Lady, a nova animatronic escrita por Ana Carolina


Capítulo 9
Dark Lady?


Notas iniciais do capítulo

Está aqui o tão esperado capítulo kkkkkkk. Eu demorei pra postar, por quê? Não faço ideia!
Fiquem aqui com o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619146/chapter/9

Eu: Ok, eu vou me juntar a você!

Ele sorriu, acho que ele ficou feliz com a minha escolha.

Golden Freddy: Ótimo, agora me siga.

Ele fez uma mágica e criou um portal e entrou nele, eu o segui. Quando saímos do portal eu estava em um grande castelo escuro com vários animatronics dourados espalhados, e dois deles vieram na minha direção.

Um era uma versão dourada sem olhos minha. Ela usava um babador cinza, ao contrário do meu babador que e branco e nele estava escrito ‘Suffer!’. Ela tinha a orelha direita faltando, e na orelha esquerda tinha um laço dourado meio rasgado. Ela tinha o pelo bastante rasgado e tinha vários fios saindo de seu corpo.

O outro era uma versão dourada sem olhos do Bonnie. Ele parecia uma fusão do Bonnie com o SpringTrap. O corpo dele era idêntico ao de Bonnie, mas tinha várias partes danificadas igual à SpringTrap. Ele não tinha uma orelha direita, e tinha muitos fios saindo de seu corpo.

???: Ei Golden Freddy, porque tem um animatronic comum aqui?

Golden Freddy: Ela decidiu se juntar a mim para se vingar dos outros animatronics, ela se chama Lady.

Golden Lady: Lady? Caramba! Finalmente conheci a minha versão original! Eu me chamo Golden Lady, esse e o Golden Bonnie.

Eu: Mas o Golden Bonnie não seria o Spring Trap?

Golden Freddy: Sim, mas quando aquele traidor se juntou aos outros animatronics, eu criei um novo Golden Bonnie. E Golden Lady, aproveitando que você veio até aqui, poderia fazer um tour para a Lady?

Golden Lady: Com todo prazer!

Ela me pegou pela mão e começou a correr por todo o castelo, me mostrando todas as salas. Nós passamos por um lugar que tinha muitas selas, o calabouço. Em uma delas, estava a Mangle, corri até ela.

Eu: Mangle!

Mangle: Lady? O que faz aqui? Eles te capturaram também?

Eu: Eh, não.

Eu expliquei pra ela tudo que aconteceu. Quando eu terminei, ela arregalou os olhos.

Mangle: Lady, você e louca? Porque você aceitou se juntar ao Golden Freddy? Você vai virar uma vilã!

Eu: Eu não me importo! Prefiro virar uma vilã a ficar no meio de animatronics que me odeiam!

Eu me virei e fui para o lado da Golden Lady, ela continuou me mostrando todos os lugares daquele castelo. Quando voltamos para a sala onde estava Golden Freddy, ele disse:

Golden Freddy: Agora eu preciso mudar a sua aparência. Sua aparência e fofa demais.

Uma esfera negra se formou em volta de mim, eu olhei em volta e não consegui enxergar nada que não fosse preto. Do nada uma faísca dourada surgiu na minha frente, e ela começou a rodar em volta de mim.

Quanto mais ela rodava, mais minha aparência ficava diferente, meu pelo começou a escurecer e meus acessórios como o meu babador e o meu laço começaram a mudar de cor.

A faísca desapareceu, e a esfera também. Golden Freddy me olhava feliz, eu observei meu corpo, meu pelo estava totalmente preto, meus olhos estavam totalmente pretos com um ponto branco, meu babador e meu laço estavam cinzas, e no meu babador estava escrito ‘Cry!’.

Golden: Perfeito! Agora você se chama Dark Lady!

(Foxy)

A idiota da Lady correu para o Princess Palace, espero que ela não saia dali nunca mais! Eu peguei uma placa igual a que ficava na Pirate Cove e coloquei na frente do palco dela.

Eu fui para o salão principal, e eu vi uma caixa, provavelmente e mais uma nova animatronic. Na caixa tinha um papel que estava escrito:

Nome: Layla

Espécie: Gata

Sexo: Feminino

Cor: Branco e rosa

Função: DJ da balada junto de Karina

Eu abri a caixa e dela saiu uma gata branca com orelhas e rabo rosa, usava fone de DJ, tinha olhos verdes, usava um laço vermelho na cabeça e tinha um corpo mais sexy que o da Toy Chica. Ela era linda...

Eu: Eh, olá! Você e a Layla não e?

Layla: Sou...

Ela parecia um pouco envergonhada.

Eu: Venha, vou te mostrar para os outros!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady, a nova animatronic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.