Carta a um antigo amor. escrita por Bubblegum heart


Capítulo 1
Para você


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que escrevo alguma coisa e sei que é bem provável que ninguém vá ler, mas quero postar aqui pra deixar de recordação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619137/chapter/1

Eu senti isso por um bom tempo, três anos para ser mais exata. É tão estranho pensar que naquela época era algo tão importante para mim.

¨É aquele garoto da mochila branca e vermelha¨
Bastou esta frase ser dita, bastou eu me virar para ver, que algo despertou dentro de mim.
Desde aquele dia parecia que a mochila branca e vermelha estava em todos os lugares.

Ele passava despercebido na multidão, mas para mim, a multidão desaparecia quando ele estava lá.

Bom, eu tinha quase certeza que não passava despercebida por ele também. E pensar nessa possibilidade sempre me alegrou.

Um dia ele até me deu "oi", e esse simples cumprimento salvou um dia inteiro.

Descobri que ele me achava bonita, e algumas vezes pensava que já era o suficiente; outras vezes não. Queria sair dessa nossa relação completamente platônica.

Hoje em dia ele já nem deve lembrar da minha existência, já deve ter encontrado outra pessoa para achar bonita, para dizer "oi".

Mas agora eu já não me importo mais, para mim tanto faz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta a um antigo amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.