Guia para adotar todo mundo escrita por LunaGamer


Capítulo 2
Guia para adotar uma Capivara


Notas iniciais do capítulo

so eu
eee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619197/chapter/2

Guia pra adotar uma capivara
Capivara ( goodus vibus )
Capivara é uma éspecie de criatura com interesses peculiares, que pode ser encontrada no interior, ou junto à especie Zueiros memezeirus. Não ser confundida com Capivara ( espécie literalmente animal, as que sao fofas )

Caracteristicas
Goodus Vibus apresentam pelagem vermelha, normalmente zoadas, estão normalmente de maquiagem. Adoram moletons. São muito elétricas e afetivas. Apresentam aversão por Cecilias. Espécie compatível: Alexes

Personalidade
Fácilmente domesticáveis. Fazem amizades com a maioria, mas quando traídas, se tornam extrememamente agressivas e odiosas. Se interessam por coisas da moda, coisas místicas, e coisas estúpidas. Não sabem socializar, e quando feita uma pergunta, só sabe rir que nem uma trouxa.

Alimentacao/Habitat
Normalmente se alimentam de peixe, e qualquer coisa que faça mal à saúde, simplesmente porque nao ligam.E cheesecake. Podem ser encontradas em quartos, florestas e teatros. Bebem agua e as lagrimas das inimigas.

Outros
Sao criaturas noturnas. São extremamente possessivas e ciumentas. Têm a maravilhosa habilidade de PISAR NAS INIMIGAS. Ouve Trap e Rock e gosta de dançar, embora nao seja muito boa nisso. Embora tenham um pouco de vergonha, expressam sempre seus sentimentos, e tendem a ser extremamente romanticas. Têm sentimentos intensos pelas coisas. Mostra encantamento ao ser apresentada à séries. Quando ficam putas, até o diabo treme, de acordo outras espécies.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok