Doce amor,Doce Vingança escrita por Mika


Capítulo 18
Capítulo 18-A Voz de Shadow Freddy....


Notas iniciais do capítulo

Eai gente mais um Capítulo aqui e espero que gostem e hoje eu trouxe dois casais aqui
Puppet e Wodahs:Olá....pera casal...?
Mika e Kcalb:Oi....*vermelhos*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619115/chapter/18

(Visão Dark Foxy)

Eu sou Dark Foxy sou uma Rsposa negra e tenho 15 anos bom eu sou uma garota digamos do mal eu agora tenho que ajudar um idiota chamado Shadow Freddy,eu não tenho muita coisa a dizer de mim mesmo mais sei lá oque deu no Shadow Freddy para ele querer virar o novo pesadelo da Mika...eu estava sentada em um canto tinha luz lá mais por mais que as sombras odiarem a Luz os mais fortes aguentam a luz ou seja já da para voce perceber que eu sou uma das 5 mais fortes bom....o primeiro é o Shadow Freddy......afinal por que ele tinha que ser o primeiro...eu sou mais forte do que pensam,eu vejo o Shadow Freddy e digo:

–Shadow Freddy...oque voce viu na garota para voce querer tanto ela?.

Ele diz:

–Isso não é da sua conta...

Ele me deixa triste sendo assim por que ele é assim é por causa que eu disse que gostava mais do Shadow Bonnie do que dele?Hunf pera ele tem ciúmes então...mais por que será....?

(Visão Mika)

Cara eu acordei bem afinal ontem eu tinha beijado o.....Kcalb mais eu estava morrendo de sono eu estava mais cansada do que nunca será que era por causa da briga contra a Etihw e os anjos dela eu levantei um pouco cansada por sorte eu não acordei o Kcalb,eu não estou bem eu estou sentindo frio e estou com sono acho que eu vou dormir perto do palco....foi oque eu fiz eu apoiei os meus braços na mesa e acabei dormindo....

Seu Pesadelo Começa Agora Mika......

Oque???!Eu acordei rapidamente e olhei a volta mais não havia ninguém eu estava ficando maluca?Não,não eu devo é estar cansada isso sim....

Ora essa Mika parece cansada por que não dorme....

Essa voz ela me da medo,eu....eu....não quero dormir....meu sono ele estava ganhando eu não aguentei e acabei dormindo....

(Pesadelo...)

Eu estava em um lugar completamente escuro,eu caminhava para qualquer lugar até eu ver uma luz eu segui para lá....e lá estava o Kcalb morto....eu chorei até ouvir uma voz....

hahahahah voce perdeu quem te amava tanto é uma pena...acho que eu vou juntar voce a ele....

Alguém veio correndo para cima de mim eu me debati para sair e não conseguia sair essa pessoa começou a me esfaquear eu sentia a dor a dor era horrível....eu consegui escutar por último...

O Pesadelo....é tão bom....Mika....me diga....voce quer que esse pesadelo aconteça?.

Eu com a minha maior força respondi:

–N-n-n...ão..........

Então faça oque eu mando e não irei machucar quem voce ama e seus amigos....

(Fora do pesadelo)

Eu acordei chorando e vi Kcalb e os outros me olhando espantados eu disse:

–O P-pesadelo....ele...queria...quer...que eu faça oque ele manda...

Kcalb disse:

–Pesadelo?.

Eu olhei para Kcalb eu fui para os braços dele eu não quero que aconteça nada com ele,afinal eu o amava...eu disse:

–No meu pesadelo.....voce estava morto Kcalb....

Ele disse:

–Se eu morri pra te proteger eu não me importo...

Eu o abraçei mais ainda eu disse:

–Mais eu não quero isso,não quero que voce morra...

Ele não disse nada eu disse:

–Puppet...ele pode dar os pesadelos voce sabe quem é?.

Puppet se assustou e disse:

–Golden.....

Golden disse:

–Eu sei...

Puppet disse:

–Ah muito tempo atrás nós éramos os senhores da escuridão eu era a terceira mais forte,e Golden o quarto,assim que nós saímos de lá os Shadows como chamamos eles nos atormentaram conseguimos sair desse tormento,mais isso por que somos poderosos,se quiser sair dessa droga de pesadelo,tem que derrota-lo mais não será fácil precisará da minha ajuda e a do Golden também vai ser tão difícil com a Dark Foxy e com o Shadow Bonnie atrapalhando...mas temos que tentar....

Eu digo:

–Pera então isso tem haver com os Shadows...eu fui...bom...quase estrupada por um deles....

Puppet me olhou assustada e disse:

–Voce ta brincando comigo aquele era o normal oque está no jogo agora é um dos mais fortes....

(Visão Dark Foxy)

Puppet...voce está com eles então....Golden!!!Voce também eu tinha me esquecido disso faz tempo...

Tem uma sombra atrás de mim eu digo:

–Shadow Bonnie!!!!.

Eu pulei nele o abraçando e disse:

–É bom de te ver...

Ele diz:

–Ah...Dark Foxy também é ótimo te ver....

Eu sorri e disse:

–Vem...o Shadow talvez queira te ver..

Eu puxei ele até o Shadow Freddy ele disse:

–Ouvi dizer que está querendo aquela garota mas para que voce a quer?.

Ele olhou pra mim depois para o Shadow Bonnie e disse:

–Ela é a minha diversão,eu ouvi dizer que ela derrotou uma deusa mais ela não derrotaria uma Sombra como eu...Dark Foxy sai dai.

Eu tive que sair do meio deles S.Freddy disse:

–Então S.Bonnie ira me ajudar?.

Ele disse:

–Claro eu não vou deixar essa passar.

Os dois estavam lindos eu disse irritada:

–Por que eu não estou ai também??

Shadow Freddy disse:

–Voce fica eu não quero que voce lute contra eles....

Eu disse:

–Pera oque.............

Eu não tenho utilidade para nada...........eu sai correndo de lá chorando.........nós Shadows mesmo parecendo do mal nós temos sentimentos....

(Visão Shadow Freddy)

"Eu sou um idiota oque eu fiz....e justo com a garota....que eu amo sou um tapado mesmo,Dark Foxy sinto muito não sou um bom amigo não posso nem ser mais que isso com voce tudo por ser um tapado que te magoa sempre"....

Bonnie diz:

–S.Freddy não adianta se culpar voce sabe que ela é lerda e não sabe ainda seus sentimentos por ela,mas agora preciso que voce se concentre na sua presa...

eu olho para ele e digo:

–Tem razão bom eu tenho ela nas minhas mãos então eu preciso matar primeiro o namorado...

Shadow Bonnie disse:

–Matar o namorado?Ahn...o demonio.

Isso quando eu terminar o meu trabalho eu falo para a Dark Foxy oque eu sinto por ela por mais que seja dificil......

(Visão Mika)

Minha cabeça doía eu disse:

–Puppet precisamos encontra-los logo....

Ela disse:

–Eu sei e.......

Ela foi interrompida por algo que pulou nela chorando:

–Ahhhhh,Puppet eu não sirvo para nada waaaaah ;-; .

Puppet disse:

–D-Dark Foxy!!!!!.

Ok outra Raposa....eu digo:

–Espere...voce é uma Shadow?.

Ela me olhou e disse:

–S-sim....

Eu disse:

–Há um Shadow talvez seja seu amigo ele está me atormentando eu preciso que voce me leve até ele eu infelizmente vou ter que derrota-lo...

Ela sorriu e disse:

–Derrotar um dos primeiros não é fácil mais voce ja derrotou uma deusa certo,então venha hm...eu quero que venha o Kcalb se esse é o seu nome...voce Puppet e Golden...ela precisará de voces...

Eu a segui eu segurava a mão do Kcalb...meu medo de novo havia voltado mais eu não deixaria que o Kcalb morresse só para me salvar...não ele é o meu namorado e eu não vou deixa-lo morrer por que eu o amo....

Dark Foxy disse:

–Por aqui...

Entramos em algum lugar era totalmente estranho eu olhei para trás e a porta que havia luz se fechou.....Dark Foxy disse:

–Ele nos achou eu achei que ele estava com o S.Bonnie....

Eu estava determinada a fazer de tudo eu ouvi a voz que todo mundo ouviu

O Pesadelos De Todos Vão Começar Começando pelo o Kcalb.....Afinal Ele é Um Demonio Aguenta Tudo Mais...Aguenta Ver Sua Amada Morrer???.

Aquilo me deu mais medo Kcalb disse:

–Não eu não aguentaria mostre-se covarde...afinal eu tenho uma das suas aqui comigo....

Dark Foxy......Sua Tola Como Foi Pega Por Eles??!!.

Ele parecia com medo ela entendeu ela falou como se fosse um teatro:

–Aii!!!Shadow.......Freddy........socorro....................

Ele se mostrou eu pulei pra cima e o acertei com um soco eu peguei um impulso e pulei para trás indo o Kcalb dando um chuto eu disse:

–Puppet Golden invoque oque quiserem mais que seja poderoso....

Dark Foxy disse:

SHADOW FREDDY VOCE ME PAGA POR ME CHAMAR DE INÚTIL EU TE ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO....

Foi ai que eu percebe o Shadow Freddy ele fez uma cara surpresa eu sabia ele é apaixonado por ela eu preciso fazer algo mais primeiro uma surra nele....eu disse:

–Isso é por tentar se meter com o meu namorado...

Eu tentei o arranhar mais eu só consegui arranhar pouco com o meu gancho algo me pegou era o outro Shadow eu disse:

–Há.......NÃO ABUSE TANTO...

Eu dei um soco nele e fui para trás eu disse:

–Sou mais rápida do que simples sombras.....

Por que eu falei isso....um Lobo gigante Negro veio a minha direção quando eu olhei uma Marionette gigante começou a lutar com ele eu olhei para Golden e Puppet os dois sorriram vitoriosos que conseguiram me salvar eu pulei para ir até em cima da Marionette eu consegui com a ajuda do Kcalb me dando impulso eu olhei o Lobo havia um ponto fraco mais iria ser difícil......eu disse:

–Puppet tente-o virar de barriga pra cima...

Ela disse:

–Vou tentar....

a Marionette teve que tentar umas 6 vezes na 8 vez funcionou eu pulei na barriga do enorme Lobo e fiz carinho levantei rapidamente e ataquei aqueles dois Shadows mas algo aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosa aqui também mintira até o Próximo Capítulo
Puppet e Wodahs:Até ^^
Mika e Kcalb:esperam que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce amor,Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.