Internato Para Delinquentes escrita por Tsuky DarkMoon


Capítulo 3
Capítulo 3 - Apostas, Apostas e mais Apostas.


Notas iniciais do capítulo

Oi Cutes!!! Desculpem a demora, é que teve problema na internet, depois foi época de prova e só pude posta hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619089/chapter/3

–_-_-_-PAULO'S P.O.V-_-_-_-

Peguei aquele tal de Jeff e levei ele para um canto que não tinha ninguém.

Paulo: Escuta aqui cara, vamos fazer uma aposta?

Jeff: Qual?

Paulo: Quem namorar a Tsuky primeiro ganha.

Jeff: Ta bom.

Alain: Jeff, achei você, vem conhecer as pessoas.- E ela pegou Jeff pelo braço.

–_-_-_-JEFF'S P.O.V-_-_-_-

Quando eu cheguei lá na cantina, Tsuky estava conversando com uma menina e um menino muito parecido com o Paulo. E... Esse menino... Estava com o braço no pescoço dela? Ele deve gostar dela também. cheguei perto deles e disse:

Jeff: Oi galera.

Tsuky: OI JEFF!!!- Ela pulou do banco para me dar um abraço.- Esse são Just (N/A: Iae Just a Rocker Girl!!!! >—<)- Ela apontou para a menina- E Dark Paulo, mas chame ele de Silver Golden.

Do nada um palhaço colocou as mãos nos olhos da Tsuky.

???: Adivinha quem é.

Tsuky: Hatsu seu bobão.

Hatsu: Iae mana, bora fazer o que te prometi?

Uffa, ele é irmão dela.

Tsuky: Pera ai.- Ela fez um movimento com as mãos e, do nada, ficou com um vestido com estampas do cosmos espacial, um salto degrade de rosa pra roxo, um brinco pequeno argola roxo, sombra preta e uma sombra provocante. Kaori estava com um vestido azul e sapatilha branca. Alain com um vestido preto de saia vermelha, um salto vermelho, batom vermelho e brincos de florzinha. Não me pergunte como sei tanto de mulher, porque eu também não sei responder.

Hatsu: Pronta?

Tsuky: Tem 30 segundos para acabar de tingir essas pontas. - Hatsu fez uns movimentos doidos com as mãos e do nada as pontas do cabelo ruivo de Tsuky estavam coloridas da mesma coloração do vestido.- Valeu maninho. Quero que você conheça o Jeff, o Silver Golden e a Just.

Hatsu: Iae galera.- Ninguém conseguiu responder, pois estavam de boca aberta por causa da magia.

Tsuky: Eu conto sobre isso depois lá no quarto, mas vocês também tem que contar.

Todos: OK!!!!!!!

Tsuky: Qual o nome de todos vocês?

Marceline: Já sabe.

???: Marshall Lee.

???: Finn.

???: Fionna.

???: Carol, mas me chamam de Caroço.

???: Carlos, Caroço também.

???: Bonniebell, Jujuba por favor.- A voz é uma merda, o nome pior ainda.

???: Gumball, Chiclete fazendo o favor.- HA GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

???: Jack, Eyeglassess Jack.

???: Slender Man.

???: Melody.

???: Castiel.

???: Nathaniel.

Isabella: Isa.

Paulo: Golden Silver

Dark Paulo: Silver Golden.

Paulo: Dark Paulo, vem aqui e Jeff também. - Paulo puxou nós dois para o mesmo canto que tinha me puxado antes.

Dark Paulo: Que foi? Seus bando de Bosta.

Paulo: Já te disse para parar de me seguir!!!

Dark Paulo: Por que pararia?

Paulo: Você sempre pega as meninas que gosto. - Ficou com cara de cachorrinho abandonado.

Jeff: Pera pera pera... Você disse que ele sempre pega as minas que você gosta?

Paulo: Exato.

Jeff: Ele pode participar da aposta então? Assim vai ser um pouco mais muito legal! - Acho que fiquei com os olhos brilhando porque ele revirou os olhos.

Paulo: Ele pode, mas já vou avisando que ele trapaceia muito.

Jeff: Aviso recebido.

Voltamos ao local onde estávamos antes e percebemos que Marshall e Finn estavam conversando em um canto.

–_-_-_-MARSHALL'S P.O.V-_-_-_-

Puxei meu antigo amigo, Finn, para um canto e disse:

Marshall: Cara, vamos fazer uma aposta?

Finn: Depende. Qual?

Marshall: Quem pegar a Marcy primeiro ganha.- Finn corou.

Finn: Ma- Mas eu n-não go-go-gosto da Ma-Marcy.

Marshall: Da pra perceber no seu olhar cara, toda vez que olha pra ela ou ta falando com ela. Sua sorte é que ela não percebeu ainda.

Finn: Mas quando ela descobrir ela va ficar uma fera.

Marshall: Ela nunca vai descobrir.

Finn: Ta...- Bufou- Eu topo.

Voltamos ao local e percebemos que todos estavam na cantina, menos Kaori e Just que conversavam sobre alguma coisa. Ignorei, passei direto por elas, Finn fez o mesmo.

–_-_-_-KAORI'S P.O.V-_-_-_-

Fui me enturmar com Just que era muito bonita, gostei da roupa dela. Ela usava um moletom dos The Rolling Stones, uma calça preta, um tênis cano médio preto com estrelas, um pulseira preta com preta com a Chave de sol (N/A: Aquela nota que tem antes de começar uma música sabem qual é? Eu nem sei se esse é o nome mesmo), um brinco preto com pedrinhas, batom parecido com o da Tsuky só que não tão chamativo e um lápis preto no olho.

Kaori: Oi Just, sou Kaori Hatsune.

Just: Legal seu sobrenome, o meu é muito esquisito.

Kaori: Qual é?

Just: É Reymond.

Kaori: É muito legal. Não tenha vergonha do seu sobrenome, eu mesma sempre quis ter um "esquisito". Ao invés disso, tenho esse que é, tipo, super normal.

Just: Pela primeira vez na minha vida alguém me fez me sentir melhor com meu sobrenome. Obrigada. qual seu quarto?

Kaori: 616, e o seu?

Just: Também.

Kaori: Vamos chamar as meninas para falar de quem cada um gosta?

Just: Prefiro falar só para você.

Kaori: Eu falo primeiro. Eu gostei do Slender.

Just: Também. Vamos fazer uma aposta? Quem ficar com o Slender primeiro ganha?

Kaori: Ok. Aposta aceita.

Alain apareceu do nada e disse:

Alain: Kaori e Just, mudança de planos nos quartos. Todo mundo vai fica no nosso.

Just e Kaori: EBAAAAAAAAAAAAAAA!!!

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Tsuky:
http://www.polyvore.com/tsuky_darkmoon_internato_para_delinquentes/set?id=164716484
Roupa da Kaori:
http://www.polyvore.com/kaori_hatsune_internato_para_delinquentes/set?id=164721098
Roupa da Alain:
http://www.polyvore.com/alain_taier_internato_para_delinquentes/set?id=164723847
Roupa da Just:
http://www.polyvore.com/too_freak_for_you/set?id=164169218
Obrigada pelos comentários.
Continuem comentando! E acompanhando a fic!