Bad Blood escrita por AmorDoceLover


Capítulo 3
My heart...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619114/chapter/3

Depois de um tempo, a dor parou e eu caí no chão.

– Dê! Andressa!! - Liamm gritava para ver se eu acordava, mas nada dava certo.

– Hã? O quê aconteceu aqui? - perguntei me levantando.

– Gata, tipo... do nada você desmaiou. - disse Cory me explicando. Agora eu lembrava, da dor, dos gritos.

– Você tá bem? - pergunta assustado, Liamm.

– Sim, eu acho... - eu falei esfregando a cabeça, tinha sido uma queda bem forte, doeu pra caçamba!

– Quer ir pra enfermaria?

– Não precisa não, brigada Cory.

– Dê, dá pra vir aqui um pouquinho? - Liamm me pergunta meio envergonhado.

– Claro. - ele me levou até um canto da escola e disse:

– Você acredita em vampiros?

Aquela pergunta fez minha espinha se arrepiar toda. "E agora?" eu pensava tentando achar uma resposta razoável para aquilo tudo.

– ... Sim, e você? - perguntei desviando o olhar. "Droga, que pergunta idiota. Se ele tá te peguntando é porque ele acredita né, mente burra!" pensei.

– Acredito. Minha família toda caça vampiros. - "Deu ruim!" pensei quase gritando dentro da minha cabeça.

– L-legal... Meu avô fazia isso também. - "Até ele descobrir que sua filha era uma..." lembrei.

– Bom, agora que eu já te contei meu segredo, você pode me contar o seu. - o que??

– Q-que s-s-segredo?? - merda, não paro de gaguejar.

– Tá na cara que você esconde alguma coisa.

Agora eu estava literalmente cagada.

PPEEEEEEHH!!! - Por sorte o sinal tocou bem na hora.

– Preciso ir, tchau! - eu saí correndo.

– Eita, que que foi Sra.Irritadinha? - Cory pergunta me parando.

– Depois da aula te conto, vamos. - digo puxando ele.

Quando acho minha sala, me sento na cadeira lá do fundo encostada na parede. Só depois reparo que Liamm havia sentado do meu lado, e me olhava sorrindo simpaticamente, enquanto escrevia algo.

Recebo uma bolinha de papel na minha mesa e abro. Era um recado dele.

**O que você ia me contar?** estava escrito no papel.

**Bom... Eu, gosto muito de sangue sabe? Não me ache bizarra Onegai!! T^T** foi minha resposta.

**Vc é vampira?** ele me manda, me olhando surpreso.

**Se eu responder que sim, vc vai me caçar até a morte?** eu disse olhando para baixo.

**Não, não gosto disso, ainda mais com vc.** ele me entregou vermelho.

**Sim, sou** entreguei esse bilhete com dificuldade.

Depois, ele mandou um último dizendo que falaria comigo depois, no intervalo. Respondi que tudo bem.

E agora? Qual vai ser sua reação? Espero que ele não fique querendo minha cabeça pra pendurar na parede da casa dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.