Pudim High School escrita por TCHAkA, MoriNoNaomi, Woislaw, Tsuki_no_Hika, D Hana


Capítulo 1
Capítulo 1 Cantadas e Sorvetes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61922/chapter/1

“Era uma vez... em um colégio muito, muito distante... na esquina da casa da Mãe Joana...”
No primeiro dia de aula da “conceituada” escola Pudim High School. Os enormes portões de madeira estavam abertos, contrastando com a muretinha podre de tijolinho mal-acabado. Alguns estudantes já estavam dentro dos jardins, encontrando amigos, jogando algum jogo... etc.
De repente, os olhares viraram para um símbolo da escola. O presidente do grêmio desde o primeiro ano, o incrível, o mágico, fabuloso... (n/t: ou nem tanto)... Uchiha Itachi.
Ele vinha com a maleta no ombro. Pára, olha para os pirralhos... digo, alunos dos primeiros,segundos e alguns do terceiro ano.Seu colega,Akasuna no Sasori,estava ao seu lado.Conhecido por suas notas altas(n/o:nerdice, você quis dizer). Estava no mesmo ano que Itachi.De repente,repentinamente,de surpresa,sem nenhum aviso...uma bola de beisebol em alta velocidade vem e atinge a cabeça de Itachi, o fazendo ir de cara no chão(n/t:e perder os dois dentes da frente XD)

Itachi: - Mas só podia ser a besta loira do... -

Deidara: Wow, Itachi!! Você viu essa bola??? Eu marquei o ponto!!! Yeah!!!! o/

Itachi:-...Deidara ò/.ó- Olha pra onde manda essa bola, animal!!! ò/.ó

Deidara: Mas eu marquei o ponto, un! ó. )

Itachi: - Levantando com ajuda do Sasori -

Sasori: Sua anta loira... u.ú

Deidara: Não me chama de anta ò. )

A bola de beisebol, que tinha voado longe, volta com muito mais velocidade que antes, e acerta o pobre e descabelado Itachi. Em seguida, vem um amigo dos três, do primeiro ano, Tobi, o cara estranho da máscara laranja, puxando uma menina pelo pulso. Esta por sua vez, tinha cabelos negros, presos na ponta por uma fitinha carmim e olhos verdes. Usava a camisa do uniforme com um nó na frente e saia curta, deixando a tatuagem de estrela que tinha mais para a direita do abdômen à mostra.

Tobi: Itachi-senpai! Deidara! Sasori-senpai! Desculpem a Yui-chan!!!

Itachi: -confuso- Quem??? Ai, minha cabeça...

Yui: - corada de vergonha, levanta a mão, em câmera lenta - E-eu... De-des-culpe...

Deidara: Você é gaga? Un o. )

Tobi: Respeita a Yui-chan! ò.x9

Yui: Não so-sou... Deidara-senpai.

Deidara: - Nunca me chamaram de senpai antes TTu ) yeah!... -

Tobi: Ah! Tobi estava esquecendo! Yui-chan é a vizinha de Tobi, e está no primeiro ano n.x

Deidara: Un...

Itachi: Sasori... você não disse que tua irmã vinha estudar aqui? Onde ta ela?

Sasori: -olhando para os lados- ué... era pra ela estar aqui, cadê minha irmã? É bom ela não ter se metido em encrenca.

Deidara: o Danna tem uma irmã? Un...

Hidan: -chegando com um bastão de beisebol na mão- CADÊ A P**** DA BOLA, BESTA LOIRA??!! -repara na garota-

Deidara: NÃO ME CHAMA DE BESTA!

Hidan: -ignorando Deidara e se achando O gostoso- (n/m: coitado u.u...) Oi, eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.

Yui: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração. u.u

Itachi: OWNED! XD

Deidara: O. ), mas... ela não era gaga?

Tobi: Yui-chan... não fale assim com o Hidan-senpai...

Yui: -carinha de gatinho sem dono- mas... ele deu em cima de mim TT_TT, não briga com a Yui-chan, Tobi-kun...

Sasori: Já vi isso em algum lugar ¬¬ ¬-pensamentos distantes-

Sinal besta: TAN DAN DAN DAN... TAN DAN DAN DAN (n/o:weeeee/)

---Sala do 3º ano---

Deidara, Itachi e Sasori entram na sala e vêem um amigo sentado (n/o: o reprovado, de propósito...) Pein (n/t: ainda sem os piercings).

Deidara: Pein!! Não era pra você estar na faculdade?Un...

Pein: era... reprovei...

Itachi: Burro

Pein: reprovei porque quis... lesado

Sasori: delicado como sempre...

Pein: bom te ver também, N-E-R-D.

Todos já estavam em seus devidos lugares (n/m: FUNDÃÃÃÃÃO!!! o/)para sua aulinha de matemática.

-gritaria no corredor-

Itachi: essa voz é...

Sasori: aham ¬¬... Rukia

Deidara: quem? Un?

A porta abre e entra uma guria, de olhos azuis escuros, cabelos curtinhos prata com mechinhas pretas, usando a camisa do uniforme de manga comprida dobrada na manga, com dois botões de cima abertos, com muitas pulseiras, saia curta, gravata carmim solta e all star preto. Entrega um bilhete para o Iruka-sensei e espera, ele lê o bilhete.

Iruka: Temos mais uma Akasuna na sala... Rukia, pode se sentar naquela cadeira vazia.(n/t:Não...vai sentar numa cadeira ocupada ¬¬)

Rukia: Hai sensei –se dirige ao seu lugarzinho mais no fundão ainda- - sinto olhares de ódio em cima de mim... devem ser do fan club do onii-kun- -vira para o Sasori- esqueceu o dinheiro do almoço em casa – coloca o dinheiro sobre a carteira dele e vira para o Itachi- Bom dia Itachi-kun – senta e tira um caderno de desenho e um penal da bolsa e começa a desenhar-

Itachi: oi... Rukia-chan...

Rukia: - sinto mais olhares malignos sobre mim... agora é o fan clube do Itachi-kun... que problemático -

Itachi: -cochicha para o Sasori- Ela não muda nunca, né...

Sasori: Pois é

Deidara: ela que é tua irmã? E por que o Itachi é o único que conhece ela?

Pein: ô besta... existe mais alguma Akasuna aqui?

Sasori: eles já namoraram

GFI (guria do fan club do Itachi): O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ??? –Levanta e vira para Rukia - Você já namorou o MEU Itachi-kun? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!!

Itachi: quem é essa?

Rukia: eu? Hein? Seu Itachi? Quem é você?

GFI: - desmaia -

Iruka: erm... vocês vão querer resolver isso lá fora ou vão parar?

Itachi: Desculpa sensei

Rukia: mas, mas... que que eu fiz? Eu tava desenhando, ops prestando atenção na aula e essa loca fica dando piti...

Iruka: Agora chega, fiquem quietos!

(n/o: e a guria desmaiada? ../.. n/t: esqueceram dela ../.. n/m: tanto faz... continuando...)

---Sala do 1º ano---

Asuma: Bom dia, sou o professor Asuma de Física, leiam a página 25 e façam os exercícios na página 27-senta e acende um cigarro-

Nerd 1: mas você não explicou nada...

Asuma: por isso falei pra ler a página 25, e não me enche!

Nerd 2: Professor, é proibido fumar na escola

Asuma: não se mete na minha vida

Kakuzu: -entra na sala, descabelado- (n/o: ele usa boné, viu... aparece o cabelo chapado dos lados :3) quanto tempo professor...

Asuma: bom te ver de novo... chegando atrasado no 1° dia hein...

Kakuzu: Sabe como é... os caminhos da vida são difíceis de trilhar...Dá um cigarro?

Asuma: - Dá um cigarro- Guarda essa frase pra aula de Japonês...

Kakuzu: - senta numa carteira e vê uma menina loira com o cabelo num rabo-de-cavalo baixo, uniforme certinho, exceto por uma blusa de gola alta preta debaixo da camisa, olhar morto azul-claro, escrevendo num caderno que tinha na capa “Death Note” escrito -... Ki... yomi??

Kiyomi: Bom dia Kakuzu - voz de morta também-

Kakuzu: O que você ta fazendo aqui???

Kiyomi: Fui transferida... de novo

Yui: - entrando subitamente na conversa- Desculpe me intrometer, mas...Você foi transferida quantas vezes??

Kiyomi: Não sei ao certo... acho que essa é a oitava vez...Yui...

Yui: Ma-mas... como sabe meu nome???? - Assustada-

Kiyomi: As criaturas do submundo... me disseram...

Tobi: Cri-criaturas...do...sub-sub-submundo??? -Assustado demais-

Kakuzu: Isso ai... Por falar neles, Kiyomi, andei pensando num jeito de voltarmos à ativa...

Kiyomi: Kakuzu... estava pensando a mesma coisa...

Kiyomi e Kakuzu: - sorrisinho discreto e olhinhos de gana- Vamos fazer dinheiro...

Tobi e Yui: - -.-’’’’ -

---Sala do 2° ano---

Hidan: Mas que m****, logo na segunda feira, essa p**** de aula de Ed.Sexual, com esse b**** de professor...

Kisame: Hidan... você continua falando mais que a boca... - -.-‘ –

Hidan: Mas é a pura verdade... que que EU posso fazer se o Jiraya é um p*** de um depravado!!!!

Kisame: Olha quem fala... quem é o “maníaco do bairro” segundo a Konan??? Alias... cadê ela???

Hidan: Eu vou querer saber daquela... daquela... COISA de cabelo azul... cara...apanhei tanto ano passado...

Jiraya: Ahá! Atrasada de novo, não é, Konan???

Konan: -Ajeitando o cabelo, arrumando a florzinha...- Ah... professor, é só o primeiro dia!!!

Jiraya: Pelo jeito andou aproveitando minhas preciosas lições...

Konan: - Sim, foram muito úteis... aquela é...?- Rubiiii!!!!!! - n.n -

A garota gótica, de olhos perolados com maquiagem pesada, cabelos negros longos, com muitos colares, pulseiras e batom vermelho, que usava meia preta até o joelho, bota cano baixo preta também e uniforme sem a gravata, olhou para a garota de cabelo azul e saia longa, como uma delinquente.

Rubi: Konaaaaan!!! – n.n –

-se abraçam-

Konan: -deixando de se abraçar- Quanto tempo, Rubi!!! Ah é, como você não ta mais na gangue, tenho que te chamar pelo nome né, Mayu???

Mayu: Sim... é verdade...

Konan: Mas eu não consigo evitar!!!!

Mayu: Tudo bem... Não me importo! – n.n-

Konan: -se sentando numa carteira- Deixa eu apresentar... Kisame,ou Kelsame, e Hidan, ou Maníaco do Bairro.

Mayu: - n.n - Prazer!

Kisame: Konan, por que você chama ela de Rubi?

Konan: Bem... é por causa da gangue que a gente fazia parte, era Rubi, primeiro por causa dos olhos, que parecem pedras preciosas e segundo porque...

Hidan: Oi... Não sabia que boneca andava... - sorrisinho malicioso -

Konan: por causa disto... -aponta para o rosto de Mayu-

Mayu: -Fica suuuuuper vermelha- Hi-Hi-Hidan-kunn...

Kisame: Ah ta...pensei que era por causa do batom...

Jiraya: EI! A AULA É AQUI,Ó!!! Ò.Ó -taca giz neles-

Sinal besta do recreio: TAN DAN DAN DAN... TAN DAN DAN DAN

No recreio, todos os nossos personagenzinhos se encontraram na frente do bar... digo, lanchonete onde POR ACASO a Rukia trabalhava. Kiyomi e Kakuzu discutiam formas de ganhar dinheiro tomando sorvete de abacaxi com limão (n/t: diliçááá XDD / n/o: pelo menos o suco disso é bom u.u, sim, eu já fiz), Deidara, Itachi, Pein e Sasori estavam chegando lá, sendo seguidos por Rukia. O pessoal do segundo ano também estava chegando. Tobi e Yui estavam tomando sorvete junto com os outros dois, só que de melancia com uva.(n/o: e isso importa? / n/m: não seja estraga prazeres / n/t: é Jô / n/o: Jô é a mãe! ò.ó9 / n/g: voltem a escrever suas guêys!) Logo que todos estavam juntos, os novos alunos foram apresentados ao “resto”. Começando por:

Pein: Rukia –aponta para ela, que estava indo para trás do balcão- irmã do Sasori.

Konan: Cê tem uma irmã, Nerd??

Pein: Priminha, não faça a mesma pergunta que essa lesma lerda aí – aponta para Deidara -

Deidara: Não me chama de lesma lerda, un!!! ò. )

Konan: -ignorando o Deidara- Deixa eu apresentar a minha ex-companheira de gangue,a Rubi!!!

Sasori: Teu nome é Rubi,mesmo??

Mayu: Não, Rubi é apelido. Meu nome é na verdade Hyuuga Sushi Mayu.

Deidara: Sushi? Adoro comer sushi!! n. )

Rukia: OWNED!!! – XD indo para a mesa, sentando na frente do Pein -

Mayu: - ficando vermelha de novo -

Deidara: Quê foi? Falei alguma coisa errada???

Kisame: - cochicha alguma coisa no ouvido do Deidara e ele se assusta -

Deidara: E-EU NÃO QUIS DIZER ISSO!!!!

Kakuzu: Não esqueça da Yui,Tobi

Tobi: Essa é a Yui-chan! Melhor amiga e vizinha de Tobi –n.n-

Hidan: Kakuzu...quem é a estranha???

Kakuzu: É minha sócia paranormal... Kiyomi

Hidan: Como eu queria ser esse sorvete!

Kiyomi: Além de ser fresco, quer ter o p** enfiado no r*** também? -falando com toda a calma do mundo -

Rukia e Itachi: OWNED!!!

Hidan: -O.O- magoei

Konan: outra falando owned?!

Rukia: manias que pego dos meus exs...

Yui: C-COMO ASSIM?

Itachi: a gente já namorou – u.u -

Hidan: mas não precisa ser tão agressiva - passa a mão na perna de Kiyomi -

Kiyomi: - olhar demoníaco - tira... a pata... de cima... de mim

Hdan: - tira a mão na hora com medo- magoei... ao quadrado

Rukia: - fica encarando Pein que sentava na sua frente e esse faz o mesmo, aponta pra ele – Você... tem cara de mau (n/o: apontar é feio! Não façam isso em casa... nem na rua, ou no shopping, ou na escola... / n/t: tá, já deu pra entender! / n/o: mimimi TT_TT)

Pein: não é a primeira vez que me dizem isso...

Rukia:... - sorri e aperta a bochecha dele - mas é fofooooo!!

Todos: ¬- olhando assustados -

Pein: ta... isso é a primeira vez que me dizem... desde que eu tinha 5 anos -lembrando da infância-

Mayu: Sasori-san... tua irmã é estranha

Sasori: Eu já sei disso... ela é minha irmã, lembra?

Ao longe, duas meninas anônimas totalmente sem importância (n/g: tão importante como saber o sabor do sorvete / n/m: não... o sabor do sorvete é mais importante) andavam observando o grupo na lanchonete.

GAI1(garota anônima insignificante1): Ei... quem são eles???

GAI2: Ah... é um dos grupinhos mais antigos da Pudim High School, os Akatsukis...

GAI1: Akatsukis? Por que esse nome???

GAI2: Porque quando eram mais novos, eles interpretaram o cenário de nuvens e luas vermelhas numa peça, e como o loiro ali não conseguiu desenhar uma lua, eles usaram uma nuvem mesmo, daí vem o nome: Akatsukis. (n/o: pra quem não sabe: aka=vermelho e tsuki=lua e eles usam nuvens porque é escroto / n/g: já pensou que guêy as capinhas com luazinhas vermelhas??)

GAI2: Nossa... tem uns meninos bonitinhos ali...

GAI1: Tome cuidado... o Uchiha e o Akasuna têm fan clubes violentos, aposto que as novas Akatsukis vão ter problemas... muitos problemas...

GAI2: Mas ainda são bonitinhos... (n/t: realmente... uma coisa não tem a ver com a outra)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!