hidan? ._.

 

Misato: Você conhece esse moço, Sachi-chan?

 

Sachiko: Aham. Ele é meu amigo. ^-^ Essa é a Misato-chan.

 

Hidan: Oi Misato-chan. O que tão fazendo por aqui?

 

Sachiko: Estávamos indo pegar sorvete naquela banquinha e depois vamos na casa do Sasori. Combinamos de juntar todas as crianças e fazer uma festinha.

 

Hidan: Deixa que eu compro, então. Vou aproveitar e comprar um pra mim também.

 

Sachiko: Imagina. Não precisa. É sério.

 

Hidan: Faço questão. Aceite como desculpas pelo tropeção. Vem Mi-chan. Me ajuda a trazer?

 

Misato: Aham. Quer do que Sahi-chan?

 

Sachiko: Groselha. - @_@ - Obrigada. – Hidan vai buscar os sorvetes.

 

?: Ora, ora, ora... vejam o que temos aqui. Quanto tempo Sachi-chan. – Um rapaz mal-encarado de aparência de uns 18 anos para na frente de Sachiko seguido por mais uns 4 caras mal-encarados.

 

Sachiko: Ainda não foi preso, Kurata? Que milagre! Ou papai pagou a fiança já?

 

? 2: Ainda tem a língua afiada, hein, garota.

 

Sachiko: Sempre. E você ainda é um otário, Kotaru. – sorriso sarcástico.

 

Kotaru: Como é que é, vadiazinha?!

 

Hidan: O que acontecendo aqui?

 

Kurata: Ta de namoradinho novo, Sachi-chan... confesso que estou chocado em saber o quanto seu nível baixou. – Sorriso sarcástico.

 

Sachiko: Hidan, fica longe com a Misato.

 

Hidan: Mas-

 

Sachiko: Fica longe! Eu sei lidar com eles. – Com raiva.

 

Kotaru: Vai dar uma de macho agora, é?

 

Sachiko: Escuta! Vão encher o saco de outra, vão procurar alguma garota sem futuro pra vocês tentarem acabar com a vida dela, porque a minha, vocês não conseguiram tirar.

 

Kurata: Vai dizer agora que você não gostava? – coloca a mão numa mecha de cabelo da Sachiko.

 

Sachiko: Tira essa mão nojenta de mim. Esqueceu o que eu posso fazer com esse teu braço?

 

Kotaru: Hah! Duvido que consiga!

 

Sachiko: Quer apostar? Não enferrujei só por parar de andar com vocês.

 

Kurata: Vai apostar, aposta o teu braço, imbecil. – falando pro Kotaru – Vamos embora. Ah! – vira pra Sachiko – Diz pra Rukia que sinto falta dela. – Mais sorriso sarcástico. Sachiko cerra os pulsos e a gangue vai embora. –

 

Misato: BUAAAAAA!!! Misato-chan ficou com medo!

 

Sachiko: o_o C-calma Misato-chan. Eles já foram. Vai ficar tudo bem.

 

Hidan permaneceu em silêncio até a mansão Akasuna.

 

CRASH!! BUM!! WOOOOOOOOOOOOOO!!!!

 

Sachiko: Que merda é essa?! O_O – parada na frente da porta de entrada vendo 6 crianças correndo pela casa, destruindo tudo.

 

Hidan: Sasori!! Cadê você?

 

Sasori: - aparece na sala tentando separar o Yahiko e o Ryuu que se matavam na porrada, quer dizer, estavam discutindo um pouco – Que foi?

 

Sachiko: Cade a Kiy-chan e a Rukia-chan? – Itachi passa correndo atrás da Sayoko que rasgava uma revista e jogava as folhas por todos os cantos –

 

Sasori: A imouto-chan foi com o Pein comprar comida e a Kiy-chan foi dormir na casa da Yui porque não gosta de criança. – sendo derrubado pelos dois pirralhos que subiram em cima dele. – Aaaaah!!!

 

Rukia: Que porra é essa?! – Deidara passa correndo da Nana e da Natsu que o perseguiam com uma pá.

 

Sachiko: Depois explicamos. Misato-chan, fica sentadinha no sofá, tá. - ^-^ - Hidan, Pein! Vocês me ajudam a segurar os diabinhos! Rukia, traz o sedativo pra cavalo! – corre pra segurar Hatsuharu que ia pular da mesa com uma capa e a cueca por cima da calça, sendo seguida por Pein e Hidan –

 

30 minutos depois...

 

Todos limpando e arrumando a casa. Crianças e T-Rexis deitadas na sala vendo Toy Story 3.

 

Deidara: O que você deu pra eles, Rukia-chan? o_o

 

Rukia: Suco de maracujá concentrado, sem açúcar.

 

Pein: Eu quero saber o que vocês deram pra eles pra eles ficarem daquele jeito. A Nana nunca conseguiu levantar uma pá daquele tamanho!

 

Itachi: - Limpando o último vaso. – Pergunte pra Besta Loira. ¬¬

 

Sachiko: O que você fez?! – u.ú –

 

Deidara: Não tinha nescal... eu dei... café.

 

Hidan: O que?! Jashin, me sacrifica!

 

Rukia: Sua anta! – Leva os panos pra lavanderia.

 

Deidara: Foi mal. – ó_)

 

Sasori: Pelo menos as crianças não se machucaram. – com arranhões no rosto. ¬¬ -

 

Pein: Pelo menos a noite parece que vai ser mais calma...

 

Sachiko: Vou estourar pipoca, já volto. – vai pra cozinha, Hidan a segue. – Hidan...

 

Hidan: Hm? – meio que acordando de um transe –

 

Sachiko: Desculpa ter gritado contigo, hoje... eu meio que perdi a cabeça.

 

Hidan: Sem problemas... Quem eram aqueles caras?

 

Sachiko: A antiga gangue minha e da Rukia... a pessoa que disse pra mandar recado pra ela já foi meio que namorado dela... foi ele que... ele que quase... – começa a tremer e chorar de raiva –

 

Rukia: Sachi-chan! Calma! – aparece da lavanderia de onde ouvia a conversa - Já passou. – abraça Sachiko – Esquece isso. Já faz tempo... e nem aconteceu nada.

 

Sachiko: Mas podia ter acontecido!

 

Rukia: shhhh.

 

Hidan: Acho que não devo perguntar.

 

Rukia: O Kurata era meu namorado, e ele queria algo que eu não queria dar. Eu tinha 13 anos e era virgem, então ele tentou... mas o onii-kun que tava me procurando já, chegou a tempo. – olha pra Sachiko

 

Sachiko: Eu podia ter te ajudado se não tivesse bebido. – chorando –

 

Rukia: Você não sabia que era tão fraca pra bebida naquela época. Vê se para de se culpar!

 

Hidan: Não sei o que dizer.

 

Rukia: Não tem o que dizer. Já passou. O Itachi-kun me ajudou a superar isso e agora eu tenho um namorado que me ama, então não precisa se preocupar.

 

Hidan: Namorado?

 

Rukia: Ops!

 

Hidan: Então você e o Pein estão mesmo namorando. Tava na cara que isso ia acontecer mais cedo ou mais cedo ainda...

 

Rukia: Pois é. - ^-^’ –

 

Sachiko: Vamos ver filme? ç_ç

 

Rukia: Vamos. Vem. – os três vão pra sala com a pipoca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... fiz de todo o possível pra não ficar cansativo e manter certa coerência. Espero ter conseguido, foi mal. ç_ç
Se quiserem mandar review me xingando, eu deixo, tá. @_@