Doce amor,Doce Vingança escrita por Mika


Capítulo 10
Capítulo 10-História de Springteen


Notas iniciais do capítulo

vamos lá espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619115/chapter/10

(Springteen On)

"Muitos gostariam de saber minha história mais eu não vou contar para eles,mais sim para pessoas especiais,eu sou Springteen tenho 15 anos e eu virei um monstro por culpa da Puppet,ela tem culpa disso eu lembro que eu era feliz com uma certa pessoa até eu morrer e vir parar nesse Animatronic,mas não foi só eu mais o Springtrap também,eu só queria ser feliz com quem eu amava mais eu acho que isso nunca vai acontecer mas eu não posso desistir eu tenho que tentar,ele precisa se lembrar de mim custe oque custar...eu vou ser sempre má?Desde que eu matei...Mangle,T.Freddy,T.Bonnie.T.Chica,Ballon Boy e Ballon Girl...como eles não podem se lembrar eu tenho sangue de todos eles em minhas mãos mais eu não matei eles sozinha a pessoa que eu amo matou Freddy,Bonnie,Foxy e Chica....e eles não se lembram de nada eu sou uma assassina mais não quer dizer mais nada para mim,Puppet para meu sofrimento me colocou aqui eu.....eu....não aguento mais eu quero sair daqui...." Eu dou um sorriso ironico "Mas eu preciso que o Springtrap vá junto comigo eu....amo....ele......" eu fico olhando o Lobo do Ballon Boy "Ballon Boy....Ballon Girl.....como eles me perdoaram pelo oque eu fiz....Puppet....um dia eu ainda tenho que agradecer......mais isso quando eu conseguir oque eu quero...." Eu vejo aqueles dois pirralhos brincando um com o outro.......

(12 Anos Atrás....)

Eu sorrio:

–Ahh....qual é amor voce que deu a ideia e quer continuar com isso....?

Ele me responde:

–Mas é claro...voce sabe oque eu realmente quero...agora precisamos ir ao trabalho.

Eu olhei para baixo e disse:

–Ok...mas prometa que ira pedir desculpas depois essas crianças vão acabar nos seguindo...e isso vai nos separar e voce não se lembrará de mim....

Lágrimas caiam de meu rosto aos poucos....ele diz:

–Calma...eu irei elas não vão nos separar...eu prometo.

(Presente)

"E assim fizemos 2 dias depois nós morremos e eu fui a única a lembrar de tudo por que voce não pediu desculpas seu idiota e eu também fui outra eu acabei esquecendo....e eu entrei nessa droga de Animatronic e senti a dor que as crianças sentiram....e eu morri....mas Puppet me ressuscitou...eu deveria estar sofrendo agora em outro lugar.....eu odeio a Puppet por isso ela me ressuscitou e agora estou nesse inferno e sofrendo por causa de estar praticamente sendo traída....eu...vou por um fim nisso preciso fazer ele me reconhecer aquela garota a Mika....ela é forte mais eu sou mais....tem aquele Lobo dela o Nightmare...preciso matar esse Lobo...Springtrap...eu estou tentando chegar até voce...mas está difícil mais eu não vou desistir....."Eu disse:

–Ballon Girl invoque um lobo para mim também e que seja forte por favor...

"Eu vou conseguir eu tenho que conseguir......por que voce mentiu para mim seu idiota voce mesmo acabou em esquecendo.............................................................."

Eu dou um soco na parede e a parede racha...eu falo:

–DROGA....SPRINGTRAP...

...............................................................................................................................................

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Termino o Cap vejo voces na proxima ;-;