Internato Para Delinquentes escrita por Tsuky DarkMoon


Capítulo 1
Capítulo 1- Tsuky, Marceline e Kaori


Notas iniciais do capítulo

Oi cutes, minha primeira fic só. Desculpa pelos sedilhas, não tem no meu teclado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619089/chapter/1

LEIA AS NOTAS FINAIS E INICIAIS

--------------------------------------------------------------

POV'S TSUKY DARKMOON

Estava na sala de aula ouvindo minhas músicas esperando o professor para colocar meu plano para ser espulsa em asão.
Tsuky: É agora.- Sussurrei
A professora entrou na sala e uma faca caiu de cima da porta e perfurou seu corasão.
Diretor: Quem fez isso com minha mulher?
Tsuky: Eu!!!- Gritei do fundo da sala.
Diretor: Arrume suas coisas está espulsa!!!
Tsuky: UHUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!! ATÉ NUNCA MAIS OTÁRIOS!!!!!
Sai da sala com minha mochila e minha faca ensaguentada, peguei meu Skate e sai daquela porra.

EM CASA
Meu pai jogou, praticamente, todo o meu quarto nos meus bracos.
Tsuky: Pra que isso pai?
Pai: Você vai para um Internato.
Ele me fez jogar todas as coisas no carro e entrar.
NO CARRO
Ninguém falava nada, ninguém vai falar nada, o silêncio estava me matado. Como isso estava me matando resolvi ouvir minhas músicas, coloquei a primeira da playlist, era a Demons-Imagine Dragons.
Pai: Tsuky, saia do carro. Aqui é seu ponto. Adeus sua assassina.
Tsuky: Obrigada, sou assassina mesmo. Adeus cara bipolar que rouba doces de criancinhas.
Pai: EU NUNCA FIZ ISSO CARALHO!!!- Ele abriu o porta malas, me jogou do carro, peguei as malas e ele nem fechou o porta malas e já saiu correndo com o carro.
NO PONTO DE ÔNIBUS
Todos comentavam de mim, sobre como eu cai. Como estava com um short preto bem curto, quase rasgou. Nem ligava, porque minha vida sempre foi assim.
???- SEU VIADO DO CARALHO!!! ACABOU TUDO ASH!!!
Tal de Ash: Calma Marceline, não é o que está pensando.
Tal de Marceline: É O QUE ESTOU PENSANDO SIM! CHEGA DE CHANCES PRA VOCÊ!
Nossa, que conflito entre eles. A tal de Marceline tava puta pelo tal de Ash ter beijado a outra menina.
Tal de Marceline: E VOCÊ BONNIEBELL, EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA SUA FILHA DE UMA PUTA!!! SEJA PUTA COM QUEM QUISER CARALHO!!!- Ela saiu de perto deles e sentou do meu lado. Resolvi puxar conversa com ela.
Tsuky: seu nome é Marceline né?
Marceline: Me chame de Marcy, e o seu?- Ela tinha cabelos longos e pretos, usava uma calca azul, uma bota vermelha e uma regata cinza.
Tsuky: Me chamo Tsuky. Vai para qual Internato?
Marceline: Internato para Delinquentes.
Tsuky: O que fez para ir pra lá?
Marceline: Roubei um banco e assaltei um cara de 1,98 de altura.
Tsuky: Você deve ser durona.
Marceline: Obrigada.
O ônibus chegou e nós embarcamos.
NO ÔNIBUS
???- TSUKY DARKMOON!!!!!! FAZ IDEIA DA ENCRENCA QUE VOCÊ NOS METEU? EU TE ODEIO MENINA, VOCÊ ME PAGA...- Ela falava muito rápido e não parava de falar
Tsuky: KAORI HATSUNE RESPIRA!!!- Ela respirou fundo. Kaori era albina
Kaori: Obrigada. Quem é essa?
Marceline: Eu sou Marceline, pode me chamar de Marcy. Kaori né?
Kaori: Kaori.
Motorista: CALEM A BOCA BRANQUELAS!!!
???- QUEM É BRANQUELO AQUI CARALHO???- um cara de cabelos pretos e bagunsados até o ombro, moletom branco com algumas manchas vermelhas imitando sangue, calca preta e All Star Preto bem antigo. Além dele, teve um cara muito alto que se levantou, usava um terno e cabelo preto. O outro tinha cabelo preto bagunsado, usava uma calca azul, camisa xadres vermelha e preta e All Star vermelho.


TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vagas abertas para meninas e e meninos.
8 meninas
e
8 meninos