Leonetta and Fedemila- Love at fist sight escrita por GarotaProdígioOficial


Capítulo 10
Operação resgate de irmão! Brega.


Notas iniciais do capítulo

Olá, meu queridos leitores do Nyah! Fanfition. Vocês devem estar se perguntando por que demorei tanto pra postar. É que as coisas complicaram um pouco pra mim, mas tudo está começando a se ageitar. Quero avisar que apartir do próximo capítulo começará ter cenas de Fedemila e cenas de Leonetta. Falta pouco... E também, quero pedir a todos que ainda não checem minhas histórias para dar uma pequena olhadinha delas. Principalmente minha história: Conflitos entre bandas. Bom, não vou roubar muito o tempo de vocês. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619188/chapter/10

Pov's Leon
Eu não acreito que ela fez isso comigo. Poxa, pensei que ela confiasse em mim, pois somos irmãos. Irmãos... Até agora ainda tô perplexo com tudo isso que tá acontecendo comigo.
Meu pai tá fúrioso. Nunca vi ele assim antes, mas também a princesinha dele fugiu. E isso que me em comoda, porquê?? porquê?? Tá certo que o pai que nós temos é meio que intrometido na nossa vida, mas do mesmo jeito ele continua sendo nosso pai. Querendo ou não, eu não consigo ficar muito tempo longe da minha irmãzinha. E ainda prometi a mamãe que cuidaria dela e agora me sinto um idiota por não ter feito isso. Mas quer saber? Eu vou atrás dela. E vai ser agora.
Agora nesse momento estou indo em direção ao meu quarto, ao chegar no meu quarto, tranco com a chave caso alguém queira entrar, assim tenho tempo de esconder as minhas coisas. Pego uma mochila minha e começo a guardar algumas roupas minhas. Pego oque é necessário, arrumo tudo, vou até a cozinha peço as cozinheiras prepararem uma comida bem reforçada, junto com frutas e muitos outros alimentos. Elas olharam pra mim desconfiadas devem estar se perguntando oque vou fazer com tanto alimento, depois que pedi a elas fazerem tudo, pedi que elas entregassem tudo no meu quarto e elas assentiram.
Fui para meu quarto, terminei de arrumar minhas coisas, logo ouço batidas na porta. Abro e são elas, agradeço, e elas vão embora. Ótimo tá tudo pronto, irei sair anoite, assim ninguém irá me ver saindo.
[...]
O dia passou rápido, e cada minuto que passava eu ficava ainda mais preocupado  com Ludmila. Onde será que ela está agora?
Pov's Ludmila
Estou no aeroporto. Oque estou fazendo aqui? Estou indo para Buenos Aires. Isso mesmo, eu Ludmila Ferro Vargas indo para Buenos Aires pela primeira vez, que felicidade. Eu nunca tinha ido pra lá por causa dos deveres de princesa. Mas agora, eu vou lá e ficarei lá por um bom... tempo. Meu voo sai as 1:00 da manhã. Pois o avião que saia hoje, já avia saído. Passo o dia todo pensando em meu pai e no Leon, nesse momento devem estar desesperados por minha causa. Estou mais com saudades de Leon, nunca tia-mós separado antes. Mas agora é por um bom motivo, de vez em quando vejo oficiais da guarda passarem pelo aeroporto, meu pai deve ter mando reforço para me procurar. Me escondo, ninguém pode me achar aqui. Que loucura, Ludmila Ferro!
O dia inteiro passou rápido, logo chegou a noite. Já são exatamente 00:00 e ainda estou aqui escondida fiquei aqui quase o dia inteiro os oficiais ainda estão aqui perto rondando. falta uma hora para meu voo sair, então preciso tomar o máximo de cuidado.
Pov's Leon
Agora são 00:00 ótimo! É agora. Operação resgate de irmã, tá eu sei que é brega mas foi o único que pensei. Deixa pra lá, é agora, levanto da cama, pego as minhas coisas e saio do meu quarto. Com muito cuidado desço as escadas, estava preste a sair quando esculto passos...
Escondo rápidamente tudo no cantinho, quando percebo era meu pai descendo, ótimo era só que me faltava meu pai aparecer.
—Filho? oque faz aqui a essa hora da noite?-perguntou ele.
—Eu? bom... e-eu... vim...-pensava em uma maneira de despista meu pai, mas as idéias por incrível que pareça não funcionava.-eu... não sei.
Meu pai me encarou.
—Não sabe??
—É... não é isso, queria tomar um ar. Tudo que tem acontecido ultimamente tem me deixado muito nervoso e muito preocupado, mas e o senhor oque faz aqui?-digo mudando de assunto.
—Vim beber água. Mas... oque faz com essas roupas, por acaso vai algum lugar??- beleza estou frito.
—Essa roupas? nada não. Eu vou tira-lás agora, pra dormir.
—Hum...-ele me olhou desconfiado.-Vou tomar água.
—Okay.
Ele saiu indo em direção a cozinha. Peguei minhas coisas rapidamente e sai antes que ele viesse e acabasse com todo o plano.
Sai correndo para ele não me ver. Peguei meu celular e liguei pra Ludmila, no qual não atendeu as minhas ligações. Liguei então pra Fran minha prima, ela deve saber de algo, Ludmila conversa muito com ela.
ligação On:
—Alô Fran??-Pergunto.
—Alô...-diz ela com voz de sono.- quem é pra me ligar 00: 15?
—É seu primo.
—Qual deles tenho muitos..
—O mais lindo.
—Todos são.-ela diz.
—Há Francesca, sou eu, Leon.
—Ahá, Leon. Que foi? -Cotinuou com voz de sono.
—A Ludmila fugiu...-ela nem em deixo continua.
—A Ludmila oque?? -diz já com um tom preocupado.
—A Ludmila fugiu. Ninguém sabe pra onde ela foi, e eu tô procurando ela, e queria saber se você sabe de alguma coisa?
—Não, ela não me conto nada.
—Tudo bem, se você souber de alguma coisa me avia, okay?-pergunto.
—Pode deixa.
Ligação Off:
Caminhei por Gârdeinia inteiro. Onde Ludmila poderia ir? Já são 00: 55
Encontro uma cazinha abondonada, entro nela pra ver se avia alguém, mas não, então coloquei minhas coisas do lado, e resolvi dormi lá.

Pov's Ludmila
Falta cinco minutos para meu avião sair, e os oficiais ainda estão lá, será que eles não se cansam? aff... Até que vejo eles saindo de lá, devem ter ido embora. Sai devagarinho e vi um deles indo pro banheiro. Corri e deu tempo de entar dentro do avião... ufá... Agora sim. Buenos Aires que me espere.
No outro dia...
No Palácio real:
—_____________ Atenção! Atenção! Os chefes dos oficiais compareça imediatamente na sala do trono..._______________
—Mandou me chamar senhor?-pergunta o chefe dos oficiais.
—Sim, quero que mande mais reforço, hoje meu filho desapareceu também. Quero que dobrem os horarios e mandem oficias por todas regiões próximas. Achem eles dois o mais rápido possivel. Madem também oficiais em Buenos Aires, tem algum preesentimento que estejam lá.
—Sim senhor.-falou e saiu.
—Ludmila e Leon onde vocês se meteram??-penso o rei de Gârdenia.
Continua:

 

Sem revisão! não vi se tá certo então me desculpa  os erros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, de novo. Quero dizer que Conflitos entre bandas está pra quase terminar. E quem poder ver ir lá se gostarem, é de Fedemila. E mais uma coisinha, comentem por favor! se tiver já um comentário hoje eu prometo que posto mais um capítulo, okay? Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta and Fedemila- Love at fist sight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.