Doce amor,Doce Vingança escrita por Mika


Capítulo 44
Capítulo 44-Vamos tentar garotas....


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi gente é bom ve-los de novo eu dormi demais desculpem é muito amor entre mim e Pierrot cof cof continuando agora eu vou postar aqui :3 Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619115/chapter/44

(é só pra mostrar aqui que a Mika ta perdida..)

Eu não comia,não bebia,não fazia agora nada a morte do Nightmare nunca vai sair da minha cabeça,eu odeio aquele cara eu nem consegui o matar apenas consegui deixar ele machucado...eu não sei oque fazer mais eu estou perdida nesse mundo...preciso tentar me concentrar...

(Visão Ayumi-chan)

Desde que Okami-chan morreu a Mika-chan tem ficado lá na rua com ele nem Kcalb-sama conseguiu trazer ela para dentro,ela está sendo teimosa para isso mas eu sei como é isso...perder alguém importante já que eu fui a 4 a morrer...ver os primeiros a morrer foi terrível...não sei oque fazer mas de algum jeito eu vou tentar fazer a Mika-chan sorrir de novo....

(Visão Dark Foxy...)

Eu estava feliz ao mesmo tempo triste,feliz por que eu estava com o Shadow Freddy,triste por causa de Nightmare ele era muito legal sempre nos ajudava em tudo,ai me sinto tão mal...mas ainda posso pensar em algo e fazer a Mika sorrir de novo....tive uma idéia!Isso mesmo.

(Visão Puppet...)

Pela cara da Dark Foxy já até sei oque é,bom ela vai vir me chamar para ajudar,Wodahs não vai gostei sei disso mas vou precisar fazer isso a Mika vai gostar...hm..."ufaa tenho sorte de me lembrar da receita da Aurora só preciso de farinha de trigo" vai ser fácil...eu acho...

(Visão Etihw)

Eu já sei oque dar para Mika!!só preciso do meu poder e será perfeito,hahah ela vai ficar mais feliz que o normal hahah só preciso de tempo eu vou conseguir,preciso da ajuda da Puppet da Ayumi e da Dark Foxy,ai vai ficar fácil...

(Visão Mika)

a única coisa que vem a minha cabeça é o Nightmare não consigo pensar...eu deitei a minha cabeça no pelo do Nightmare (Autora:Eu vou ficar depressiva cara ;-;) "Tão macio,o pelo do Nightmare..."As garotas chegaram e me olharam Puppet me mostrou um bolo..."Tentador esse maldito bolo..."Eu levantei e as olhei todas me abraçaram Puppet disse:

–Mika...não esmague o bolo que eu fiz com carinho.

Eu consegui dar um sorriso torto Dark Foxy disse:

–Mika-chan vá comer lá dentro por favor estamos todos preocupados...

Eu aceitei o pedido dela afinal eu estava com muita muita fome mesmo,eu entrei todos me olharam eu não consegui olhar para ninguém apenas consegui olhar por 1 minuto para o Kcalb,mas por algum motivo como se fosse eu mesma de novo eu corei,e lá estava eu comendo aquele bolo delicioso eu não estava falando nem nada mas ainda penso "Porque as garotas queriam que eu saísse de perto do Nightmare?"Kcalb foi ao meu lado e deu um sorriso malicioso (Autora:Perai esse sorriso malicioso.....VAI DÁ NÉ?.Mika:A-Autora para com isso....*vermelha*.Autora:Mas....mas...sorriso malicioso só dá pra dizer que....vai rola.....ok,ok parei)

(Visão Dark Foxy)

Eu estava ali com Puppet,Ayumi e Etihw eu disse:

–Então garotas a minha ideia é o seguinte,eu quero tentar fazer o Nightmare viver de novo.

Puppet disse:

–Bom é bem arriscado precisa de um certo pode,eu sou a 3 Shadow mais forte,embora o Wodahs não concordar com isso eu topo fazer.

Etihw disse:

–Bom eu sou "Deus" então obviamente eu topo nem precisa perguntar.

Ayumi sorriu e disse:

–Eu também quero ajudar,posso ser fantasma mas tenho poder também.

Eu sorri e disse:

–Certo então amanhã fazemos isso.

Amanhã eu vou fazer de tudo para deixar a Mika feliz...

(Visão Night..)

Eu arregalei os olhos e disse:

–VOCÊ OQUE!?.

Demon sorriu e disse:

–Isso mesmo senhorita eu matei o cãozinho da Mika.

Eu disse:

–Você matou o Nightmare?Sério?!

Springtrap não parecia nada feliz eu olhei para baixo e disse:

–Demon você só matou ele certo?.

Ele disse um pouco decepcionado:

–É infelizmente....

Eu disse:

–Ok,ok por favor não faça novamente isso...ela provavelmente ira me matar por isso.

Demon sorriu e disse:

–Senhorita ela ira atrás de você provavelmente,ela já tem o seu modo demônio e o modo Shadow...

Arregalei novamente os olhos e disse:

–OQUE???IMPOSSÍVEL...

Ele sorriu e disse:

–My Lady a senhorita não está sozinho nisto você tem a mim e ao Springtrap certo?

Springtrap deu um sorriso mal e disse:

–É verdade...

"Então Springtrap está ao meu lado junto com Demon,Mika está perdida creio eu..."Eu peguei a mão do Springtrap o problema foi que eu corei demais "Oque está acontecendo comigo......eu não quero o Springtrap mal eu simplesmente agora o amo,não quero usa-lo nem nada apenas quero dizer os meus sentimentos por ele e....sempre estar ao seu lado..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso gente espero que tenham gostado u.u se eu conseguir (provável que não .-. a Mika não deixa) Eu vou escreve um...pouquinho do climinha entre Kcalb e Mika :3 Espero que tenham gostado então *Kissus de Cereja*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce amor,Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.