Lady, a nova animatronic escrita por Ana Carolina


Capítulo 11
A decisão e novos animatronics


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI MAS VORTEI! *Faz dançinha* E vejam só! Estamos no capítulo 11! YAAAAAAAAAAAAAAAAY! *Dança igual a uma loka*
Ok, esse capítulo ficou diferente do que era pra ficar *Poker face* (E acho que ele ficou longo demais e.e) MASSS ESPERO QUE GOSTEM!
E mais uma coisa! Eu postei uma One-Shot de romance! Se quiserem ler, o link está aqui: https://fanfiction.com.br/historia/639573/Nobody_to_love/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619146/chapter/11

(Bonnie)

Depois que Shadow Freddy e Shadow Bonnie protegeram Aurora e Mari da Dark Lady, a Dark Lady se escondeu nas sombras e provavelmente fugiu.

Eu comecei a pensar no que a Layla tinha dito, será que a Dark Lady estava possuindo a Lady quando ela quebrou as coisas dos outros animatronics? Provavelmente sim, mas aparentemente quando Lady e possuída pela Dark Lady ela muda de aparência, e Vinnicius disse que quando ela atacou ele e a Chica ela estava com a aparência normal.

Isso e muito estranho, eu não consigo entender! E provavelmente se eu falar sobre isso para alguém esse alguém vai brigar comigo e disser que eu estou tentando defender a Lady só porque eu estou apaixonadinho por ela...

E eu duvido que a Lady fosse gostar de mim, eu só sou um coelho azul sem rosto, porque ela se apaixonaria por mim? Eu peguei a minha guitarra e um cartaz da Lady e fui para o Parts&Services, e comecei a cantar uma música que eu tinha feito para a Lady, antes daquilo acontecer.

(Aviso: Eu não sou profissional em criar músicas, e essa música foi inspirada em uma música que eu vi em uma animação de FNAF que eu não lembro o nome)

Isso é real?

Eu não posso acreditar no que eu sinto.

Isso é apenas algo que eu não posso explicar

Eu não consigo as palavras adequadas para dizer

O que eu realmente sinto por você

E o tempo é longo

Está atrasado

Mas eu ainda estou olhando para trás

Mas eu sou louco por você

Meu coração salta quando a vejo

Toda vez que eu vejo seus olhos eu penso:

Isso e real ou eu estou sonhando?

E às vezes eu não vejo

O que você realmente quer dizer para mim, mas...

Quando você vai embora eu entristeço

E eu só quero que você saiba que:

Você diz que eu sou louco

Mas eu sou louco por você

Você disse: Não espere por mim

Então o que eu deveria fazer?

Do nada eu escutei um barulho de um metal batendo em outro metal vindo de fora da Parts&Services, eu fui olhar e vi... A Lady e o Golden brigando?

Não tenho certeza se era a Lady ou a Dark Lady, porque ela estava com o pelo negro, mas seus olhos estavam normais.

Lady: SEU IDIOTA! Olha só o que você fez! Agora essa tal de Dark Lady vai ficar me possuindo, e eu vou ser obrigada a fazer algo que eu não quero: Machucar os animatronics da Fazbear.

Golden Freddy: Sinto muito! Eu não quis fazer isso! Eu só quis mudar a sua aparência, mas eu não fazia idéia que isso iria acontecer com você!

Lady: *Olhos começam a lacrimejar* Mas... O que você sabe sobre essa tal de Dark Lady?

Golden Freddy: Eu... Venha comigo *Anda pra trás e cria portal* Eu tenho um livro que pode nos ajudar agora. *Entra no portal*

A Lady entrou no portal também, e eu segui eles. Quando sai do portal, eu estava em um castelo, continuei seguindo eles, e estranhamente esse castelo estava vazio.

Lady: Golden, porque não tem nenhum Golden aqui?

Golden Freddy: Porque eles estão treinando. Você não precisa treinar porque não e um Golden, mas futuramente você também vai treinar.

Eles entraram em uma biblioteca, e Golden pegou um livro de uma estante. Eu me escondi em baixo de uma mesa, e fiquei só escutando.

Golden Freddy: Quase todos os animatronics têm suas versões, algumas versões ficam dentro do corpo do animatronic, outros ficam fora. Alguns animatronics têm apenas uma versão, outros têm mais de um. Dark Lady e uma de suas versões, e provavelmente você tem mais, só que ainda não foram reveladas. As versões que ficam dentro do animatronic só controlam o corpo nas seguintes situações: “Quando o animatronic fica com algum sentimento; quando acontece algo no animatronic ou em volta do animatronic ;quando a versão quer ;quando o animatronic quer.” Mas esses dois últimos só e quando a versão está bem forte e o animatronic está em total controle da versão. Quando eu tentei mudar sua aparência, sem querer acabei deixando a Dark Lady mais forte, e aconteceu isso com você

Lady: Interessante... E por acaso você conhece alguma outra versão minha alem da Dark Lady?

Golden Freddy: N-Não! N-Não conheço!

Ele parecia nervoso, será que estava escondendo algo? Notei que Lady também tinha percebido.

Lady: Fredbear, o que você está escondendo?

Golden Freddy: Como você sabe o meu verdadeiro nome?

Lady: Eu sei mais do que aparento saber *Músiquinha de suspence* Brinks, o SpringTrap, ou melhor, Spring Bonnie tinha me contado *Ri*

Golden Freddy: *Ri* Ok, vou guardar aqui o livro *Guarda o livro*

Vish, agora me ferrei. Eles começaram a conversar sobre assuntos que não me importavam, como eu vou sair daqui sem que eles me notem? Decidi ir na ponta dos pés, bem devagarzinho, mas eles me notaram...

Golden Freddy: LADY! INTRUSO NO CASTELO!

Lady: O que?

Ela se virou sorrindo, exibindo seus dentes afiadíssimos, provavelmente para intimidar o “Intruso” que no caso sou eu. Mas quando ela percebeu que sou eu, ela fechou a boca e ficou com uma cara de “E você?”

Golden Freddy: O que você está esperando? Ataque ele!

Lady: C-Certo...

Ela correu em minha direção, mas parou bem na minha frente, e sussurrou no meu ouvido.

Lady: *Sussurrando* Isso vai doer só um pouquinho ok?

Lady me eletrocutou, e ela tinha razão, doeu só um pouquinho, mas fingi que tinha doido bastante, e eu pisquei para a Lady pra ela saber que eu estava fingindo.

Golden Freddy criou uma cadeira dourada e cordas douradas, e me empurrou na cadeira, e me prendeu com as cordas

Golden Freddy: Ok, Bonnie... O que você estava fazendo no meu castelo?

Eu: E-Eu estava querendo saber o que você estava fazendo com a Lady, eu estava muito preocupado com ela.

Olhei pra Lady, ela tinha corado.

Golden Freddy: Hmm, então voce se importa com ela? Então porque você não se junta a nós?

Eu: C-Como assim?

Golden Freddy: Junte-se a nós! Lady havia se juntado a mim e virado minha aliada, então que tal você também virar meu aliado? Seriamos invencíveis, e dominaríamos a Freddy Fazbear Pizza!

Eu: N-Não! Q-Quer dizer... Talvez. S-Se você me deixasse voltar para a pizzaria, eu poderia me decidir e voltar aqui com a resposta!

Golden Freddy: Não. Eu não posso deixar você sair daqui sem ao menos receber uma punição!

Lady arregalou os olhos, acho que ela não esperava por isso.

Lady: G-Golden, p-por favor não o machuque!

Golden Freddy: Mas Lady, eu não posso deixá-lo sair daqui sem receber uma punição! Ninguém entra nesse castelo sem minha permissão! A não ser que seja algum Golden ou algum aliado meu.

Lady: *Abaixa a cabeça* Então só de alguns soquinhos nele.

Golden sorriu, e começou a me socar. Lady me olhava como se disse-se ‘Desculpa!’

Quando ele parou, eu já estava bem tonto.

Golden Freddy: Ok. Lady, leve-o para a pizzaria e volte aqui rapidamente.

As cordas sumiram, então levantei. Lady me guiou para um portal, então entramos nele. Quando saímos, ela começou a conversar comigo

Lady: Obrigada por se importar comigo, pensei que ninguém ligava mais pra mim depois que aquilo aconteceu.

Eu: De nada, mas eu queria te perguntar uma coisa, porque você fez aquilo?

Lady: Eu não fiz aquilo! Foi Golden, ele tinha me possuído e fez aquelas coisas.

Eu: Mas porque você continua sendo aliada dele?

Lady: Porque ele e o único que ainda gosta de mim, além de você.

Ficamos calados por um tempo, até que nossos lábios começaram a se aproximar, quando quase nos beijamos, ela virou o rosto.

Lady: Err... Eu tenho que ir! *Pula no portal*

Do nada, Toy Chica surgiu do nada (NDA: Ele estava no Salão Principal) e começou a correr em minha direção.

Toy Chica: Bonnie! Por onde você estava?

Eu: *Abraça Toy Chica* Em lugar nenhum, eu só estava tocando guitarra na Parts&Services (NDA: Sim, eu shippo BonnieXToy Chica)

Toy Chica: *Beija na bochecha de Bonnie* Chegaram novos animatronics! Venha ver!

Ela me puxou até a Party Room 1, e lá tinha seis animatronics novos.

Freddy: Nomes

Malena: Malena!

Old João: Old João!

Toy João: Toy João!

Malena, Old João e Toy João: Nós somos o Trio Parada Dura!

Malena tem cabelos azuis escuros longos, orelhas de coelha azuis clara, olhos verdes claros e pele branca.

Old João tem cabelos pretos, olhos amarelos, pele morena e ele não tinha o braço esquerdo.

Toy João tem bochechas vermelhas de Toy, cabelos pretos, olhos pretos e pele morena.

Malena: Nós fazemos as melhores pegadinhas de todas!

BB e BG: Ei! Nós que fazemos as melhores pegadinhas!

BB, BG, Malena, Old João e Toy João: *Se encaram*

Malena: *Vai até uma mesa* E O SEGUINTE! *Bate a mão na mesa três vezes* AI CARAI MINHA MÃO! *Começa a balançar a mão* SEGUINTE! EU DECLARO GUERRA DE PEGADINHAS ENTRE A...

BB: Dupla Balloons *Poker face* (Falta de criatividade pra nome *Cantinho da depressão*

Malena: E, isso ai. ENTRE A DUPLA BALLONS E O TRIO PARADA DURA!

Bonbon: TA! CHEGA DE ZOEIRA! DEIXEM OS OUTROS SE APRESENTAREM! *Empurra Malena, Old João e Toy João no cantinho*

Wolfen: Meu nome e Wolfen

Wolfen e um lobo azul, sem muitos detalhes, seus dentes pareciam ser afiados, mas teve uma hora em que ele abriu bastante a boca e deu pra ver que eram quadrados na ponta. Seu pelo e levantado como pontas em aminas alguns lugares (principalmente envolta do focinho), olhos verdes, cílios médios e garras em sua mão.

Wolfen: *Olha pra Bonbon e cora*

Insanity: Insanity.

Insanity é um lobo preto e cinza de cabelos vermelho-sangue, olhos pretos, orelhas pretas com detalhes vermelhos, nos cantos de seus olhos tem manchas de lágrimas, ele tem um sorriso demoníaco, ele tem asas de morcego grandes vermelhas, um short branco botas cinza e uma cauda de lobo grande e vermelha, em suas mãos está escrito: insanidade. Ele estava com um aspecto triste, e olhava pros lados como se procurasse alguém.

Flora: Meu nome e Flora

Flora tem longos cabelos verde-claro e olhos verde-esmeralda, usa uma blusa verde com detalhes de flores e uma saia branca florida e sapatilhas verdes. Ela carregava uma rosa branca.

Mangled: Ownt, você e tão f... *Tenta tocar em Flora, mas sem querer toca na rosa dela*

Flora: *Bate na mão de Mangled* NÃO TOCA NA MINHA ROSA!

Mangled: *Arregala os olhos* Ain...

(Lady)

Eu estava andando pelo calabouço. Como eu não precisava treinar, Golden pediu para que eu vigiasse o calabouço para que ninguém escapasse.

Passei por uma sela onde tinha um animatronic gigante, ele era um cachorro da raça bulldog, ele tinha o tamanho de um elefante, e era totalmente preto, no lado dele tinha uma serpente roxa, eles pareciam estar brigando, e faziam muito barulho

Eu: CALADOS! *Pisca lanterna na sela*

Eles calaram a boca, então continuei caminhando pelo calabouço. Passei por uma sela que achei interessante. Nela tinha uma onça- pintada branca e de pintas amarelas, cabelos ondulados dourados, dentes afiados, olhos azuis claros, ela usava um top azul claro com listras de tigres azul cobalto, um corpo magro e seios grandes, ela usa um short amarelo-ouro, ela usava botas laranja com listras de tigre brancas e uma cauda branca grande e felpuda, ela tem asas de anjo brancas e em suas mãos tem escrito: sanidade. No lado dela tinha uma raposa com pelo branco, cabelos roxos lisos que chegam até o meio das costas, olhos roxos, usava um vestido amarelo.

Olhei a placa que tinha no lado da sela delas, onde estava escrito seus nomes. A onça se chamava Sanity e a raposa se chamava Carolina. Carolina? Eu acho que já ouvi esse nome em algum lugar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, o capítulo ficou meio longo, mas acho que vocês gostam de capítulos grandes não e?
Bem, eu to preparando um capítulo especial para os casais da fanfic, que vai ter no final da saga do Golden Freddy. Eu ainda estou pensando em como vai ser o pedido de namoro dos seus personagens (Exceto o da Toy Puppet e do Vinnicius, o deles eu já decidi como vai ser).
E eu gostaria de pedir pra vocês uma coisa: Eu quero que vocês me dêem uma IDEIA de como vai ser o pedido de namoro, não precisa da cena toda, só preciso de uma idéia! Exemplo: O pedido vai envolver tal coisa. Tal personagem vai fazer isso e isso e vai pedir em namoro. E etc.
Lembrando: Só preciso de uma IDEIA, não preciso da cena toda!
Kisses!